Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 12:01

    Tiburcio escreveu:Eu espero estar errado, mas não estou colocando muita fé nesse WiiU não, não sei o porque.

    Não curto muito os jogos do Playstation, então já tenho certeza que não vou comprar, mas se esse novo Xcaixa for bom mesmo eu estou pensando sériamente em trocar pelo menos uma geração de Nintendo por Xbox.

    E sobre os gráficos, eles tem que seguir a geração que estão, não precisam ser gráficos de ponta pra um jogo ser bom, mas se nessa altura do campeonato forem criar um jogo pra WiiU/Xbox/PS4 com gráficos de 10 anos atrás, vai ficar estranho.

    Eu estou receoso em relação ao multiplayer do WiiU. Acho que o console deve suportar 4 controles sim, nem que o controle tenha que processar algumas coisas autonomamente. EU vou trocar a Nintendo por Sony se ela estiver melhor. Não gosto muito dos consoles da MS, tampouco os exclusivos, poucos eu gosto. Não sei o que virá por aí, a CES pode trazer detalhes e esclarecimentos do WiiU. Eu estou esperando, ansiosamente, os eventos, para saber sobre todos esses "mistérios".
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Evesword Sáb 07 Jan 2012, 12:05

    Bferrari350 escreveu:

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    leorixx escreveu:ainda acho sacanagem a Nintendo ter o pior gráfico e ser a única empresa focada apenas em videogames

    Gráfico não é tudo.

    NÃO É TUDO MAS É O QUE FAZ O CARA LEVAR UM GAME EM 70% DAS VEZES

    Gráfico faz diferença SIM. Vcs que ficam falando que gráfico é o que menos importa e etc, ele importa bastante. Vcs jogariam, por exemplo, Skyrim com gráficos de N64? Ok, vamos supor que um jogo tem gráficos PERFEITOS, mas poderia ter a jogabilidade melhorada, porém teria que ter gráficos de 64. Vcs trocariam?

    Graficos na minha opinião só servem para chamar a atenção e deixar o jogo um pouco mais agradavel.
    Bem eu jogaria meu Grand Chase e Elsword mesmo com graficos de N64.
    Se um jogo é divertido só por causa dos graficos nem sei o que lhe dizer.

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jan 2012, 12:54

    Fabbrini20 escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu espero estar errado, mas não estou colocando muita fé nesse WiiU não, não sei o porque.

    Não curto muito os jogos do Playstation, então já tenho certeza que não vou comprar, mas se esse novo Xcaixa for bom mesmo eu estou pensando sériamente em trocar pelo menos uma geração de Nintendo por Xbox.

    E sobre os gráficos, eles tem que seguir a geração que estão, não precisam ser gráficos de ponta pra um jogo ser bom, mas se nessa altura do campeonato forem criar um jogo pra WiiU/Xbox/PS4 com gráficos de 10 anos atrás, vai ficar estranho.

    Eu estou receoso em relação ao multiplayer do WiiU. Acho que o console deve suportar 4 controles sim, nem que o controle tenha que processar algumas coisas autonomamente. EU vou trocar a Nintendo por Sony se ela estiver melhor. Não gosto muito dos consoles da MS, tampouco os exclusivos, poucos eu gosto. Não sei o que virá por aí, a CES pode trazer detalhes e esclarecimentos do WiiU. Eu estou esperando, ansiosamente, os eventos, para saber sobre todos esses "mistérios".

    Se o Wii U tiver 4 controles o precessador dele vai ter que ser fuderoso... Automaticamente vai deixar o Wii U BEM mais caro. Por sinal, a Nintendo estava lutando para ter 2, não acha que terá 4 né? Não esqueça que ele suportará + 4 Wii Remotes. Smile
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 13:10

    2 controles ja ta de bom tamanho...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 13:14

    Mat Lee escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu espero estar errado, mas não estou colocando muita fé nesse WiiU não, não sei o porque.

    Não curto muito os jogos do Playstation, então já tenho certeza que não vou comprar, mas se esse novo Xcaixa for bom mesmo eu estou pensando sériamente em trocar pelo menos uma geração de Nintendo por Xbox.

    E sobre os gráficos, eles tem que seguir a geração que estão, não precisam ser gráficos de ponta pra um jogo ser bom, mas se nessa altura do campeonato forem criar um jogo pra WiiU/Xbox/PS4 com gráficos de 10 anos atrás, vai ficar estranho.

    Eu estou receoso em relação ao multiplayer do WiiU. Acho que o console deve suportar 4 controles sim, nem que o controle tenha que processar algumas coisas autonomamente. EU vou trocar a Nintendo por Sony se ela estiver melhor. Não gosto muito dos consoles da MS, tampouco os exclusivos, poucos eu gosto. Não sei o que virá por aí, a CES pode trazer detalhes e esclarecimentos do WiiU. Eu estou esperando, ansiosamente, os eventos, para saber sobre todos esses "mistérios".

    Se o Wii U tiver 4 controles o precessador dele vai ter que ser fuderoso... Automaticamente vai deixar o Wii U BEM mais caro. Por sinal, a Nintendo estava lutando para ter 2, não acha que terá 4 né? Não esqueça que ele suportará + 4 Wii Remotes. Smile

    Nada, é só os controles processarem as coisas também, ou eles terem imagem simples, como o GANSO_DOIDO falou.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Weber Sáb 07 Jan 2012, 13:57

    ChazzPrinceton escreveu:2 controles ja ta de bom tamanho...
    Concordo. No tempo do Snes já era bom assim, se suportar somente dois controles, já esta ótimo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jan 2012, 13:59

    Fabbrini20 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu espero estar errado, mas não estou colocando muita fé nesse WiiU não, não sei o porque.

    Não curto muito os jogos do Playstation, então já tenho certeza que não vou comprar, mas se esse novo Xcaixa for bom mesmo eu estou pensando sériamente em trocar pelo menos uma geração de Nintendo por Xbox.

    E sobre os gráficos, eles tem que seguir a geração que estão, não precisam ser gráficos de ponta pra um jogo ser bom, mas se nessa altura do campeonato forem criar um jogo pra WiiU/Xbox/PS4 com gráficos de 10 anos atrás, vai ficar estranho.

    Eu estou receoso em relação ao multiplayer do WiiU. Acho que o console deve suportar 4 controles sim, nem que o controle tenha que processar algumas coisas autonomamente. EU vou trocar a Nintendo por Sony se ela estiver melhor. Não gosto muito dos consoles da MS, tampouco os exclusivos, poucos eu gosto. Não sei o que virá por aí, a CES pode trazer detalhes e esclarecimentos do WiiU. Eu estou esperando, ansiosamente, os eventos, para saber sobre todos esses "mistérios".

    Se o Wii U tiver 4 controles o precessador dele vai ter que ser fuderoso... Automaticamente vai deixar o Wii U BEM mais caro. Por sinal, a Nintendo estava lutando para ter 2, não acha que terá 4 né? Não esqueça que ele suportará + 4 Wii Remotes. Smile

    Nada, é só os controles processarem as coisas também, ou eles terem imagem simples, como o GANSO_DOIDO falou.

    Então provavelmente o controle terá algum processador... Mas ainda que tivesse... A placa de vídeo do Wii U não vai aguentar tudo. A não ser que seja fuderosa. Ou seja, além de um processador no controle teria que ter uma placa de vídeo?

    Eu acho que nenhuma placa de vídeo aguenta mandar imagem em HD para 4 telas ao mesmo tempo sem ter perda de qualidade ou sei lá o que...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 14:01

    Não necessariamente. Se o controle processar as coisas, óbvio que vai dar uma baita ajuda pro console, já que ele não vai processar tudo, vai fazer "menos esforço". E, é só por um processador decente no controle, só que sem extrapolar. Enfim, a Nintendo já está pensando em alguma forma de fazer algo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sáb 07 Jan 2012, 14:04

    acho que o wiiu vai ser NO MÍNIMO $250.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jan 2012, 14:05

    Fabbrini20 escreveu:Não necessariamente. Se o controle processar as coisas, óbvio que vai dar uma baita ajuda pro console, já que ele não vai processar tudo, vai fazer "menos esforço". E, é só por um processador decente no controle, só que sem extrapolar. Enfim, a Nintendo já está pensando em alguma forma de fazer algo.

    Mas como disse, precisaria de uma placa de vídeo no controle tb. Eu não sei se existe, mas se existir... Deve ser BEM caro.... Pois nenhuma placa de vídeo aguenta mandar uma imagem em HD para mais 4 telas. A Nintendo estava lutando para ter 2 telas, imagina 4. Enfim... 2 controles é soficiente. Ainda vai ter + 4 Wii Remotes. Smile
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por DeLarge Sáb 07 Jan 2012, 14:08

    se o WiiU ser inferior vai vender mais
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sáb 07 Jan 2012, 14:12

    pq vc acha isso?
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sáb 07 Jan 2012, 14:16

    Sobre os controles do Wii U

    Eu concordo que 2 controles já está ótimo.
    Acredito que o foco multiplayer do WiiU será no Online, pela primeira vez temos uma empresa third trabalhando junto com a Nintendo para tornar o Online do console muito mais robusto, do que nos timidos casos anteriores.

    E ainda: Os Wii remotes ainda serão comercializados, além dos Classic controlers, pois servirão como controles para o Wii U também, esses controles são conhecidos mundialmente por causa da base de Wiis instaladas nos países e o melhor, são muito baratos, e muitas pessoas já os possuem. Assim, os jogos com multiplayer local poderão usar os controles anteriores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Jan 2012, 14:24

    Banjos escreveu:Sobre os controles do Wii U

    Eu concordo que 2 controles já está ótimo.
    Acredito que o foco multiplayer do WiiU será no Online, pela primeira vez temos uma empresa third trabalhando junto com a Nintendo para tornar o Online do console muito mais robusto, do que nos timidos casos anteriores.

    E ainda: Os Wii remotes ainda serão comercializados, além dos Classic controlers, pois servirão como controles para o Wii U também, esses controles são conhecidos mundialmente por causa da base de Wiis instaladas nos países e o melhor, são muito baratos, e muitas pessoas já os possuem. Assim, os jogos com multiplayer local poderão usar os controles anteriores.

    Foi o que eu disse, o WiiU vai apostar totalmente no modo Online, mas não acho isso muito conveniente, ainda mais que jogar perto do seu amigo(a) é bem mais divertido do que jogar online com eles.

    E sobre os dois controles, acho que tem que ter quatro, diversão em família e ou amigos não vai acontecer sem isso.

    Apostar totalmente no Online é bem arriscado, visto que todos os jogos terão que estar completamente perfeitos nesse modo, inclusive Lag, bugs e afins.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 14:27

    Sim, Kenny, é isso que eu penso. O problema é o tamanho do processamento do WiiU e do controle. Mas, Mat Lee, o controle tendo um processador aceitável, ele não vai precisar do WiiU para sua tela, ou precisará minimamente. Aí fica mais fácil, porém o controle fixa mais caro.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 13 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:32