LuKasBaKa escreveu:Mas no mundo real vc não se chama Link tem uma espada um escudo e salva uma princesa =D e como assim trabalho pra produtoras se o Wii tivesse mais gráficos os jogos seriam feitos pra ele e os ports seriam para o Xbox e o PS3 pelo fato de terem vendido menos e com certeza teriam vendido BEM menos se o Wii tivesse gráficos equivalentes ao deles xD
- Spoiler:
pochama escreveu:LuKasBaKa escreveu:Mas agora imagine gráficos HD ultra realistas com controle de movimento '-'pochama escreveu:Ai, odeio esses tópicos em que ficam botando a Nintendo como vítima das crueldades da Microsoft e da Sony. Gente, a Nintendo ta ai há anos, ela sabe muito bem se defender. Tanto que as críticas normalmente são as mesmas: "gráficos podres" ou "jogo infantis".
Gente, o mundo dos games ou whatever vocês queiram chamar é nada mais nada menos que um MERCADO. É um mundo competitivo, e agora que são só 3 grandes empresas elas estão fazendo o que podem para ficar no controle.
Não estou dizendo que porque tu tem uma empresa concorrente tu precisa atacar ela, mas isso é algo completamente normal. z__z
Eu acho que as críticas só fazem bem para a Nintendo, que pelo menos toma vergonha na cara e se esforça para fazer algo decente e não simplesmente lançar uma coisa completamente bugada, cof PS VITA cof.
E gente, se a Nintendo se importasse com gráficos de ultima geração e consoles HD ela simplesmente os criaria. Só que dai tu para e pensa, qual seria o diferencial dela? Nenhum! Por isso que ela inova de outras formas, porque sabe que tem jogadores que querem novidades na jogabilidade, na interatividade, e não nos gráficos.
Entraria o problema dos "jogos infantis". A desculpa das produtoras sempre é a de que as plataformas da Nintendo não tem a capacidade para jogos fodas, então eles fazem isso com a Sony/Microsoft e lançam qualquer spin off para a Nintendo. Se a Nintendo tivesse gráficos E jogabilidade seria trabalho a mais para as produtoras, que teriam que adaptar todo o jogo só para um único console, quando já tem duas plataformas semelhantes onde é necessário mudar só a capa. XD
Em uma entrevista sobre seu novo projeto, o Miyamoto disse algo que para mim resume muito bem o espírito da Nintendo. Era algo no sentido de que gráficos perfeitos prendem ele à realidade, e ele precisa criar mundos novos.
Eu acho que isso resume bem a proposta da Nintendo. Meu, se tu quer algo real tu já tem a realidade. Gráficos perfeitos para que se o mundo ta aí fora pronto para tu ver? (: Eles querem mais é lançar jogos diferentes, criar os mundos novos que o Miyamoto se refere.Ve o video do Wii U q vc consegue imaginar xDTwilight escreveu:e verdade eu nao consiguo imaginar um zelda com graficos a la ps3
Tu não ta entendendo, Lukas. O que eu quis dizer, baseado no que ele disse, é que gráficos realistas são desnecessários se já tem tudo pronto la fora. Além disso, as empresas ficam tão focadas nos gráficos que muitas vezes esquecem da história e fazem qualquer merda.
E meu, tu não ta entendendo, a Nintendo ta simplesmente CAGANDO para os gráficos. Não é a proposta da empresa cara, eles nunca se preocuparam com isso XD
Os gráficos fizeram TANTA diferença que o Wii foi o que mais vendeu. Sem falar que enquanto a Sony e a Microsoft tentavam criar meios de copiar a jogabilidade da Nintendo, a Nintendo continuou cagando para os gráficos.
Última edição por pochama em Sáb 21 Jan 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya