Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 12:12

    Dissociar o gamer do público casual e acrescentar que Wii é um brinquedo de criança é um preconceito típico desta geração (que citei).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 21 Jan 2012, 14:12

    XDjous escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    SoraWalker escreveu:Gódi ófi Uar é só sai batendo nos kra muito easy quero ver eles zerarem Zelda SS no Hero Mode 100% ²

    Se vc acha que é tããããoo fácil assim, vai lá jogar Very Happy

    Sério, o pessoal fica julgando a franquia sem nem ter jogado, só porque tem sangue. Nunca joguei direito God of War, mas sei que tem uma história toda por trás. O pessoal aqui do fórum anda fanboy de mais.
    Tem uma história que eu nunca entendi, e não faço questão. Não gosto, e pronto. Ninguém tem que falar que sou fanboy só porque não gosto de um jogo. Não vejo nada de interessante nele, que que tem?

    Pode não gostar, mas vcs ficam escrevendo "Gódi offí Uar". Desse jeito parece que estão falando que a franquia é uma bosta. Pode não gostar, mas pelo menos respeite. É a mesma coisa de que ficar escrevendo Zerlda Iskáiuardi Suôrdi. Aposto que se alguém escrevesse assim, vcs iriam reclamar. Eu não gosto muito de God of War, pode ser fácil e outras coisas, mas não excrvu Gódi óffi Uar.
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ruanbrandão Sáb 21 Jan 2012, 16:36

    Eu acho que a Nintendo é a maior empresa da história dos videogames. E pra quem acha que a Nintendo vai deixar de produzir consoles e a indústria de games vai se tornar o duelo PlayStation x XBox, a Nintendo já venceu uma batalha contra outra concorrente (vide SEGA) então Sony e Microsoft deveriam se preocupar em sair desse mercado.

    E apesar de eu não gostar muito de FPS e achar a Nintendo melhor, eu gosto do PS3 e do X360. São consoles bons e possuem bons jogos. A franquia Assassin's Creed é ótima e tem os principais jogos nesses consoles, Batman Arkham Asylum (e Arkham City) e God of War também entram pra lista de bons jogos deste consoles e a lista ainda continua. São jogos bons com histórias ótimas, jogabilidade boa e gráficos bons.

    Mas esses jogos não tem uma coisa que é exclusiva da Nintendo: Originalidade. Nenhuma outra empresa consegue criar histórias, mecânicas de jogo, jogabilidade e gráficos tão originais quanto os da Nintendo. Vamos olhar a história desses jogos que eu citei:
    Assassin's Creed: Ordem do Templários x Ordem dos Assassinos e história da Itália no século XV.
    God of War: Um personagem totalmente sem importância da mitologia grega decide matar todo mundo.
    Série Batman: Reaproveitamento de um personagem já existente nos quadrinhos.

    Todas essas séries são reaproveitamentos e releituras de histórias já existentes, já os games da Nintendo possuem histórias totalmente originais. Enquanto a Sony usou uma mitologia para Criar GoW, a Nintendo criou mitologias ao fazer Zelda, Mario, Metroid, Pokémon, Mother, Fire Emblem e outras diversas séries.

    Além de que a BigN inova não só na história de seus jogos, mas nos gráficos (Epic Yarn), nos controles (Wii e DS) e até mesmo no som (Ocarina of Time).

    Por isso digo, as outras podem até ser boas, mas a Nintendo é A MELHOR.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 21:17

    Primeiro eu não disse nenhum momento q o Wii era realmente um brinquedo.. apenas disse q grande parte de seus compradores foram pessoas q o compravam por ser um video game EXTREMAMENTE casual...
    e eu joguei Zelda e achei a história extremamente mal trabalhada e não adianta dizer q não é pq é.. as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-' criar mitologias é facil meu caro basta criar histórias totalmente fantasiosas e um mundo extremamente louco (Uncharted um cara q pula 20 metros xD) anyway qualquer um pensa o que quer.. e gosto não se discute '-'
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ERROR Sáb 21 Jan 2012, 21:46

    Mídia escreveu:
    Lançamento do Wii - Nintendo já esta mal das pernas graças aos grandes prejuízos que teve com o Gamecube e lança um console muito inferior aos concorrentes. Para compensar bota um controle com sensor de movimento que é bem bobinho
    Lançamento do DS - Depois de anos sendo a única empresa no ramo do consoles ela ira enfrentar o portátil da Sony(que parece um PS2 portátil), já DS está para mais um Nintendo 64.
    3DS não vende bem no começo - Nintendo está mal das pernas, com certeza irá falir. Já que nem os japoneses compram o console de uma empresa criada por lá
    3DS tem corte de preço/Queda nas ações - Nintendo está desesperada. Com certeza de 2012 não passa, a próxima geração só vai ser Microsoft x Sony

    Mídia escreveu:
    Lançamento do PSPMove/Kinect - OH MEU DEUS! QUE TECNOLOGIA MARAVILHOSA, ALGO QUE NINGUÉM PODIA TER PENSADO ANTES! DEUS DEVE TER DESCIDO A TERRA E ENTREGOU O PROJETO PARA SONY/MICROSOFT PARA FAZER ESSA COISA MARAVILHOSA!
    Lançamento do PSP - MEU DEUS, OLHA ESSES GRÁFICOS! MELHOR PORTÁTIL DE TODOS, COM CERTEZA VAI TER A MELHOR BIBLIOTECA DE JOGOS!!
    Lançamento do PSP Vita - AGORA SIM A SONY VAI VENCER ESSA BATALHA! ELE NÃO TEM APENAS GRÁFICOS, MAIS TEM UM TELA SENSIVEL A TOQUEEE! CARALHO, DE ONDE A SONY TIRA ESSA TECNOLOGIA? SÓ PODE SER COM ALIENIGENAS!
    PSP Vita tem vendas muito abaixo das expectativas - ISSO É NORMAL PARA QUALQUER CONSOLE. NINTENDO SÓ TA VENDENDO MAIS PORQUE ESTÁ COM TÍTULOS DE PESO, VAMOS VER QUANDO LANÇARAM UM GOD OF WAR E VOCÊS IRÃO VER QUEM VAI VENDER MAIS NO JAPÃO! JÁ FALEI DOS GRÁFICOS E QUE O PSPVITA TEM TOUCH SCREEN?

    E eu não sou nenhum ista, por incrível que pareça.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Sáb 21 Jan 2012, 21:56

    LuKasBaKa escreveu:Primeiro eu não disse nenhum momento q o Wii era realmente um brinquedo.. apenas disse q grande parte de seus compradores foram pessoas q o compravam por ser um video game EXTREMAMENTE casual...
    e eu joguei Zelda e achei a história extremamente mal trabalhada e não adianta dizer q não é pq é.. as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-' criar mitologias é facil meu caro basta criar histórias totalmente fantasiosas e um mundo extremamente louco (Uncharted um cara q pula 20 metros xD) anyway qualquer um pensa o que quer.. e gosto não se discute '-'

    das pessoas q eu conheço q tem wii, GRANDE parte compra por causas dos exclusivos da nintendo ou vc acha q os games da nintendo tem vendas boas pq ? do mesmo jeito q GOW, uncharted e killzone fazem as pessoas comprarem ps3 mario, zelda, metroid e DK fazem as pessoas comprarem wii.

    e nem pensar q zelda tem uma historia mal trabalhada, se for assim outra obra magnifica chamada de shadow of colossus tambem poderia ser considerada mal trabalhada pq tem muitas semelhanças com zelda e ainda por cima eles falam naquela língua do maluco beleza que não se entende nada.

    e tanto gow como zelda tem excelentes trilhas sonoras e eu achei o gow mais fácil q zelda, zelda vc tem q ir evoluindo e quebrando a cabeças nas dungeons e as vezes vc fica meio perdido sem saber pra onde ir ja o gow vai mais pelo lado beat'n up moderno em q vc vai enchendo a galera de porrada e evoluindo sem ter q ficar conversando com muitas pessoas e descobrir pra onde vc tem q ir.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 21:59

    maic escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Primeiro eu não disse nenhum momento q o Wii era realmente um brinquedo.. apenas disse q grande parte de seus compradores foram pessoas q o compravam por ser um video game EXTREMAMENTE casual...
    e eu joguei Zelda e achei a história extremamente mal trabalhada e não adianta dizer q não é pq é.. as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-' criar mitologias é facil meu caro basta criar histórias totalmente fantasiosas e um mundo extremamente louco (Uncharted um cara q pula 20 metros xD) anyway qualquer um pensa o que quer.. e gosto não se discute '-'

    das pessoas q eu conheço q tem wii, GRANDE parte compra por causas dos exclusivos da nintendo ou vc acha q os games da nintendo tem vendas boas pq ? do mesmo jeito q GOW, uncharted e killzone fazem as pessoas comprarem ps3 mario, zelda, metroid e DK fazem as pessoas comprarem wii.

    e nem pensar q zelda tem uma historia mal trabalhada, se for assim outra obra magnifica chamada de shadow of colossus tambem poderia ser considerada mal trabalhada pq tem muitas semelhanças com zelda e ainda por cima eles falam naquela língua do maluco beleza que não se entende nada.

    e tanto gow como zelda tem excelentes trilhas sonoras e eu achei o gow mais fácil q zelda, zelda vc tem q ir evoluindo e quebrando a cabeças nas dungeons e as vezes vc fica meio perdido sem saber pra onde ir ja o gow vai mais pelo lado beat'n up moderno em q vc vai enchendo a galera de porrada e evoluindo sem ter q ficar conversando com muitas pessoas e descobrir pra onde vc tem q ir.
    é sim mal trabalhada pq a unica coisa q ela dá é um pq de vc estar tentando salvar uma princesa '-' não é como um FF ou Kingdom Hearts ou algo do tipo e sinto muito as pessoas q vc conhece são gamers exatamente por vc ser um gamer mas agora se vc for em Buffet vai ver q eles possuem varios Wiis por serem um "brinquedo" para as crianças do mesmo jeito q azilos os possuem agora me diga quantos azilos possuem PS3? cara não adianta negar muitos Wiis foram vendidos para se tornarem brinquedos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:04

    LuKasBaKa escreveu:
    maic escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Primeiro eu não disse nenhum momento q o Wii era realmente um brinquedo.. apenas disse q grande parte de seus compradores foram pessoas q o compravam por ser um video game EXTREMAMENTE casual...
    e eu joguei Zelda e achei a história extremamente mal trabalhada e não adianta dizer q não é pq é.. as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-' criar mitologias é facil meu caro basta criar histórias totalmente fantasiosas e um mundo extremamente louco (Uncharted um cara q pula 20 metros xD) anyway qualquer um pensa o que quer.. e gosto não se discute '-'

    das pessoas q eu conheço q tem wii, GRANDE parte compra por causas dos exclusivos da nintendo ou vc acha q os games da nintendo tem vendas boas pq ? do mesmo jeito q GOW, uncharted e killzone fazem as pessoas comprarem ps3 mario, zelda, metroid e DK fazem as pessoas comprarem wii.

    e nem pensar q zelda tem uma historia mal trabalhada, se for assim outra obra magnifica chamada de shadow of colossus tambem poderia ser considerada mal trabalhada pq tem muitas semelhanças com zelda e ainda por cima eles falam naquela língua do maluco beleza que não se entende nada.

    e tanto gow como zelda tem excelentes trilhas sonoras e eu achei o gow mais fácil q zelda, zelda vc tem q ir evoluindo e quebrando a cabeças nas dungeons e as vezes vc fica meio perdido sem saber pra onde ir ja o gow vai mais pelo lado beat'n up moderno em q vc vai enchendo a galera de porrada e evoluindo sem ter q ficar conversando com muitas pessoas e descobrir pra onde vc tem q ir.
    é sim mal trabalhada pq a unica coisa q ela dá é um pq de vc estar tentando salvar uma princesa '-' não é como um FF ou Kingdom Hearts ou algo do tipo e sinto muito as pessoas q vc conhece são gamers exatamente por vc ser um gamer mas agora se vc for em Buffet vai ver q eles possuem varios Wiis por serem um "brinquedo" para as crianças do mesmo jeito q azilos os possuem agora me diga quantos azilos possuem PS3? cara não adianta negar muitos Wiis foram vendidos para se tornarem brinquedos...

    Ai, pelo amor de Deus, dizer que Zelda tem uma história porca é demais para mim. Até eu que não gosto de Zelda não vou aturar que falem uma asneira dessas.

    Só porque a trama principal gira em torno do resgate da Zelda não quer dizer que a história dos jogos se resume a isso.

    Como o ruanbrandão disse antes (em um EXCELENTE post) junto com Zelda surgiu uma mitologia, um mundo. Tanto que vão lançar até livro para explicar a "história mal trabalhada" que você se refere.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:07

    Spoiler:
    As vezes eu acho q ngm le direito o que eu escrevo @-@ não disse q a história era porca e sim mal trabalhada ela podia ter MUITO mais profundidade podia ser MUITO mais explorada... e sinto muito mas o livro é só explicando os personagens e até q ponto as histórias se juntam exatamente pelo jogo não explicar isso por ser mal trabalhado '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:12

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    As vezes eu acho q ngm le direito o que eu escrevo @-@ não disse q a história era porca e sim mal trabalhada ela podia ter MUITO mais profundidade podia ser MUITO mais explorada... e sinto muito mas o livro é só explicando os personagens e até q ponto as histórias se juntam exatamente pelo jogo não explicar isso por ser mal trabalhado '-'

    No momento que tu diz que é mal trabalhada tu ta dizendo que é porca com outras palavras .___.
    Eu não concordo, eu acho que o Miyamoto pensou MUITO bem quando criou Zelda, em TODOS os detalhes.

    E não vejo o livro como uma forma de explicar coisas pendentes mas sim como uma forma de presentear os fãs com mais informações, até porque dar detalhe em tudo em jogos é muito complicado.

    E tipo, se é assim o que tu disse sobre FF não tem lógica, já que só para Final Fantasy 7 foram lançados OVAs, filmes, spin offs... @__@

    Parabéns para mim, que te dei um ponto de karma querendo quotar. z_z
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:18

    pochama escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    As vezes eu acho q ngm le direito o que eu escrevo @-@ não disse q a história era porca e sim mal trabalhada ela podia ter MUITO mais profundidade podia ser MUITO mais explorada... e sinto muito mas o livro é só explicando os personagens e até q ponto as histórias se juntam exatamente pelo jogo não explicar isso por ser mal trabalhado '-'

    No momento que tu diz que é mal trabalhada tu ta dizendo que é porca com outras palavras .___.
    Eu não concordo, eu acho que o Miyamoto pensou MUITO bem quando criou Zelda, em TODOS os detalhes.

    E não vejo o livro como uma forma de explicar coisas pendentes mas sim como uma forma de presentear os fãs com mais informações, até porque dar detalhe em tudo em jogos é muito complicado.

    E tipo, se é assim o que tu disse sobre FF não tem lógica, já que só para Final Fantasy 7 foram lançados OVAs, filmes, spin offs... @__@

    Parabéns para mim, que te dei um ponto de karma querendo quotar. z_z
    Na verdade não vc interpreto errado xD o que eu quis dizer com mal trabalhada foi que ela não foi muito aprofundada podiam ter feito vc criar emoções chorar, rir e etc pq se formos ver Ocarina of Time percebera o seguinte.. é um menino rejeitado, q na verdade é um heroi, q salva uma princesa, enquanto conhece personalidades peculiares ao longo do caminho (cliche ao extremo) mas poderia ter aprofundado no passado do Link contando como ele foi deixado na floresta o pq fizeram aquilo... podia ter feito uma parte pra mostrar o pq sempre acreditavam em Ganondorf, podiam ter feito ele realmente ter alguma razão boa pra dominar o mundo como uma traição ou um amor perdido.. entendeu a onde eu quero chegar? FF7 foi muito bem feito já ele foi feito com o intuito de contar a história de Cloud o FF Crisys core foi feito pra contar a história de Zack e o filme foi só um meio de ganhar dinheiro G-G (q inclusive dei dinheiro G-G)
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Sáb 21 Jan 2012, 22:18

    LuKasBaKa escreveu:
    maic escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Primeiro eu não disse nenhum momento q o Wii era realmente um brinquedo.. apenas disse q grande parte de seus compradores foram pessoas q o compravam por ser um video game EXTREMAMENTE casual...
    e eu joguei Zelda e achei a história extremamente mal trabalhada e não adianta dizer q não é pq é.. as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-' criar mitologias é facil meu caro basta criar histórias totalmente fantasiosas e um mundo extremamente louco (Uncharted um cara q pula 20 metros xD) anyway qualquer um pensa o que quer.. e gosto não se discute '-'

    das pessoas q eu conheço q tem wii, GRANDE parte compra por causas dos exclusivos da nintendo ou vc acha q os games da nintendo tem vendas boas pq ? do mesmo jeito q GOW, uncharted e killzone fazem as pessoas comprarem ps3 mario, zelda, metroid e DK fazem as pessoas comprarem wii.

    e nem pensar q zelda tem uma historia mal trabalhada, se for assim outra obra magnifica chamada de shadow of colossus tambem poderia ser considerada mal trabalhada pq tem muitas semelhanças com zelda e ainda por cima eles falam naquela língua do maluco beleza que não se entende nada.

    e tanto gow como zelda tem excelentes trilhas sonoras e eu achei o gow mais fácil q zelda, zelda vc tem q ir evoluindo e quebrando a cabeças nas dungeons e as vezes vc fica meio perdido sem saber pra onde ir ja o gow vai mais pelo lado beat'n up moderno em q vc vai enchendo a galera de porrada e evoluindo sem ter q ficar conversando com muitas pessoas e descobrir pra onde vc tem q ir.
    é sim mal trabalhada pq a unica coisa q ela dá é um pq de vc estar tentando salvar uma princesa '-' não é como um FF ou Kingdom Hearts ou algo do tipo e sinto muito as pessoas q vc conhece são gamers exatamente por vc ser um gamer mas agora se vc for em Buffet vai ver q eles possuem varios Wiis por serem um "brinquedo" para as crianças do mesmo jeito q azilos os possuem agora me diga quantos azilos possuem PS3? cara não adianta negar muitos Wiis foram vendidos para se tornarem brinquedos...

    olhando pelo seu ponto de vista eu acho q vc transformou mais de 95 % dos games em histórias mal trabalhadas (e alguns livros tambem) e acho q o GOW também se enquadra nisso pq se um game como zelda em q é explicado até como a terra (do game) foi criada e a origem de algumas armas não se enquadra nisso então eu não sei o q se enquadra e quanto aos wiis vendidos para azilos, é verdade mas será q existe tantos azilos assim para tornar o console tão popular e sobre eles serem vendidos para se tornarem brinquedos, eu jogo a mais de 17 anos e consoles sempre foram vendidos como brinquedos ou será q eu fui enganado por mais de 17 anos ? pode ter certeza q quando consoles pararem de ser brinquedos eu darei adeus a eles pq com certeza não serão mais video games.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:24

    Spoiler:
    coloquei brinquedo como um simples brinquedinho como aquele carrinho q vc brinca durante 20 minutos e depois o esquece @-@ e não existem tantos asilos mas se levarmos em conta todos q os compraram e os buffets tbm pelo menos 10% de sua venda foi por eles... e vermos as vendas de consoles q só possuem gráficos na visão de vcs vc vera q eles vederam mais q o Wii ou seja o numero de players q preferem gráficos supera o numero de players q preferem jogabilidade... e a tal "diversão" q tantos mencionam e não eu diria q 95% dos games são mal contados e nem mesmo GoW já q ele conta o pq de Kratos odiar Zeus o pq dele ter matado sua mulher e filha o pq dele ter se tornado o Deus da Guerra o pq de sua sede de vingaça o pq dele ser tão destruidor e todos seus traumas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 22:28

    Tu ta super desmerecendo Zelda nos teus posts, cara D:

    Emoção é algo completamente relativo. Eu conheço gente que chora, ri e o diabo a quatro jogando Zelda.

    Não estou desmerecendo Final Fantasy, acho um excelente RPG, mas a tua lógica normalmente não faz sentido. Se eles poderiam aprofundar o passado do Link ou whatever porque não poderiam inserir a história do Zack no FF7? =)

    Que eu saiba o livro vai sair para explicar todo o universo da franquia, que não precisa necessariamente ser aprofundado em cada jogo.

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 22:35

    pochama escreveu:Tu ta super desmerecendo Zelda nos teus posts, cara D:

    Emoção é algo completamente relativo. Eu conheço gente que chora, ri e o diabo a quatro jogando Zelda.

    Não estou desmerecendo Final Fantasy, acho um excelente RPG, mas a tua lógica normalmente não faz sentido. Se eles poderiam aprofundar o passado do Link ou whatever porque não poderiam inserir a história do Zack no FF7? =)

    Que eu saiba o livro vai sair para explicar todo o universo da franquia, que não precisa necessariamente ser aprofundado em cada jogo.

    Meu jeito de escrever é meio ruim mesmo xD mas não estou desmerecendo Zelda não, acho ele um ótimo game só não vejo o pq de todos considerarem ele quase um Deus '-' (semi-Deus pra mim xD)
    não poderiam ter inclúido pois o game ficaria quase com 50 hrs de game em PS1 e fora q confundiria legal já que no Crisys core conta a história do Zack e a do Cloud antes de se tornar um soldado de Shinra xD ou seja teriam q de algum jeito colocar 2 games em um em um simples CD LOL e ainda teria as cutscenes q são muitas por sinal... e tbm é a Square xD vc acha realmente q ela perderia a chance de fazer mais um game render milhões xD?
    e sim não poderiam aprofundar tanta coisa em um simples jogo mas tem coisas q faltaram q me deixaram meio triste... principalmente no Ocarina afinal eles colocaram Ganondorf como um simples vilão q quer dominar o mundo e podiam ter colocado mais história nele xD e não ligue muito pra mim eu possuo um nível de exigência muito alto mesmo pelo fato de ver tantos animes xD onde é possivel aprofundar MUITO mais a história xD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 10 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:41