Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
x0exe
Zero
Diamond
Form
HBMofati
DeLarge
helioxp
Chaos4551
SuperSM
Balanakuya
ERROR
ruanbrandão
Vicente.
Sheik
Mauricio
miguellobo
Renan43
Marcio1000
Y_Agom
LuKasBaKa
Angeloverlord
SparkTFS
Felipi12
Donkey Kong
maic
Bferrari350
kentomovies
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
ExtremeZelda
Fujoxas
vaati
Sora_DR
LiveinRiot
ベ リ ス
EduFanaia
MatheusR.
Ω Vitor
Soade
Felipe Fabricio
Andrinny
Juan
Marcelo
frjoe
Dark Ferrari
Twilight
Yakusa
Rejaum
52 participantes

    Nintendo X Toda a midia

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Twilight Sex 20 Jan 2012, 23:25

    mas so porque a nintendo e diferente os carinhas ja criticam
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Angeloverlord Sex 20 Jan 2012, 23:34

    Twilight escreveu:mas so porque a nintendo e diferente os carinhas ja criticam

    Isso, é como quando uma pessoa veste roupas diferentes, um cabelo diferente, ou adota comportamentos diferentes, logo as pessoas notam e começam a criticar.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Twilight Sex 20 Jan 2012, 23:38

    esse e um dos grandes defeitos da humanidade julgar pessoas por elas agirem diferente
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ベ リ ス Sex 20 Jan 2012, 23:39

    Angeloverlord escreveu:
    Twilight escreveu:mas so porque a nintendo e diferente os carinhas ja criticam

    Isso, é como quando uma pessoa veste roupas diferentes, um cabelo diferente, ou adota comportamentos diferentes, logo as pessoas notam e começam a criticar.
    Tradução pro portugues: preconceito
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 20 Jan 2012, 23:56

    Rejaum escreveu:Isso é fato. Muitas pessoas acreditam que o ultimo console lançado pela nintendo foi o super nintendo.
    Graças a pirataria (infelismente) o nintendo wii foi amplamente divulgado mas muitos ainda acham que wii é sinonimo de wii sports oque é uma grande besteira.
    Por exemplo vocês conhecem canais de games do youtube que falam do wii? Da pra contar nos dedos.
    Quando perguntam qual o melhor console perguntam já eliminando o wii? Como assim?

    Só mais uma coisa a ignorancia é foda por exemplo Guilherme gamer ( veja youtube para saber quem é) está fazendo uma enquete sobre qual a empresa que ficará fora da proxima geração e adivinha quem está ganhando?
    NINTENDO disparado mesmo sendo a única a já ter anunciado o console da proxima geração.

    Acha uma piada isso
    Cara eu sei G-G na verdade o GG nem deveria incluir a Nintendo em suas enquetes quando 90% de seu público é Sonysta ou Caixista e o que mais me revoltou foi "Qual empresa deixara de produzir consoles da próxima geração?" 70% votaram na Nintendo o problema é ela já está produzindo um console da próxima geração!!!!!!!!! G-G
    Bferrari350 escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:A Nintendo sempre será criticada por não agradar os jogadores hardcore. Pelo menos a Nintendo não muda o seu jeito de fazer games pelo que a maioria prefere..
    A maioria não. Olhe as vendas de PS3/Xbox 360 e compare com as do Wii. O Wii vendeu mais que os 2, então a quantidade de jogadores casuais é maior que as de jogadores hardcore. Se ela largá-los, venderá bem menos que o Wii vendeu. E dizem que o Wii U irá quebrar a fronteira entre hardcore e casual. Com o Wii e o DS, a Nintendo fez as pessoas que não jogavam video-game passarem a jogar. Se vc procurar, acha várias notícias de idosos que jogam Wii Sports e até quebraram recordes.
    mas cara não é bem assim '-' aqui no meu bairro todos os buffets tem pelo menos 4 Nintendo Wii o Nintendo Wii agradou mas não é tudo isso e se vc somar as vendas de consoles "Hardcores" percebera q o numero passa as vendas do Wii então jogadores q preferem gráficos > jogadores casuais '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:05

    Ai, odeio esses tópicos em que ficam botando a Nintendo como vítima das crueldades da Microsoft e da Sony. Gente, a Nintendo ta ai há anos, ela sabe muito bem se defender. Tanto que as críticas normalmente são as mesmas: "gráficos podres" ou "jogo infantis".

    Gente, o mundo dos games ou whatever vocês queiram chamar é nada mais nada menos que um MERCADO. É um mundo competitivo, e agora que são só 3 grandes empresas elas estão fazendo o que podem para ficar no controle.

    Não estou dizendo que porque tu tem uma empresa concorrente tu precisa atacar ela, mas isso é algo completamente normal. z__z

    Eu acho que as críticas só fazem bem para a Nintendo, que pelo menos toma vergonha na cara e se esforça para fazer algo decente e não simplesmente lançar uma coisa completamente bugada, cof PS VITA cof.

    E gente, se a Nintendo se importasse com gráficos de ultima geração e consoles HD ela simplesmente os criaria. Só que dai tu para e pensa, qual seria o diferencial dela? Nenhum! Por isso que ela inova de outras formas, porque sabe que tem jogadores que querem novidades na jogabilidade, na interatividade, e não nos gráficos.

    EDIT: eu uso demais a palavra gente HAHAUHAUA <3
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:06

    pochama escreveu:Ai, odeio esses tópicos em que ficam botando a Nintendo como vítima das crueldades da Microsoft e da Sony. Gente, a Nintendo ta ai há anos, ela sabe muito bem se defender. Tanto que as críticas normalmente são as mesmas: "gráficos podres" ou "jogo infantis".

    Gente, o mundo dos games ou whatever vocês queiram chamar é nada mais nada menos que um MERCADO. É um mundo competitivo, e agora que são só 3 grandes empresas elas estão fazendo o que podem para ficar no controle.

    Não estou dizendo que porque tu tem uma empresa concorrente tu precisa atacar ela, mas isso é algo completamente normal. z__z

    Eu acho que as críticas só fazem bem para a Nintendo, que pelo menos toma vergonha na cara e se esforça para fazer algo decente e não simplesmente lançar uma coisa completamente bugada, cof PS VITA cof.

    E gente, se a Nintendo se importasse com gráficos de ultima geração e consoles HD ela simplesmente os criaria. Só que dai tu para e pensa, qual seria o diferencial dela? Nenhum! Por isso que ela inova de outras formas, porque sabe que tem jogadores que querem novidades na jogabilidade, na interatividade, e não nos gráficos.
    Mas agora imagine gráficos HD ultra realistas com controle de movimento '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:15

    LuKasBaKa escreveu:
    pochama escreveu:Ai, odeio esses tópicos em que ficam botando a Nintendo como vítima das crueldades da Microsoft e da Sony. Gente, a Nintendo ta ai há anos, ela sabe muito bem se defender. Tanto que as críticas normalmente são as mesmas: "gráficos podres" ou "jogo infantis".

    Gente, o mundo dos games ou whatever vocês queiram chamar é nada mais nada menos que um MERCADO. É um mundo competitivo, e agora que são só 3 grandes empresas elas estão fazendo o que podem para ficar no controle.

    Não estou dizendo que porque tu tem uma empresa concorrente tu precisa atacar ela, mas isso é algo completamente normal. z__z

    Eu acho que as críticas só fazem bem para a Nintendo, que pelo menos toma vergonha na cara e se esforça para fazer algo decente e não simplesmente lançar uma coisa completamente bugada, cof PS VITA cof.

    E gente, se a Nintendo se importasse com gráficos de ultima geração e consoles HD ela simplesmente os criaria. Só que dai tu para e pensa, qual seria o diferencial dela? Nenhum! Por isso que ela inova de outras formas, porque sabe que tem jogadores que querem novidades na jogabilidade, na interatividade, e não nos gráficos.
    Mas agora imagine gráficos HD ultra realistas com controle de movimento '-'

    Entraria o problema dos "jogos infantis". A desculpa das produtoras sempre é a de que as plataformas da Nintendo não tem a capacidade para jogos fodas, então eles fazem isso com a Sony/Microsoft e lançam qualquer spin off para a Nintendo. Se a Nintendo tivesse gráficos E jogabilidade seria trabalho a mais para as produtoras, que teriam que adaptar todo o jogo só para um único console, quando já tem duas plataformas semelhantes onde é necessário mudar só a capa. XD

    Em uma entrevista sobre seu novo projeto, o Miyamoto disse algo que para mim resume muito bem o espírito da Nintendo. Era algo no sentido de que gráficos perfeitos prendem ele à realidade, e ele precisa criar mundos novos.

    Eu acho que isso resume bem a proposta da Nintendo. Meu, se tu quer algo real tu já tem a realidade. Gráficos perfeitos para que se o mundo ta aí fora pronto para tu ver? (: Eles querem mais é lançar jogos diferentes, criar os mundos novos que o Miyamoto se refere.

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 00:19

    e verdade eu nao consiguo imaginar um zelda com graficos a la ps3
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:19

    Spoiler:
    Mas no mundo real vc não se chama Link tem uma espada um escudo e salva uma princesa =D e como assim trabalho pra produtoras se o Wii tivesse mais gráficos os jogos seriam feitos pra ele e os ports seriam para o Xbox e o PS3 pelo fato de terem vendido menos e com certeza teriam vendido BEM menos se o Wii tivesse gráficos equivalentes ao deles xD
    Twilight escreveu:e verdade eu nao consiguo imaginar um zelda com graficos a la ps3
    Ve o video do Wii U q vc consegue imaginar xD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 21 Jan 2012, 00:22

    SoraWalker escreveu:Gódi ófi Uar é só sai batendo nos kra muito easy quero ver eles zerarem Zelda SS no Hero Mode 100% ²

    Se vc acha que é tããããoo fácil assim, vai lá jogar Very Happy

    Sério, o pessoal fica julgando a franquia sem nem ter jogado, só porque tem sangue. Nunca joguei direito God of War, mas sei que tem uma história toda por trás. O pessoal aqui do fórum anda fanboy de mais.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 00:23

    eu sei eu to falando de um link super realista ficara estranho
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 21 Jan 2012, 00:24

    Twilight escreveu:eu sei eu to falando de um link super realista ficara estranho
    Então não compre o Wii U pq vc não vai gostar ou pelo menos não compre Zelda de Wii U LOL
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Twilight Sáb 21 Jan 2012, 00:25

    eu to falando de um link parecendo vida real
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 00:26

    Bferrari350 escreveu:
    SoraWalker escreveu:Gódi ófi Uar é só sai batendo nos kra muito easy quero ver eles zerarem Zelda SS no Hero Mode 100% ²

    Se vc acha que é tããããoo fácil assim, vai lá jogar Very Happy

    Sério, o pessoal fica julgando a franquia sem nem ter jogado, só porque tem sangue. Nunca joguei direito God of War, mas sei que tem uma história toda por trás. O pessoal aqui do fórum anda fanboy de mais.
    Tem uma história que eu nunca entendi, e não faço questão. Não gosto, e pronto. Ninguém tem que falar que sou fanboy só porque não gosto de um jogo. Não vejo nada de interessante nele, que que tem?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo X Toda a midia - Página 7 Empty Re: Nintendo X Toda a midia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 09:33