Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:39

    Te sugiro mudar as palavras que usa se grande parte das pessoas as compreendem com uma conotação errada.

    Eu não considero Zelda um Deus ou whatever, eu nem gosto de Zelda, mas negar o esforço e a criatividade envolvidas na criação da franquia é algo que nem eu consigo fazer, que foi o que eu achei que você estava fazendo devido a forma como você escreveu.

    E sim, a Square é uma gold digger e deveria dar continuação para Chrono Trigger/Cross ao invés de ficar lançando Final Fantasy todo mês.

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 22:39

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    As vezes eu acho q ngm le direito o que eu escrevo @-@ não disse q a história era porca e sim mal trabalhada ela podia ter MUITO mais profundidade podia ser MUITO mais explorada... e sinto muito mas o livro é só explicando os personagens e até q ponto as histórias se juntam exatamente pelo jogo não explicar isso por ser mal trabalhado '-'

    pra falar uma merda dessa tem que nunca ter jogado zelda, ou jogado só um , PARA DE FALAR merda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:44

    Vai com calma Balanakuya o cara não ta xingando ninguem e-e
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 22:45

    falou mal da minha franquia preferida me xingo fface
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 22:46

    LuKasBaKa escreveu:
    pochama escreveu:Tu ta super desmerecendo Zelda nos teus posts, cara D:

    Emoção é algo completamente relativo. Eu conheço gente que chora, ri e o diabo a quatro jogando Zelda.

    Não estou desmerecendo Final Fantasy, acho um excelente RPG, mas a tua lógica normalmente não faz sentido. Se eles poderiam aprofundar o passado do Link ou whatever porque não poderiam inserir a história do Zack no FF7? =)

    Que eu saiba o livro vai sair para explicar todo o universo da franquia, que não precisa necessariamente ser aprofundado em cada jogo.

    Meu jeito de escrever é meio ruim mesmo xD mas não estou desmerecendo Zelda não, acho ele um ótimo game só não vejo o pq de todos considerarem ele quase um Deus '-' (semi-Deus pra mim xD)
    não poderiam ter inclúido pois o game ficaria quase com 50 hrs de game em PS1 e fora q confundiria legal já que no Crisys core conta a história do Zack e a do Cloud antes de se tornar um soldado de Shinra xD ou seja teriam q de algum jeito colocar 2 games em um em um simples CD LOL e ainda teria as cutscenes q são muitas por sinal... e tbm é a Square xD vc acha realmente q ela perderia a chance de fazer mais um game render milhões xD?
    e sim não poderiam aprofundar tanta coisa em um simples jogo mas tem coisas q faltaram q me deixaram meio triste... principalmente no Ocarina afinal eles colocaram Ganondorf como um simples vilão q quer dominar o mundo e podiam ter colocado mais história nele xD e não ligue muito pra mim eu possuo um nível de exigência muito alto mesmo pelo fato de ver tantos animes xD onde é possivel aprofundar MUITO mais a história xD
    FF é muito mais detalhado na história dos personagens do que em Zelda. O único personagem no qual se aprofundam é na Princesa. Link não se fala quase nada, e Ganondorf nada mais é do que um vilão. Só.
    E sim, ver animes te faz ver os jogos com uma profundidade maior do que quem não assiste. Exemplo: FF pra minha mãe= RPG do diabo que te faz preguiçoso. FF pra mim= uma obra prima dos VGs, que merece tanto respeito quant a maioria. A Square- Enix tem um trabalho muito bom. Zelda, pra mim, está no nível de FF
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:46

    pochama escreveu:Te sugiro mudar as palavras que usa se grande parte das pessoas as compreendem com uma conotação errada.

    Eu não considero Zelda um Deus ou whatever, eu nem gosto de Zelda, mas negar o esforço e a criatividade envolvidas na criação da franquia é algo que nem eu consigo fazer, que foi o que eu achei que você estava fazendo devido a forma como você escreveu.

    E sim, a Square é uma gold digger e deveria dar continuação para Chrono Trigger/Cross ao invés de ficar lançando Final Fantasy todo mês.

    Conversando pessoalmente sou MUITO melhor xD

    Balanakuya escreveu:pra falar uma merda dessa tem que nunca ter jogado zelda, ou jogado só um , PARA DE FALAR merda
    Cara quando vejo esse tipo q vc é percebo q existem algumas pessoas q possuem as mentes totalmente fechadas leia o que eu escrevi com cautela q vc entedera meu ponto de vista e eu só usei fatos...
    e não eu não joguei apenas 1 Zelda joguei os de maior sucesso Majora's Mask, Ocarina of Time, Minish Cap, A Link to the past, The Legend of Zelda, The Adventure of Link (o unico q não terminei D=), Link's Awakening, Four Swords...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 22:48

    mas pelomenos não fale assim pode ofender alguem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:49

    Francamente, ele só está dando a opinião dele. .__.'

