Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
LuizGAMER
ARTSTREET
Diamond
Deus Urso
Yakusa
Link0910
Felipe Fabricio
Luan Quirante
igormobi
Nyails
XxNoob
Weber
GuiKaos
JRCabralt
Manteiga
Sheik
Supersth1
Ω Vitor
kentomovies
Fabbrini20
25 participantes

    Análise: Super Mario 3D Land.

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 4 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por darkkong Dom 08 Jan 2012, 13:37

    Boa analise cara vc detalhou direitinho e me fez querer jogar o SM3DL de novo Very Happy
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 4 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por l1p3zinho Dom 08 Jan 2012, 14:14

    Porém, uma fase compensa tudo. É a última fase do jogo. Não vou ficar contando muito, pois para alguém que não jogou pode não querer saber, mas aí vai uma dica (quem jogou Super Mario Galaxy 2 sabe): Em Super Mario Galaxy 2 existe uma fase final mais difícil do que tudo. Pois é amigo, essa fase é tanto quanto ou até mais difícil do que a fase do Super Mario Galaxy 2.

    não joguei o galaxy 2, mas esta ultima fase é muita treta passar ela sem o tanooki suit, é uma proeza.

    so achei que vc pegou pesado no quesito dificuldade, até por que no special world não tem nenhum tipo de ajuda, e as vezes tem fases com pouco tempo e o maldito dark mario (se é isso que ele se xama) ou os 2 .
    não era facil ficar pegando as 3 stars coins em todas as fases do special world, se não me engano perdi umas 400 vidas em todo o game zerado 100%.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 4 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 08 Jan 2012, 14:20

    Ah, lip3zinho, eu sei, por isso dei 7. Porque as Star Coins, por exemplo, não estavam tão escondidas como no New Super Mario Bros. DS. Eu entendo seu ponto, mas eu tentei ser justo, porque eu conversei com uns 2 amigos e eles queriam dar 4 pra dificuldade. Eu achei meio errado, aí dei 7,0, NÃO É TÃO ALTO E NEM TÃO BAIXO. ;D

    Ah, eu devo ser um viciado chato mesmo. e_e. Os SW eu não demorei muito, até me enrolei um pouco em algumas fazes e tals, mas sei lá né. Enfim, valeu de qualquer forma l1p3zinho.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 4 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por l1p3zinho Dom 08 Jan 2012, 14:23

    Fabbrini20 escreveu:Ah, lip3zinho, eu sei, por isso dei 7. Porque as Star Coins, por exemplo, não estavam tão escondidas como no New Super Mario Bros. DS. Eu entendo seu ponto, mas eu tentei ser justo, porque eu conversei com uns 2 amigos e eles queriam dar 4 pra dificuldade. Eu achei meio errado, aí dei 7,0, NÃO É TÃO ALTO E NEM TÃO BAIXO. ;D

    Ah, eu devo ser um viciado chato mesmo. e_e. Os SW eu não demorei muito, até me enrolei um pouco em algumas fazes e tals, mas sei lá né. Enfim, valeu de qualquer forma l1p3zinho.

    ah sim comparando com o New super mario bros é facil mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 4 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:48