Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Andre-PA
Lebre65
iPhod
SparkTFS
Mactoche
Mauricio
MarcoJunior
_Angelo_
Bredy
nesbeatz
Soade
eduardoBigN
RuisuKiral
Suicune
Fenrir Master
kamaroo
Fujoxas
ベ リ ス
Mazzina
Reidosmash
victorhwmn
de_pauli
Dawson
0eriky0
Lucasmon
Bferrari350
DexterX
GANSO_DOIDO
T-Rex
Red Nocturne
x0exe
ludmam
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
Viciadao em mk7
Son182
41 participantes

    Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 15:20

    Talvez quando toda a política do Brasil for mudada, o país criar vergonha na cara, cuidar bem de toda a população, abaixar o preço da comida, custo de vida etc, os games abaixem de preço cyclops

    Tradução: Nunca!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por 0eriky0 Seg 30 Jan 2012, 15:45

    Lucasmon escreveu:Talvez quando toda a política do Brasil for mudada, o país criar vergonha na cara, cuidar bem de toda a população, abaixar o preço da comida, custo de vida etc, os games abaixem de preço cyclops

    Tradução: Nunca!
    Concordo plenamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 16:02

    Imagina pagar 100,00 em um lançamento? Cara, seria um sonho. Pena que vai demorar, mas quando chegar no "finalmente", espero que seja uma redução considerável e não abaixar uns 25,00 somente.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Dawson Seg 30 Jan 2012, 16:25

    Lucasmon escreveu:Talvez quando toda a política do Brasil for mudada, o país criar vergonha na cara, cuidar bem de toda a população, abaixar o preço da comida, custo de vida etc, os games abaixem de preço cyclops

    Tradução: Nunca!

    Ou quando resolverem vender os originais pelo mesmo preço de um pirata.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por de_pauli Seg 30 Jan 2012, 16:52

    Fui comprar um jogo de DS outro dia pro meu 3DS e desisti. Os jogos de 3DS todos tinham um preço fixo: 150 reais, então achei que os de DS teriam um preço fixo também e mais baixo.
    Cheguei nas lojas e encontrava jogos de DS mais caros que de 3DS, chegando a quase 200 reais.
    Encontrei DOIS jogos mais baratos que 130 reais: Ben 10 e Naruto, e não era bem o que eu buscava.

    Acho um absurdo um jogo de DS mais caro que um de 3DS aqui. Se fosse no máximo 100 reais eu não teria só Pokémon HeartGold(Que comprei nos EUA pra não ter que pagar 200 reais aqui)
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por victorhwmn Seg 30 Jan 2012, 17:00

    os preços dos jogos no Brasil desanima muita gente
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Reidosmash Seg 30 Jan 2012, 17:33

    Son182 escreveu:Até o final de 2012 ou no máximo até o final de 2013...

    Vishi

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Mazzina Seg 30 Jan 2012, 17:38

    Gaemes mais baratos, finalmente!!! Os jogos no Brasil são realmente mto caros. Comprar um lançamentopor 100 reais realmente seria um sonho...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 17:40

    Mazzina escreveu:Gaemes mais baratos, finalmente!!! Os jogos no Brasil são realmente mto caros. Comprar um lançamentopor 100 reais realmente seria um sonho...
    Imaginando MK7 por 100 reais....
    Que sonho^^
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Fujoxas Seg 30 Jan 2012, 17:41

    Dia 30 de fevereiro esta lei será aprovada :coolface:

    Esta lei ser aprovada é um de meus sonhos. Fico com medo de pedir games para meu pai por que ele acha todos eles caros... E eu também acho.

    Para mim, o ideal seria que cada jogo aqui custasse 80 reais, mas chegando a 100 fico muito feliz Smile Acho muito exagerado estes preços de games aqui do Brasil... Ver estes preços exorbitantes, que fazem nossos bolsos chorarem desanima muito... Poder comprar apenas 1 ~ 2 jogos a cada seis meses também é desanimador. Para vocês terem uma ideia, fiquei 2008 e 2009 todinhos sem comprar UM jogo novo para o meu Nintendo DS D:


    Última edição por DarkRoxas em Seg 30 Jan 2012, 17:41, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 17:41

    Podem ficar tranquilos que quando eu for presidente desse lixo eu vou fazer umas pequenas mudanças Pasquale

    -n
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por kamaroo Seg 30 Jan 2012, 17:44

    Boa parte dos políticos não querem perder o extra que entra por causa das altas taxas do imposto e ainda falam que "é para auxiliar o Brasil"...

    Creio que se GAMES não tive-se nenhuma taxa de imposto, importação e etc... O Brasil não sentir nem cosquinha da falta! Já diferente do ROMBO que a pirataria causa...

    E até mesmo tentando dar uma de espertos, os governantes são idiotas... Preferem perder o dinheiro e ver o Brasil taxado de pais da pirataria... Serra
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Reidosmash Seg 30 Jan 2012, 17:45

    Yakusa escreveu:Podem ficar tranquilos que quando eu for presidente desse lixo eu vou fazer umas pequenas mudanças Pasquale

    -n

    Tem que chegar logo com uma equipe fortemente nervosa pra assinar papeladas e acelerar leis a favor de jogos xD
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 18:03

    Isso de 10 reais é um modo de dizer e por favor leiam ela inteira, vi alguns que nem sabia do que se tratava '-'
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Fenrir Master Seg 30 Jan 2012, 18:18

    Espero que seja o mais rápido possível,cara to cansado do imposto na hora das compras do game

    Conteúdo patrocinado


    Jogos mais baratos no Brasil, quando? - Página 2 Empty Re: Jogos mais baratos no Brasil, quando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:15