    Se não concorda faça o uso de argumentos e não de ofensas de fanboy xiita.

    --

    Nossa, eu super concordo que ver animes te proporciona uma outra sensibilidade, mas ler livros, ver filmes ou qualquer outro tipo de experiência de vida também dão.

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:49

    Balanakuya escreveu:mas pelomenos não fale assim pode ofender alguem
    Como já disse meu jeito de escrever é péssimo xD faz o seguinte leva tudo o que falo na brincadeira não pense q eu estou falando com tanta verocidade xD
    pochama escreveu:Francamente, ele só está dando a opinião dele. .__.'

    Se não concorda faça o uso de argumentos e não de ofensas de fanboy xiita.

    --

    Nossa, eu super concordo que ver animes te proporciona uma outra sensibilidade, mas ler livros, ver filmes ou qualquer outro tipo de experiência de vida também dão.

    Sim por isso exigo tanto de jogos @-@ depois de ver Star Wars completo Lord of The Rings, ler a obra magnifica de JK Rowling e depois ler o livro A Cabana eu começei a exigir muito das coisas @-@


    Última edição por LuKasBaKa em Sáb 21 Jan 2012, 22:53, editado 1 vez(es)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 22:51

    agora pelomenos evitamos uma flame war
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Sáb 21 Jan 2012, 22:52

    mas comparar a historia q o kratos (adulto espartano) teve com a de link (criança kokiri) é meio complicado vc não acha ? kratos ja tinha uma história desde o primeiro game ja o link vc está começando a historia(praticamente do zero) em cada game, o kratos ja começa o game com um motivo ja o link encontra um motivo no decorrer do game.

    e sobre as vendas, reduza 20% das vendas do wii e verá q ele ainda fica na frente (a não ser q some os 2 concorrentes), pra mim essa parcela q compra pra esse fim q vc citou não chega a 10 % e se vc levar em conta o personagem mais popular dos games pertence a nintendo e isso faz uma baita diferença na hora da compra (fora o pokemon q até hoje não entendo como a galera fica tão louca por aquilo e compra quantas versões vierem).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:55

    pochama escreveu:Francamente, ele só está dando a opinião dele. .__.'

    Se não concorda faça o uso de argumentos e não de ofensas de fanboy xiita.

    --

    Nossa, eu super concordo que ver animes te proporciona uma outra sensibilidade, mas ler livros, ver filmes ou qualquer outro tipo de experiência de vida também dão.

    Prefiro animes, concerteza animes ainda mais o High School DxD, R-15, Phi Brain ( esse principalmente pois te ajuda a pensar mais ;D), Fairy Tail, Naruto e aquele anime que os cara faiz um manga, esqueci o nome dps edito aqui =X
    e prefiro os animes ecchi xzbit


    Última edição por SoraWalker em Sáb 21 Jan 2012, 22:56, editado 1 vez(es)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 22:55

    malz mas quase to começando uma flame war denovo NÃO FALE MAU DE POKÉMON, malz tenho sangue de barraqueiro
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:56

    maic escreveu:mas comparar a historia q o kratos (adulto espartano) teve com a de link (criança kokiri) é meio complicado vc não acha ? kratos ja tinha uma história desde o primeiro game ja o link vc está começando a historia(praticamente do zero) em cada game, o kratos ja começa o game com um motivo ja o link encontra um motivo no decorrer do game.

    e sobre as vendas, reduza 20% das vendas do wii e verá q ele ainda fica na frente (a não ser q some os 2 concorrentes), pra mim essa parcela q compra pra esse fim q vc citou não chega a 10 % e se vc levar em conta o personagem mais popular dos games pertence a nintendo e isso faz uma baita diferença na hora da compra (fora o pokemon q até hoje não entendo como a galera fica tão louca por aquilo e compra quantas versões vierem).
    LOL é fácil vc ter um dos personagens de mais sucesso quando vc é pioneira xD e sim somando os 2 já que os 2 concorrentes são praticamente a mesma coisa... é só vc levar pelo seguinte... existem 2 gamers um prefere gráficos e o outro Jogabilidade o q prefere jogabilidade tem uma tarefa mais fácil por que ele só tem o Wii o que prefere os gráficos tem q escolher entre 2... e caso só fosse 1 venderia mais q o Wii '-'
    SoraWalker escreveu:Prefiro animes, concerteza animes ainda mais o High School DxD, R-15, Phi Brain ( esse principalmente pois te ajuda a pensar mais ;D), Fairy Tail, Naruto e aquele anime que os cara faiz um manga, esqueci o nome dps edito aqui =X
    Bakuman =D
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Balanakuya Sáb 21 Jan 2012, 22:57

    off topic: agora entendi o baka do seu nome :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 11 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 02:37