Alguma noticia de demos novas a sair?
+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes
[Discussão] Demos
Votação
O que vc achou das Demos de 3ds até agora?
- [ 16 ]
- [18%]
- [ 37 ]
- [43%]
- [ 22 ]
- [25%]
- [ 6 ]
- [7%]
- [ 2 ]
- [2%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [5%]
Total de votos: 87
Votação encerrada
Votação encerrada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº662
Re: [Discussão] Demos
Tio Gustavo escreveu:Alguma noticia de demos novas a sair?
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº663
Espero que a próxima semana, saia alguma demo nova, porque francamente....
Tem tantos blockbusters ai pra lançar, podiam fazer um teaser demo rs
Tem tantos blockbusters ai pra lançar, podiam fazer um teaser demo rs
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº664
Ontem experimentei a Demo do MGS com mais paciência (finalmente aprendi a utilizar melhor os comandos e tive uma melhor impressão do game (apesar de, ainda, não ser o tipo de jogo que me agrade). Os gráficos são muito bonitos, sem falar nos efeitos sonoros. A inteligência artificial me surpreendeu, assim como as diversas habilidades de Snake e a possibilidade de utilizar o terreno e os elementos que o compõem (no caso da Demo, poucas possibilidades disso) a seu favor (inclusive os inimigos como "escudo humano").
Achei a mira um pouco "dura" e leva um pouco de tempo para se acostumar a movimentar a câmera com os botões de ação (Y B X A). Os movimentos, em compensação, são precisos e o fato de poder utilizar o "circle pad" (o manche do próprio 3DS) para caminhar, correr ou se esgueirar é perfeito, sendo bastante preciso.
No fim das contas, jogos em que eu tenha de ficar naquela "observe. Avance. Pare. Ataque em silêncio. Avance. Pare. Observe", típico de jogos de espionagem (e não haveria de ser diferente) não me chamam muito a atenção, já que prefiro RPG quando haja necessidade de um game em que devo "calcular movimentos".
Compraria? Não por não ser um tipo de game que alimente meu estilo de jogo e não faria questão de ter em minha gameteca (acaso eu tivesse uma), mas o debulharia acaso fosse alugado ou emprestado.
Recomenda? Com certeza! Mesmo para pessoas que não gostam desse tipo de jogo ou que nunca haviam jogado MGS antes (como eu), seja jogabilidade (que é bem bacana e precisa, embora a câmera seja um pouco "dura"), seja pelos lindos gráficos (um dos mais bonitos do 3DS) que já vi, seja pela estória, que é bem bacana.
Ps: não gosto de dar "pontos" aos jogos. Prefiro avaliá-los como se eu estivesse recomendando ele para um amigo.
Achei a mira um pouco "dura" e leva um pouco de tempo para se acostumar a movimentar a câmera com os botões de ação (Y B X A). Os movimentos, em compensação, são precisos e o fato de poder utilizar o "circle pad" (o manche do próprio 3DS) para caminhar, correr ou se esgueirar é perfeito, sendo bastante preciso.
No fim das contas, jogos em que eu tenha de ficar naquela "observe. Avance. Pare. Ataque em silêncio. Avance. Pare. Observe", típico de jogos de espionagem (e não haveria de ser diferente) não me chamam muito a atenção, já que prefiro RPG quando haja necessidade de um game em que devo "calcular movimentos".
Compraria? Não por não ser um tipo de game que alimente meu estilo de jogo e não faria questão de ter em minha gameteca (acaso eu tivesse uma), mas o debulharia acaso fosse alugado ou emprestado.
Recomenda? Com certeza! Mesmo para pessoas que não gostam desse tipo de jogo ou que nunca haviam jogado MGS antes (como eu), seja jogabilidade (que é bem bacana e precisa, embora a câmera seja um pouco "dura"), seja pelos lindos gráficos (um dos mais bonitos do 3DS) que já vi, seja pela estória, que é bem bacana.
