GreatMightyPoo escreveu:Paper Mario Sticker Star:
True. )=
GreatMightyPoo escreveu:Paper Mario Sticker Star:
pois é né, parece ser um bom jogo mais a nintendo n anda mostrando quase nada sobre ele ultimament, espero q n cancelemGreatMightyPoo escreveu:Paper Mario Sticker Star:
pois é poderiam lançar uma do monster hunter, luigi mansion ou até mesmo do paper mario, na vdd o bom msm seria ter demos d tdos os jogos né, qm sabe um diaLiam Kurosaki escreveu:Espero que ainda lancem algum demo de algum futuro blockbuster.
Já que lançaram o de KH e Heroes of Ruin....
Aqui é só sobre as do 3DS, filho.S.O.R.A. escreveu:Bom, eu não tenho 3DS ainda, porem eu gostaria de supervisionar este tópico para quando eu puder comprar o meu, ficar mais ligado sobre demos. Ja que eu ainda não tenho o console, queria falar um pouco das demos do XBOX360 , se me permitirem. Elas são bem legais, e eu curto muito a N+, Hydro Thunder, Trials HD, Your Shape, e DC. As outras como Peggle, RISK Factions, e etc, eu não curto muito.
Att
Bom como ja disseram aki apenas Demos do 3DS, do XBOX360, cso exista deve estar em outros consolesSuper Mario Fan escreveu:Aqui é só sobre as do 3DS, filho.S.O.R.A. escreveu:Bom, eu não tenho 3DS ainda, porem eu gostaria de supervisionar este tópico para quando eu puder comprar o meu, ficar mais ligado sobre demos. Ja que eu ainda não tenho o console, queria falar um pouco das demos do XBOX360 , se me permitirem. Elas são bem legais, e eu curto muito a N+, Hydro Thunder, Trials HD, Your Shape, e DC. As outras como Peggle, RISK Factions, e etc, eu não curto muito.
Att
E já que você tem X360, podia entrar no Xbox Blast também.
S.O.R.A. escreveu:Bom, eu não tenho 3DS ainda, porem eu gostaria de supervisionar este tópico para quando eu puder comprar o meu, ficar mais ligado sobre demos. Ja que eu ainda não tenho o console, queria falar um pouco das demos do XBOX360 , se me permitirem. Elas são bem legais, e eu curto muito a N+, Hydro Thunder, Trials HD, Your Shape, e DC. As outras como Peggle, RISK Factions, e etc, eu não curto muito.
Att
Já explicamos, filho. Não precisa ser grosseiro.douglas444 escreveu:S.O.R.A. escreveu:Bom, eu não tenho 3DS ainda, porem eu gostaria de supervisionar este tópico para quando eu puder comprar o meu, ficar mais ligado sobre demos. Ja que eu ainda não tenho o console, queria falar um pouco das demos do XBOX360 , se me permitirem. Elas são bem legais, e eu curto muito a N+, Hydro Thunder, Trials HD, Your Shape, e DC. As outras como Peggle, RISK Factions, e etc, eu não curto muito.
Att
Super Mario Fan escreveu:Já explicamos, filho. Não precisa ser grosseiro.douglas444 escreveu:S.O.R.A. escreveu:Bom, eu não tenho 3DS ainda, porem eu gostaria de supervisionar este tópico para quando eu puder comprar o meu, ficar mais ligado sobre demos. Ja que eu ainda não tenho o console, queria falar um pouco das demos do XBOX360 , se me permitirem. Elas são bem legais, e eu curto muito a N+, Hydro Thunder, Trials HD, Your Shape, e DC. As outras como Peggle, RISK Factions, e etc, eu não curto muito.
Att
Prefiro uma demo de Kid Icarus! Muitos não compram pois não acham que a jogabilidade seja boa! Uma demo seria ótima para demonstrar a jogabilidade e controles!@bolacha1337 escreveu:sabem outro jogo q poderiam lançar uma demo ou plo menos flar mais a respeito o da Square-Enix Bravely Default Flying Fairy
essa demo n me faria diferença ja tenho o KI msm, e pra qm tem duvidas com a jogabilidade ela é a msm do Metroid Prime Hunters, só q ao invés das setinhas usa o Circle Paddouglas444 escreveu:Prefiro uma demo de Kid Icarus! Muitos não compram pois não acham que a jogabilidade seja boa! Uma demo seria ótima para demonstrar a jogabilidade e controles!@bolacha1337 escreveu:sabem outro jogo q poderiam lançar uma demo ou plo menos flar mais a respeito o da Square-Enix Bravely Default Flying Fairy
Parabéns, você acabou com a necessidade de uma Demo do Kid Icarus@bolacha1337 escreveu:essa demo n me faria diferença ja tenho o KI msm, e pra qm tem duvidas com a jogabilidade ela é a msm do Metroid Prime Hunters, só q ao invés das setinhas usa o Circle Paddouglas444 escreveu:Prefiro uma demo de Kid Icarus! Muitos não compram pois não acham que a jogabilidade seja boa! Uma demo seria ótima para demonstrar a jogabilidade e controles!@bolacha1337 escreveu:sabem outro jogo q poderiam lançar uma demo ou plo menos flar mais a respeito o da Square-Enix Bravely Default Flying Fairy
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya