Cara, quem só tem consoles Sony não pode chamar de coleção. Afinal, só existem o PS1, PS2, PS3 e o PSP. 4 consoles não é uma coleçããão daquelas. Agora eu duvido muito alguém ter um Nintendinho; SNES; Virtual Boy; N64; GC; Wii; todos os Game Watch; GB; GBC; GBA; GBA SP; GBA Micro isso sem falar daqueles outros lá, como o pocket, light .
+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes
Nintendo X Toda a midia
Rejaum- Membro Nv.3
- Mensagem nº77
Re: Nintendo X Toda a midia
Bferrari350 escreveu:Cara, quem só tem consoles Sony não pode chamar de coleção. Afinal, só existem o PS1, PS2, PS3 e o PSP. 4 consoles não é uma coleçããão daquelas. Agora eu duvido muito alguém ter um Nintendinho; SNES; Virtual Boy; N64; GC; Wii; todos os Game Watch; GB; GBC; GBA; GBA SP; GBA Micro isso sem falar daqueles outros lá, como o pocket, light .
Eu tenho Nintendinho, snes, nintendo 64, nintendo 64 versão pikachu e gamecube.
Game boy classic, game boy pocket, game boy color, game boy advance, nintendo ds e nintendo 3ds
maic- Membro Nv.7
- Mensagem nº78
costuma passar uns comercias na tv sobre alguns games/consoles da nintendo e eu não vejo comercias das concorrentes, e sobre a mídia não falar muito dos games da nintendo, eu acredito q é por causa dos marketings q as outras empresas fazem, as vezes parecem q gastam mais com propragando do que com o game e fazem um monte de promessas e bla bla bla ja a nintendo segue o próprio nariz e q se fod@ os outros, ao contrario das outras ele entrega novidade até sem prometer e ela não costuma fazer muitas campanhas de marketings comos as outras.
Donkey Kong- Membro Nv.25
- Mensagem nº79
Concordo Plenamente!!!!!Twilight escreveu:as pessoas hojem em dia nao querem perceber que se nao fosse a nintendo nao existiria playstation ou xbox
Nintendo e pai da empresas de games
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº80
Cara , aquele tal de Guilherme Gamer odeia a Nintendo , FATO ! E ele é Sonysta pra caramba ....>.< Sayonara
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº81
Donkey Kong escreveu:Concordo Plenamente!!!!!Twilight escreveu:as pessoas hojem em dia nao querem perceber que se nao fosse a nintendo nao existiria playstation ou xbox
Nintendo e pai da empresas de games
Concordo plenamente u.u(2),Se n ouvese Nes,n haveria Playstation e Xbox u.u
Convidad- Convidado
- Mensagem nº82
A Nintendo sempre será criticada por não agradar os jogadores hardcore. Pelo menos a Nintendo não muda o seu jeito de fazer games pelo que a maioria prefere..
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Serio essess carinhas que nao gostam da nintendo porque falam que nao tem jogo hadcore, nunca deve te jogado zelda nao deve nem conseguir fechar 1
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Esses caras que se gabam falando que zeraram todos os Good Óf Uórr...Twilight escreveu:Serio essess carinhas que nao gostam da nintendo porque falam que nao tem jogo hadcore, nunca deve te jogado zelda nao deve nem conseguir fechar 1
Queria ver eles terminando EarthBound ou OoT Master Quest...
- Mensagem nº85
Queria ve os infelizes fecharam Zelda SS no Hero Mode 100%XDjous escreveu:Esses caras que se gabam falando que zeraram todos os Good Óf Uórr...Twilight escreveu:Serio essess carinhas que nao gostam da nintendo porque falam que nao tem jogo hadcore, nunca deve te jogado zelda nao deve nem conseguir fechar 1
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Quero ver zerarem EarthBound sem terem pesadelos com Gyigas..Twilight escreveu:Queria ve os infelizes fecharam Zelda SS no Hero Mode 100%XDjous escreveu:Esses caras que se gabam falando que zeraram todos os Good Óf Uórr...Twilight escreveu:Serio essess carinhas que nao gostam da nintendo porque falam que nao tem jogo hadcore, nunca deve te jogado zelda nao deve nem conseguir fechar 1
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
DaniloDlaker escreveu:A Nintendo sempre será criticada por não agradar os jogadores hardcore. Pelo menos a Nintendo não muda o seu jeito de fazer games pelo que a maioria prefere..
A maioria não. Olhe as vendas de PS3/Xbox 360 e compare com as do Wii. O Wii vendeu mais que os 2, então a quantidade de jogadores casuais é maior que as de jogadores hardcore. Se ela largá-los, venderá bem menos que o Wii vendeu. E dizem que o Wii U irá quebrar a fronteira entre hardcore e casual. Com o Wii e o DS, a Nintendo fez as pessoas que não jogavam video-game passarem a jogar. Se vc procurar, acha várias notícias de idosos que jogam Wii Sports e até quebraram recordes.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº88
Gódi ófi Uar é só sai batendo nos kra muito easy quero ver eles zerarem Zelda SS no Hero Mode 100% ²
- Mensagem nº89
e serio quero ver as quest sao um pouco faceis pra que conhecem e ja tem manha,mas no hero mode tu morre pra caramba tem que usa um monte de potions tem que fica procurandoitens pra da upgrade procura godess cubes e gratitude crystal,resumindo
dificuldade
ZeldaSS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>God of War
dificuldade
ZeldaSS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>God of War
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº90
XDjous escreveu:Quero ver zerarem EarthBound sem terem pesadelos com Gyigas..
Aí já é pressão psicológica demais, só de escutar aquela BMG me deu vontade de gritar .
Voltando ao tópico, infelizmente uma empresa oriental como a Nintendo não é muito do interesse da cultura americana/latina/brasileira, acostumada e alienada com tudo aquilo que o "American way of life" "despeja" em cima de nós, como resultado acabamos incorporando um pouco dos gostos deles, por exemplo , o fato de nos identificarmos mais com jogos que envolvam ação e violência, do que jogos mais leves e menos descompromissados com o realismo .Como resultado, a maioria julga jogos como Super Mario de infantil, apenas pelo fato dele não seguir os padrões ditados pela cultura Americana. Outro fato é a ojeriza dos ocidentais por RPGs, também talvez por ser um estilo mais excêntrico marcado pela orientalidade e estrategia, instantaneamente taxado de "tedioso". Porém a coisa já muda de figura quando se incorpora ação, frenesi, armas de fogo e realismo ao produto, é incrível como esse RPG ocidentalizado ele se torna mais interessante.
Talvez essas criticas a Nintendo sejam pelo fato dela trazer uma proposta diferente, mais conservadora não seguindo os padrões ditados pelas concorrentes.
Enfim, é tudo uma simples questão de gosto pessoal, é característico do ser humano criticar coisas que não são do seu interesse e julga-las inferiores, mais nem por isso vamos deixar de delas não é verdade?
» [campanha ] Fora Mídia generalizada que fala mal da nintendo
» Podem aparecer jogos que tenham midia fisíca no 3DS virem para midia digital?
» Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
» Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor, afirma Iwata
» [WiiU] NINTENDO ESTÁ SE APROXIMANDO DE EMPRESAS MÍDIA PARA O WIIU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya