Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes

    [Discussão] Demos

    Votação

    O que vc achou das Demos de 3ds até agora?

    [ 16 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left18%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [18%] 
    [ 37 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left43%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [43%] 
    [ 22 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left25%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left7%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left2%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left0%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Demos - Página 45 Bar_left5%[Discussão] Demos - Página 45 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 87
    Votação encerrada
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 14 Jul 2012, 17:02

    Alguma noticia de demos novas a sair?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 17:32

    Tio Gustavo escreveu:Alguma noticia de demos novas a sair?
    No
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 16 Jul 2012, 20:20

    Espero que a próxima semana, saia alguma demo nova, porque francamente....
    Tem tantos blockbusters ai pra lançar, podiam fazer um teaser demo rs
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Hadan Ter 17 Jul 2012, 11:15

    Ontem experimentei a Demo do MGS com mais paciência (finalmente aprendi a utilizar melhor os comandos e tive uma melhor impressão do game (apesar de, ainda, não ser o tipo de jogo que me agrade). Os gráficos são muito bonitos, sem falar nos efeitos sonoros. A inteligência artificial me surpreendeu, assim como as diversas habilidades de Snake e a possibilidade de utilizar o terreno e os elementos que o compõem (no caso da Demo, poucas possibilidades disso) a seu favor (inclusive os inimigos como "escudo humano").

    Achei a mira um pouco "dura" e leva um pouco de tempo para se acostumar a movimentar a câmera com os botões de ação (Y B X A). Os movimentos, em compensação, são precisos e o fato de poder utilizar o "circle pad" (o manche do próprio 3DS) para caminhar, correr ou se esgueirar é perfeito, sendo bastante preciso.

    No fim das contas, jogos em que eu tenha de ficar naquela "observe. Avance. Pare. Ataque em silêncio. Avance. Pare. Observe", típico de jogos de espionagem (e não haveria de ser diferente) não me chamam muito a atenção, já que prefiro RPG quando haja necessidade de um game em que devo "calcular movimentos".

    Compraria? Não por não ser um tipo de game que alimente meu estilo de jogo e não faria questão de ter em minha gameteca (acaso eu tivesse uma), mas o debulharia acaso fosse alugado ou emprestado.

    Recomenda? Com certeza! Mesmo para pessoas que não gostam desse tipo de jogo ou que nunca haviam jogado MGS antes (como eu), seja jogabilidade (que é bem bacana e precisa, embora a câmera seja um pouco "dura"), seja pelos lindos gráficos (um dos mais bonitos do 3DS) que já vi, seja pela estória, que é bem bacana.

    Ps: não gosto de dar "pontos" aos jogos. Prefiro avaliá-los como se eu estivesse recomendando ele para um amigo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 17 Jul 2012, 19:44

    Hadan escreveu:
    Ontem experimentei a Demo do MGS com mais paciência (finalmente aprendi a utilizar melhor os comandos e tive uma melhor impressão do game (apesar de, ainda, não ser o tipo de jogo que me agrade). Os gráficos são muito bonitos, sem falar nos efeitos sonoros. A inteligência artificial me surpreendeu, assim como as diversas habilidades de Snake e a possibilidade de utilizar o terreno e os elementos que o compõem (no caso da Demo, poucas possibilidades disso) a seu favor (inclusive os inimigos como "escudo humano").

    Achei a mira um pouco "dura" e leva um pouco de tempo para se acostumar a movimentar a câmera com os botões de ação (Y B X A). Os movimentos, em compensação, são precisos e o fato de poder utilizar o "circle pad" (o manche do próprio 3DS) para caminhar, correr ou se esgueirar é perfeito, sendo bastante preciso.

    No fim das contas, jogos em que eu tenha de ficar naquela "observe. Avance. Pare. Ataque em silêncio. Avance. Pare. Observe", típico de jogos de espionagem (e não haveria de ser diferente) não me chamam muito a atenção, já que prefiro RPG quando haja necessidade de um game em que devo "calcular movimentos".

    Compraria? Não por não ser um tipo de game que alimente meu estilo de jogo e não faria questão de ter em minha gameteca (acaso eu tivesse uma), mas o debulharia acaso fosse alugado ou emprestado.

    Recomenda? Com certeza! Mesmo para pessoas que não gostam desse tipo de jogo ou que nunca haviam jogado MGS antes (como eu), seja jogabilidade (que é bem bacana e precisa, embora a câmera seja um pouco "dura"), seja pelos lindos gráficos (um dos mais bonitos do 3DS) que já vi, seja pela estória, que é bem bacana.

    Ps: não gosto de dar "pontos" aos jogos. Prefiro avaliá-los como se eu estivesse recomendando ele para um amigo.

    Amei MGS do 3ds e ja comprei e ja tô quase terminando tô com 13 horas de jogo,muito bom,enredo,graficoas camuflagens de snake são incriveis,son muito loko que Ar de suspense,sem IA do inimigos que ficam te procurando e quando te acham acionam o alarme e todo mundo começar atirar,muito bom,RECOMENDADÍSSIMO PARA GAMER DE 3DS
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 17 Jul 2012, 20:11

    Depois desses depoimentos deu vontade de jogar a demo de novo, pois o que eu vi foi um jogo com uma jogabilidade estranha e um 3d exagerado que chega a incomodar.

    Foi uma primeira opinião minha, não joguei mais de uma vez e nem mais de poucos minutos, nem tentei diminuir o nível do 3d, quando tiver tempo darei uma segunda oportunidade à demo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Hadan Qua 18 Jul 2012, 11:29

    GAN0ND0RF escreveu:Depois desses depoimentos deu vontade de jogar a demo de novo, pois o que eu vi foi um jogo com uma jogabilidade estranha e um 3d exagerado que chega a incomodar.

    Foi uma primeira opinião minha, não joguei mais de uma vez e nem mais de poucos minutos, nem tentei diminuir o nível do 3d, quando tiver tempo darei uma segunda oportunidade à demo.

    Do MGS? Se for, recomendo, mesmo. Em relação ao 3D, só estou jogando desligado. Deixo um pouco para ver os efeitos e logo desativo. Sinceramente, não é algo que me fez ter orgasmos, como em muitas pessoas. Não é desnecessário, mas não foi crucial para que eu adquirisse o console.

    Experimentei também as demos de "The Amazing Spider Man", do "alguma coisa" "Out" (aquele de fazer refeições) e do "Kingdom Hearts" (finalmente), que nunca tinha jogado na vida e me fora fortemente recomendado pelo @bolacha1337.

    O "Spider Man" parece ser aquele tipo de jogo "compensar alugar ou pegar emprestado, mas, não, comprá-lo" (como o ótimo Mysterio's Menace do GBA). Os gráficos não estão à altura de MGS, RE ou mesmo KH (os efeitos de fumaça, por exemplo, são bem escrotinhos), mas gráficos, felizmente, não são tudo (desde que não sejam ofensivamente mal feitos, demonstrando desinteresse em oferecer um produto de qualidade). Parece-me que há possibilidade de utilizar o game pad pro e muitas das funções estão desabilitadas na Demo. Há três níveis de dificuldade (escolhi a mais fácil para um primeiro contato, já que não há tutorial pré-jogatina).

    O jogo, em si, é despretensioso: ao que parece, as teias são "infinitas" (acho que pelo modo mais fácil) e pode-se concluir combos com golpes ou movimentos especiais cujo botão a ser pressionado é indicado na tela para as finalizações (mas não espere uma sequência de botões, é somente um botão (geralmente o "A") que oferece finalização.

    Os combates são bacanas e dá prá se divertir com os movimentos do Homem Aranha (o que, pela primeira vez - já que não joguei os do PSOne -, tive a oportunidade de ter livre movimentação). O número de inimigos que se "amontoam" sobre a personagem é bem grande, o que oferece a possibilidade de lutar contra todos ao mesmo tempo (e aqueles que utilizam armas de fogo dificilmente erram os tiros), inclusive com um dos movimentos que permite agarrar um deles com a teia e girá-lo contra os outros. Alguns elementos podem ser utilizados em combate (mas somente arremessados), tais como extintores de incêndio e máquinas de bebidas, sem falar no "lustre central" na primeira parte da missão, experimente antes de lutar contra os inimigos, é bem bacana) .

    Há diversos movimentos nos combates, sejam físicos ou com as teias (alguns muito interessantes por sinal e o "sensor aranha" é muito bacana, o mais bonito e, principalmente, o mais útil dentre todos os jogos do herói que já experimentei).

    A movimentação é quase toda livre: teto, chão, paredes: pode-se movimentar sobre elas livremente, inclusive utilizar a teia para subir em outros andares do prédio. O que estraga é que a câmera não ajuda muito e não é incomum ser atingido por um tiro ou golpe por causa disso.

    A tela tátil possui três comandos, sendo que um destes (cujo nome não me lembro, mas está relacionado a finalizações, é substituído por outro, "interação" em momentos específicos). O primeiro comando tátil não entendi, ainda, como funciona e há um terceiro comando relacionado às fotografias (ao que parece, há um "que" de investigação contra a Osbourne Corporation).

    Há "submissões" como "coletar os quadrinhos" e "'bater"' fotografias que incriminem a OsCorp" (pelo que entendi)

    A trilha sonora é ponto forte, já que varia conforme a situação, se mais calmo ou mais agitada a situação (como em combates, por exemplo ou simples exploração) e é engraçado ouvir o Homem Aranha fazer piadas (as personagens possuem dublagens).

    Pela Demo, podemos ter uma noção de como é o game e, voltou a dizer: só vale a pena emprestado ou alugado, já que é um tipo de game que não possui um bom fator "replay".
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 02 Ago 2012, 17:33

    acabou as demos,pq não tem mais?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Alergico Qui 02 Ago 2012, 17:39

    DIEGOELRIC2005 escreveu:acabou as demos,pq não tem mais?
    Porque tirando Mario, não tem mais nenhum jogo bom pra ser lançado proximamente xD
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por leorixx Qui 02 Ago 2012, 18:25

    bem andei um tempo fora e vi que o tópico está MUITO desatualizado. Alguém pode me dizer as demos lançadas (só na América mesmo). Obrigado!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Earth121221 Qui 20 Set 2012, 22:01

    Aqui estão as Demonstrações e seus dados:


    Spoiler:

    Spoiler:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 22:09

    O que tem dados transferíveis é o Pendamen
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Earth121221 Qui 20 Set 2012, 22:11

    OKAY, OKAY EU NÃO SABIA DISSO!

    Só fiz isso pra ajudar alguns desavidos
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por kevin.stateri Qui 20 Set 2012, 22:18

    estou baixado denpa man, alguem que a baixou achou legal?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por gms Qui 20 Set 2012, 22:22

    kevin.stateri escreveu:estou baixado denpa man, alguem que a baixou acou legal
    É longa,é no estilo dos Zeldas antigos que voce passa nas dungeons com visão de cima mas os combates são estilo Final Fantasy que quando você encosta no monstro começa uma batalha,só que com um visual mais "cute".

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Demos - Página 45 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 10:59