Boa analise cara vc detalhou direitinho e me fez querer jogar o SM3DL de novo
+21
Bferrari350
LuizGAMER
ARTSTREET
Diamond
Deus Urso
Yakusa
Link0910
Felipe Fabricio
Luan Quirante
igormobi
Nyails
XxNoob
Weber
GuiKaos
JRCabralt
Manteiga
Sheik
Supersth1
Ω Vitor
kentomovies
Fabbrini20
25 participantes
Análise: Super Mario 3D Land.
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº47
Re: Análise: Super Mario 3D Land.
Porém, uma fase compensa tudo. É a última fase do jogo. Não vou ficar contando muito, pois para alguém que não jogou pode não querer saber, mas aí vai uma dica (quem jogou Super Mario Galaxy 2 sabe): Em Super Mario Galaxy 2 existe uma fase final mais difícil do que tudo. Pois é amigo, essa fase é tanto quanto ou até mais difícil do que a fase do Super Mario Galaxy 2.
não joguei o galaxy 2, mas esta ultima fase é muita treta passar ela sem o tanooki suit, é uma proeza.
so achei que vc pegou pesado no quesito dificuldade, até por que no special world não tem nenhum tipo de ajuda, e as vezes tem fases com pouco tempo e o maldito dark mario (se é isso que ele se xama) ou os 2 .
não era facil ficar pegando as 3 stars coins em todas as fases do special world, se não me engano perdi umas 400 vidas em todo o game zerado 100%.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Ah, lip3zinho, eu sei, por isso dei 7. Porque as Star Coins, por exemplo, não estavam tão escondidas como no New Super Mario Bros. DS. Eu entendo seu ponto, mas eu tentei ser justo, porque eu conversei com uns 2 amigos e eles queriam dar 4 pra dificuldade. Eu achei meio errado, aí dei 7,0, NÃO É TÃO ALTO E NEM TÃO BAIXO. ;D
Ah, eu devo ser um viciado chato mesmo. e_e. Os SW eu não demorei muito, até me enrolei um pouco em algumas fazes e tals, mas sei lá né. Enfim, valeu de qualquer forma l1p3zinho.
Ah, eu devo ser um viciado chato mesmo. e_e. Os SW eu não demorei muito, até me enrolei um pouco em algumas fazes e tals, mas sei lá né. Enfim, valeu de qualquer forma l1p3zinho.
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº49
Fabbrini20 escreveu:Ah, lip3zinho, eu sei, por isso dei 7. Porque as Star Coins, por exemplo, não estavam tão escondidas como no New Super Mario Bros. DS. Eu entendo seu ponto, mas eu tentei ser justo, porque eu conversei com uns 2 amigos e eles queriam dar 4 pra dificuldade. Eu achei meio errado, aí dei 7,0, NÃO É TÃO ALTO E NEM TÃO BAIXO. ;D
ah sim comparando com o New super mario bros é facil mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya