LuKasBaKa escreveu:as músicas de God of War são ótimas '-' suas músicas são lindas '-' GoW possui toda uma história envolvendo a mulher, filha, mãe e irmão do Kratos '-'
Hey, em nenhum momento eu disse que a trilha sonora de God of War. Eu gosto da série e acho que as músicas ajudam muito a construir todo clima épico do jogo. Também gosto da história, mas meu ponto foi outro. Eu, particularmente, enxergo uma diferença enorme entre criar uma história e fazer uma releitura de uma história já existente. E dizer que criar uma história original é desmerecer todas as histórias já criadas, inclusive a própria mitologia grega, na qual God of War foi baseado.
E essa série também nunca revolucionou no quesito musical como Zelda fez, o máximo que vi foi um minigame musical chato nos moldes de Guitar Hero presente em God of War 3 (se você já completou o jogo vai lembrar qual parte é), já em Ocarina of Time o próprio nome diz tudo, você toca um instrumento musical que tem poderes mágicos e é um item chave do jogo, te dando a oportunidade de compor sua própria música.
E o fato de o Wii ser vendido como brinquedo é onde está a sagacidade da estratégia da Nintendo para esta geração. O dinheiro de quem compra um Wii para por em um buffet não vale menos que o dinheiro de alguém que joga desde o NES e compra o Wii pelos seus jogos. E se essa estratégia fosse ruim a Nintendo não estaria liderando esta geração e Sony e Microsoft não teriam lançado Kinect e PSMove.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya