Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

Nintendo X Toda a midia

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Nintendo X Toda a midia - Página 14 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

Mensagem por Diamond Dom 22 Jan 2012, 22:15

Nem ligo pro que a Midia fala.Vou jogar e que se dane que ninguém gosta da Nintendo Nintendo X Toda a midia - Página 14 3005212426
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

Mensagem por HBMofati Dom 22 Jan 2012, 22:16

pocketmanu escreveu:@HBMofati
    Spoiler:
    Olha cara, você falou algumas coisas certas, mas você também não deixa de ser vítima da mídia.Você é um "ista".Já faz anos que não vejo gamers de verdade por aí, são todos caixistas, sonystas, nintendistas e até mesmo, pcistas(!).É difícil ver alguém que diga:"Gosto de videogames, mas sou fã de determidada empresa".Não se ofenda, mas eu acho esse negócio de "ismo" uma infantilidade enorme, quem é ista perde muita coisa boa dos outros consoles...
    Por exemplo, você citou o caso do Kinect, mas não é só porque que eu sou fã da nintendo que eu não posso comprar um Kinect! Falando assim você está cooperando com a mídia, que apenas quer criar divisões entre os jogadores de videogame.
    Call of Dunty? Apesar de você ter escrito o nome do jogo errado, jogos do tipo "ande e atire em tudo que se mexer" estão sendo aclamados da maneira que você disse, não que os jogos sejam necessariamente ruins, mas não vendem ou fazem sucesso pela sua qualidade e sim porque são o que "a massa" quer, sangue e violência...
    Um absurdo isso...

Haha, nem vi que tinha escrito errado rsrsrs

É, acho que exagerei um pouco rsrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 22:16

Form escreveu:O Eng Leo gosta. Ele posta 5% do conteúdo do site.
    Já viu o Gamerpoint do neguinho lá? Ele só fala de jogo HD e quando fala de algum jogo pra Wii/DS/3DS, fala do pior possível (Imagine: Babyz, nesse estilo. Tá, um pouco melhor) pro público acreditar que são todos uma bosta. Quando fala de um jogo bem melhor (Kirby de Wii, etc), dá uma nota um pouco maior (7, 8 ) pros Nintendistas não comerem ele vivo.
    Hmm então tá
    É que eu conheço a CJBR pelo Youtube, e a maioria dos videos são postados pelo Eng Leo
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Mensagem por maic Dom 22 Jan 2012, 22:21

infelizmente isso q o pocketmanu falou é verdade, a capcom ja anunciou q quer "capturar" os jogadores de cod com o novo RE6.

HBMofati, as notícia sobre certos jogos bombam mais do que as dos games do wii pq muitos são multiplataformas ai junta quem tem ps3 e x360 e as vezes pc por causa de um game ja quando sai um metroid só quem tem wii q vai falar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 22:29

maic escreveu:infelizmente isso q o pocketmanu falou é verdade, a capcom ja anunciou q quer "capturar" os jogadores de cod com o novo RE6.

WHAT!???
    Fonte plz...
    O que que a Capcom vai fazer também?Começar a lançar um REvil por ano?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Dom 22 Jan 2012, 22:44

pocketmanu escreveu:
    maic escreveu:infelizmente isso q o pocketmanu falou é verdade, a capcom ja anunciou q quer "capturar" os jogadores de cod com o novo RE6.

WHAT!???
    Fonte plz...

Seria uma pena, Capcom taxada ainda mais de mercenária, se preocupando cada vez menos em atender as exigências dos jogadores, só pensa em ganhar dinheiro rápido, Lamentável.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 23:02

Well, acho que ele deduziu isso pelo primeiro trailer, que é uma correria dos infernos. Não me lembro de ter visto uma notícia assim.

Você não se confundiu com a EA e BF3, não?
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero Dom 22 Jan 2012, 23:56

Rejaum escreveu:Isso é fato. Muitas pessoas acreditam que o ultimo console lançado pela nintendo foi o super nintendo.
    Graças a pirataria (infelismente) o nintendo wii foi amplamente divulgado mas muitos ainda acham que wii é sinonimo de wii sports oque é uma grande besteira.
    Por exemplo vocês conhecem canais de games do youtube que falam do wii? Da pra contar nos dedos.
    Quando perguntam qual o melhor console perguntam já eliminando o wii? Como assim?

Só mais uma coisa a ignorancia é foda por exemplo Guilherme gamer ( veja youtube para saber quem é) está fazendo uma enquete sobre qual a empresa que ficará fora da proxima geração e adivinha quem está ganhando?
    NINTENDO disparado mesmo sendo a única a já ter anunciado o console da proxima geração.

Acha uma piada isso

N gosto muito do guilherme gamer, nos programas dele, a maior parte das noticias é das outras empresas, é raro ser nintendo, e sinceramente qual empresa que ficara fora da proxima geração é uma das enquetes mais retardadas que eu ja vi ¬¬
    E como assim a nintendo ta ganhando nela?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 23 Jan 2012, 02:17

Angeloverlord escreveu:
    pocketmanu escreveu:

WHAT!???
    Fonte plz...

Seria uma pena, Capcom taxada ainda mais de mercenária, se preocupando cada vez menos em atender as exigências dos jogadores, só pensa em ganhar dinheiro rápido, Lamentável.
    Foi por isso que Megaman ficou guardado na gaveta, ele não estava lucrando tanto assim :/
    Mas ela prometeu um novo jogo em comemoração aos 25 anos, e eu quero pro 3DS dorgas
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

Mensagem por Form Seg 23 Jan 2012, 02:40

Quem sabe eles não anunciam que trollaram todo mundo esse tempo todo e que o Mega Man Legends 3 tá pronto e vai ser lançado em março?

Brinks, nem vão

Mas seria cool.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

Mensagem por Major Fox Seg 23 Jan 2012, 03:25

Para mim, quem é oque se diz "Gamer" gosta de jogos de todas as empresas e criticas jogos que eles mesmos gostam, Exemplo: O jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword, o jogo é super legal, jogabilidade e talz, mas infelizmente pela limitação do console, o gráfico ta muito "serrilhado..", mas o jogo ainda continua uma obra de arte... enfim, galera, essa é a minha opnião, por favor, não venham com fanboismo pra cima de mim. Very Happy
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

Mensagem por victorevil Seg 23 Jan 2012, 10:15

O pessoal fala muito mal da Capcom principalmente chama-la de Mercenária, mais devemos e muito o que essa Third fez pela Nintendo durante toda a sua vida. Foi uma das poucas que sempre apoiou a Nintendo nos seus maiores momentos de dificuldades. O Gamecube foi um dos maiores exemplos de sua parceria com a Nintendo, onde era um videogame de pouquíssimas vendas e msm assim toda a séria Resident Evil foi para o console, dês do Zero até o RE: 4. E está parceria continua no Wii, onde dois jogos exclusivos da série veio para ele, e os outros que estão saindo só não vieram pq estavam muito além das capacidades do Wii.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Seg 23 Jan 2012, 10:54

pocketmanu escreveu:
    VLuiz escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    VLuiz escreveu:eu escolheria samsung
    @Topic não acho que a mídia odeia a nintendo, até teve uma reportagem na globo do 3ds e ds, falando bem
    Não é dessa mídia que a gente estava falando...
    que tipo de mídia então? CD? DVD?
    :seriousface:
    Gamespot, IGN, Gametrailers.com, Spike VGA, o programa de games da MTV etc etc além de revistas como EDGE, GamesTM, GameInformer...
    Face Palm
    Sério que globo foi a primeira coisa que você pensou?
    @Form
    CJBR nem zoa Nintendo não, o Eng Leo lá curte Nintendo até...

O foda é que a globo é bem maior que algumas dessas dai juntas, e a IGN, Spike e Famitsu pagam maior pau pra nintendo

nota: spike colocou ss no hall da fama dos games como um dos melhores jogos da história
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 11:18

VLuiz escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    VLuiz escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    VLuiz escreveu:eu escolheria samsung
    @Topic não acho que a mídia odeia a nintendo, até teve uma reportagem na globo do 3ds e ds, falando bem
    Não é dessa mídia que a gente estava falando...
    que tipo de mídia então? CD? DVD?
    :seriousface:
    Gamespot, IGN, Gametrailers.com, Spike VGA, o programa de games da MTV etc etc além de revistas como EDGE, GamesTM, GameInformer...
    Face Palm
    Sério que globo foi a primeira coisa que você pensou?
    @Form
    CJBR nem zoa Nintendo não, o Eng Leo lá curte Nintendo até...

O foda é que a globo é bem maior que algumas dessas dai juntas, e a IGN, Spike e Famitsu pagam maior pau pra nintendo

nota: spike colocou ss no hall da fama dos games como um dos melhores jogos da história

Famitsu não paga pau pra Nintendo, ela só dá as notas certas, pesquise todos os jogos que levaram 40 lá...Nem todos são Nintendo, aliás são só mídias "desse lado do mundo" que forçam a barra (principalmente as Européias, lembra o que o The Sun dizia do 3DS?)
    A IGN é mais neutra porque tem editores especializados em Nintendo mas tanto eles quanto o resto são IGNorantes pra caramba...
    O Spike colocou Zelda no hall da fama pra puxar saco e fazer uma média...
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Mensagem por maic Seg 23 Jan 2012, 13:06

pocketmanu escreveu:

WHAT!???
    Fonte plz...

bem provável

"Capcom UK Marketing head Dave Turner said Resident Evil wants to tap into the Call of Duty market with its coming titles, noting Operation Raccoon City in particular: "The dream would be that the millions of Call of Duty fans that are enjoying these fast-paced online games are attracted to this Resident Evil," Turner said."

fonte: http://www.joystiq.com/2012/01/20/written-in-the-s-t-a-r-s-capcom-dreams-of-cod-fans-playing-res/

agora acho q o melhor é torcer pra sair alguns spin offs do jeito clássico e jogar o RE6 sabendo q vai ser um call of biohazard+gear of wars+zumbis e torcer pra ser um bom game de ação pq survival horror não vai ser de jeito nenhum.

e sobre o hall da fama dos games, acho q zelda merece estar lá pq tirando ele os únicos games q me vem a cabeça é mario, megaman, sonic e FF fora esses deve ter mais alguns q não me lembro q merecem estar lá e outros q vão merecer mas ainda estão "verdes".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:33