Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Form Seg 23 Jan 2012, 14:29

    Afinal, o que diabos a Capcom tá querendo fazer com RE? Voltar ao survival horror ou deixar que nem um FPS?
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Ecco Seg 23 Jan 2012, 14:32

    O Brasil é diferente, aqui a influência da Nintendo é mínima, não se iludam. As pessoas sempre vão preferir os outros consoles.

    Quanto ao tópico, realmente isso acontece.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por victorevil Seg 23 Jan 2012, 14:48

    Ecco escreveu:O Brasil é diferente, aqui a influência da Nintendo é mínima, não se iludam. As pessoas sempre vão preferir os outros consoles.

    Quanto ao tópico, realmente isso acontece.


    Pois é, nos EUA, Europa e Japão a situação é completamente diferente daqui. Nos EUA é so vc tomar como exemplo aquela situação dos jogos de Wii que não seriam lançados lá e acabou fazendo aquela revolta toda dos americanos.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por MarceloTweet Seg 23 Jan 2012, 14:54

    Tbm tenho a impressão de que todas as midias acham a nintendo fraca, todo mundo que EU conheço que tem um xbox 360 ou um ps3, acha que a nintendo só tem jogos de criança,zelda é mais hardcore que batman, batman é só ir fazendo as missoes pequenas, ir apertando botao coisa mais facil, quero ver jogar zelda cheio de puzzles e tentar descobrir tudo, zerar versao hero mode e versao normal ou master quest e normal.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 23 Jan 2012, 17:19

    Cara todo mundo q EU conheço prefere a Nintendo como marca de games '-' por Mario, Mario Kart e Zelda só não a compram o Wii pela razões obvias de exclusivos... pq por mais q Zelda seja ótimo ter Halo, Gears of War, Assassins creed, Batman Arkham City, Skyrim, BF3, CDZ e mais uma penca de jogos orientais pois não possui trava de região parece ser melhor (pelo menos pra mim) mas no caso dos portáteis todo mundo prefere um DS na escola e no bairro xD LOL
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Bferrari350 Ter 24 Jan 2012, 12:26

    Todo mundo que eu conheço que tem um PS3 acha a Nintendo infantil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 12:55

    Eu tenho um Xbox e não acho a Nintendo infantil :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 13:01

    Form escreveu:Afinal, o que diabos a Capcom tá querendo fazer com RE? Voltar ao survival horror ou deixar que nem um FPS?

    entenda cara depois que Shinji Mikami pediu demissão da CAPCOM a mesma está se virando pra fazer um resident evil do jeito que dá, ou seja, a cada versão tá ficando cada vez mais fora do conceito (um lixo)
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por maic Ter 24 Jan 2012, 18:02

    Hitsugi escreveu:
    Form escreveu:Afinal, o que diabos a Capcom tá querendo fazer com RE? Voltar ao survival horror ou deixar que nem um FPS?

    entenda cara depois que Shinji Mikami pediu demissão da CAPCOM a mesma está se virando pra fazer um resident evil do jeito que dá, ou seja, a cada versão tá ficando cada vez mais fora do conceito (um lixo)

    na verdade o conceita é que mudou, o conceito q ela segue agora é faça o que der mais lucro, e como o público q prefere shooter é maior do que o que prefere survival horror então é melhor transformar o RE em shooter pra atrair mais jogadores e assim vender mais e taca um modo online pra atrair a galera q gosta de jogar online, pronto, bolso cheio e mais um jogo pra galera jogar, no fim só quem gosta do RE do modo clássico (que é uma parcela menor) fica decepcionado.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:23

    por isso prefiro o 2

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 15 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:22