Ps: não gosto de dar "pontos" aos jogos. Prefiro avaliá-los como se eu estivesse recomendando ele para um amigo.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº665
Hadan escreveu:Ontem experimentei a Demo do MGS com mais paciência (finalmente aprendi a utilizar melhor os comandos e tive uma melhor impressão do game (apesar de, ainda, não ser o tipo de jogo que me agrade). Os gráficos são muito bonitos, sem falar nos efeitos sonoros. A inteligência artificial me surpreendeu, assim como as diversas habilidades de Snake e a possibilidade de utilizar o terreno e os elementos que o compõem (no caso da Demo, poucas possibilidades disso) a seu favor (inclusive os inimigos como "escudo humano").
Amei MGS do 3ds e ja comprei e ja tô quase terminando tô com 13 horas de jogo,muito bom,enredo,graficoas camuflagens de snake são incriveis,son muito loko que Ar de suspense,sem IA do inimigos que ficam te procurando e quando te acham acionam o alarme e todo mundo começar atirar,muito bom,RECOMENDADÍSSIMO PARA GAMER DE 3DS
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº666
Depois desses depoimentos deu vontade de jogar a demo de novo, pois o que eu vi foi um jogo com uma jogabilidade estranha e um 3d exagerado que chega a incomodar.
Foi uma primeira opinião minha, não joguei mais de uma vez e nem mais de poucos minutos, nem tentei diminuir o nível do 3d, quando tiver tempo darei uma segunda oportunidade à demo.
Foi uma primeira opinião minha, não joguei mais de uma vez e nem mais de poucos minutos, nem tentei diminuir o nível do 3d, quando tiver tempo darei uma segunda oportunidade à demo.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº667
GAN0ND0RF escreveu:Depois desses depoimentos deu vontade de jogar a demo de novo, pois o que eu vi foi um jogo com uma jogabilidade estranha e um 3d exagerado que chega a incomodar.
Do MGS? Se for, recomendo, mesmo. Em relação ao 3D, só estou jogando desligado. Deixo um pouco para ver os efeitos e logo desativo. Sinceramente, não é algo que me fez ter orgasmos, como em muitas pessoas. Não é desnecessário, mas não foi crucial para que eu adquirisse o console.
Experimentei também as demos de "The Amazing Spider Man", do "alguma coisa" "Out" (aquele de fazer refeições) e do "Kingdom Hearts" (finalmente), que nunca tinha jogado na vida e me fora fortemente recomendado pelo @bolacha1337.
O "Spider Man" parece ser aquele tipo de jogo "compensar alugar ou pegar emprestado, mas, não, comprá-lo" (como o ótimo Mysterio's Menace do GBA). Os gráficos não estão à altura de MGS, RE ou mesmo KH (os efeitos de fumaça, por exemplo, são bem escrotinhos), mas gráficos, felizmente, não são tudo (desde que não sejam ofensivamente mal feitos, demonstrando desinteresse em oferecer um produto de qualidade). Parece-me que há possibilidade de utilizar o game pad pro e muitas das funções estão desabilitadas na Demo. Há três níveis de dificuldade (escolhi a mais fácil para um primeiro contato, já que não há tutorial pré-jogatina).
O jogo, em si, é despretensioso: ao que parece, as teias são "infinitas" (acho que pelo modo mais fácil) e pode-se concluir combos com golpes ou movimentos especiais cujo botão a ser pressionado é indicado na tela para as finalizações (mas não espere uma sequência de botões, é somente um botão (geralmente o "A") que oferece finalização.
Os combates são bacanas e dá prá se divertir com os movimentos do Homem Aranha (o que, pela primeira vez - já que não joguei os do PSOne -, tive a oportunidade de ter livre movimentação). O número de inimigos que se "amontoam" sobre a personagem é bem grande, o que oferece a possibilidade de lutar contra todos ao mesmo tempo (e aqueles que utilizam armas de fogo dificilmente erram os tiros), inclusive com um dos movimentos que permite agarrar um deles com a teia e girá-lo contra os outros. Alguns elementos podem ser utilizados em combate (mas somente arremessados), tais como extintores de incêndio e máquinas de bebidas, sem falar no "lustre central" na primeira parte da missão, experimente antes de lutar contra os inimigos, é bem bacana) .
Há diversos movimentos nos combates, sejam físicos ou com as teias (alguns muito interessantes por sinal e o "sensor aranha" é muito bacana, o mais bonito e, principalmente, o mais útil dentre todos os jogos do herói que já experimentei).
A movimentação é quase toda livre: teto, chão, paredes: pode-se movimentar sobre elas livremente, inclusive utilizar a teia para subir em outros andares do prédio. O que estraga é que a câmera não ajuda muito e não é incomum ser atingido por um tiro ou golpe por causa disso.
A tela tátil possui três comandos, sendo que um destes (cujo nome não me lembro, mas está relacionado a finalizações, é substituído por outro, "interação" em momentos específicos). O primeiro comando tátil não entendi, ainda, como funciona e há um terceiro comando relacionado às fotografias (ao que parece, há um "que" de investigação contra a Osbourne Corporation).
Há "submissões" como "coletar os quadrinhos" e "'bater"' fotografias que incriminem a OsCorp" (pelo que entendi)
A trilha sonora é ponto forte, já que varia conforme a situação, se mais calmo ou mais agitada a situação (como em combates, por exemplo ou simples exploração) e é engraçado ouvir o Homem Aranha fazer piadas (as personagens possuem dublagens).
Pela Demo, podemos ter uma noção de como é o game e, voltou a dizer: só vale a pena emprestado ou alugado, já que é um tipo de game que não possui um bom fator "replay".
Experimentei também as demos de "The Amazing Spider Man", do "alguma coisa" "Out" (aquele de fazer refeições) e do "Kingdom Hearts" (finalmente), que nunca tinha jogado na vida e me fora fortemente recomendado pelo @bolacha1337.
O "Spider Man" parece ser aquele tipo de jogo "compensar alugar ou pegar emprestado, mas, não, comprá-lo" (como o ótimo Mysterio's Menace do GBA). Os gráficos não estão à altura de MGS, RE ou mesmo KH (os efeitos de fumaça, por exemplo, são bem escrotinhos), mas gráficos, felizmente, não são tudo (desde que não sejam ofensivamente mal feitos, demonstrando desinteresse em oferecer um produto de qualidade). Parece-me que há possibilidade de utilizar o game pad pro e muitas das funções estão desabilitadas na Demo. Há três níveis de dificuldade (escolhi a mais fácil para um primeiro contato, já que não há tutorial pré-jogatina).
O jogo, em si, é despretensioso: ao que parece, as teias são "infinitas" (acho que pelo modo mais fácil) e pode-se concluir combos com golpes ou movimentos especiais cujo botão a ser pressionado é indicado na tela para as finalizações (mas não espere uma sequência de botões, é somente um botão (geralmente o "A") que oferece finalização.
Os combates são bacanas e dá prá se divertir com os movimentos do Homem Aranha (o que, pela primeira vez - já que não joguei os do PSOne -, tive a oportunidade de ter livre movimentação). O número de inimigos que se "amontoam" sobre a personagem é bem grande, o que oferece a possibilidade de lutar contra todos ao mesmo tempo (e aqueles que utilizam armas de fogo dificilmente erram os tiros), inclusive com um dos movimentos que permite agarrar um deles com a teia e girá-lo contra os outros. Alguns elementos podem ser utilizados em combate (mas somente arremessados), tais como extintores de incêndio e máquinas de bebidas, sem falar no "lustre central" na primeira parte da missão, experimente antes de lutar contra os inimigos, é bem bacana) .
Há diversos movimentos nos combates, sejam físicos ou com as teias (alguns muito interessantes por sinal e o "sensor aranha" é muito bacana, o mais bonito e, principalmente, o mais útil dentre todos os jogos do herói que já experimentei).
A movimentação é quase toda livre: teto, chão, paredes: pode-se movimentar sobre elas livremente, inclusive utilizar a teia para subir em outros andares do prédio. O que estraga é que a câmera não ajuda muito e não é incomum ser atingido por um tiro ou golpe por causa disso.
A tela tátil possui três comandos, sendo que um destes (cujo nome não me lembro, mas está relacionado a finalizações, é substituído por outro, "interação" em momentos específicos). O primeiro comando tátil não entendi, ainda, como funciona e há um terceiro comando relacionado às fotografias (ao que parece, há um "que" de investigação contra a Osbourne Corporation).
Há "submissões" como "coletar os quadrinhos" e "'bater"' fotografias que incriminem a OsCorp" (pelo que entendi)
A trilha sonora é ponto forte, já que varia conforme a situação, se mais calmo ou mais agitada a situação (como em combates, por exemplo ou simples exploração) e é engraçado ouvir o Homem Aranha fazer piadas (as personagens possuem dublagens).
Pela Demo, podemos ter uma noção de como é o game e, voltou a dizer: só vale a pena emprestado ou alugado, já que é um tipo de game que não possui um bom fator "replay".
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº668
acabou as demos,pq não tem mais?
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº669
Porque tirando Mario, não tem mais nenhum jogo bom pra ser lançado proximamente xDDIEGOELRIC2005 escreveu:acabou as demos,pq não tem mais?
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº670
bem andei um tempo fora e vi que o tópico está MUITO desatualizado. Alguém pode me dizer as demos lançadas (só na América mesmo). Obrigado!
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº671
Aqui estão as Demonstrações e seus dados:
- Spoiler:
- DEMOS DISPONÍVEIS
Resident Evil Revelations
Blocos:1146
Avaliação:*****
Opinião: Ótimo Demo
Multiplayer:Sim, mas não no demo
Mario and Sonic at the Londom 2012 Olympic games
Blocos:925
Avaliação: ****1/2
Opinião: Médio, Poucos Mini-games
Metal Gear Solid 3d SNAKE EATER
Blocos:1070
Opinião: Muito bom, mas não contém tutorial o que torna confuso.
Multiplayer:Não
nintendogs + cats: golden retriver
Blocos:574
Avaliação:****1/2
Opinião: Médio, muito infantil e poucos usos e atividades
Crush 3d
Blocos:679
Opinião: Horrivel, seria mais pra Ds,
Mutant Muds
Blocos:40
Opinião: Muito bom, mas poucas fases
Pyramids
Blocos:79
Avaliação:****
Opinião: Bom, pois contém poucas fases
Order up!
Blocos:271
Opinião:Bom, mas fácil demais
LEGO batman 2: DC Super Heroes
Blocos:750
Opinião:Bom, mas poderia ter mais heróis
The Amazing Spider-Man
Blocos:1001
Avaliação:***** ( eu daria ***)
Opinião:Ruim, confuso e não é exclusivo
Kingdom Hearts 3D DREAM DROP DISTANCE
Blocos:746
Opinião:Bom, mas não é meu estilo
Multiplayer:Sim mas não no demo
RHYTHM THIEF & the Emperor's Treasure
Blocos:798
Opinião:Bom, mas muito simples
Multiplayer:Sim mas não no demo
Heroes of Ruin
Blocos:696
Opinião:Muito bom!
Multiplayer:Sim e no demo!
THEATRHYTHM Final Fantasy
Blocos:847
Opinião:Não gosto do estilo
Demo Ilimitado e com opção de transferir dados á versão completa.
The Denpa man They Came By wave
Blocos:228
Avaliação:Não Disponivel
Opinião:Muito bom, mas um pouco bobo
- Spoiler:
- DEMOS INDISPONÍVEIS
Rayman Origins
Blocos:397
Opinião:Muito
Multiplayer:Não Disponivel
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº672
O que tem dados transferíveis é o Pendamen
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº673
OKAY, OKAY EU NÃO SABIA DISSO!
Só fiz isso pra ajudar alguns desavidos
Só fiz isso pra ajudar alguns desavidos
kevin.stateri- Membro Nv.2
- Mensagem nº674
estou baixado denpa man, alguem que a baixou achou legal?
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº675
É longa,é no estilo dos Zeldas antigos que voce passa nas dungeons com visão de cima mas os combates são estilo Final Fantasy que quando você encosta no monstro começa uma batalha,só que com um visual mais "cute".kevin.stateri escreveu:estou baixado denpa man, alguem que a baixou acou legal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya