Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Bferrari350
LuizGAMER
ARTSTREET
Diamond
Deus Urso
Yakusa
Link0910
Felipe Fabricio
Luan Quirante
igormobi
Nyails
XxNoob
Weber
GuiKaos
JRCabralt
Manteiga
Sheik
Supersth1
Ω Vitor
kentomovies
Fabbrini20
25 participantes

    Análise: Super Mario 3D Land.

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Nyails Ter 03 Jan 2012, 19:01

    Excelente análise!
    Acabei de zerar os 8 primeiros mundos aqui. Sério, o último mundo foi de lascar. Até surgiu a box com a folha de Tanooki dourada, mas eu ignorei. Era a última fase, não podia passar dela usando um item que te deixa invencível D=

    Até fui de novo na última fase, pra chegar na bandeira com tanooki suit (normal) e pegar a bandeira dourada, que não tinha conseguido de primeira. Muito bom!

    Mas a maior surpresa mesmo, foi o Special World. Eu jurava que seria um "W9" apenas... Mas não. É MUITO MAIOR QUE ISSO!! E isso me agradou XD

    No mais, boa análise, curti bastante.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por igormobi Ter 03 Jan 2012, 19:31

    oi jente meu avô tinha tirado a net mas botou denovo e de 15 megas
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Luan Quirante Ter 03 Jan 2012, 19:32

    A análise ficou excelente Fabbrini, parabéns!!
    ---
    Super Mario 3d Land ficou ótimo, a única coisa que faltou no jogo foi o aumento da dificuldade, que minha opinião é mediana.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 03 Jan 2012, 19:49

    Ótima análise!

    Vou procurar no Youtube a última fase.Me deu medo dela agora -QQ
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 23:30

    Hoje eu fui comprar jogos na UZGames do Shopping Eldorado. Vi um menininho pequeno, moreno, com boné e tals. Ele perguntou se 3D Land era bom. E, o vendedor tava mostrando um vídeo na net pra ele e uma análise. Quase que eu não me seguro e falo pra ele ver essa aqui. ASHUHASUHUSASHUHAU.

    Mas, aí até fiquei com dúvida se era alguém daqui O.O
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Sheik Ter 03 Jan 2012, 23:32

    Tails escreveu:Excelente análise!
    Acabei de zerar os 8 primeiros mundos aqui. Sério, o último mundo foi de lascar. Até surgiu a box com a folha de Tanooki dourada, mas eu ignorei. Era a última fase, não podia passar dela usando um item que te deixa invencível D=

    Até fui de novo na última fase, pra chegar na bandeira com tanooki suit (normal) e pegar a bandeira dourada, que não tinha conseguido de primeira. Muito bom!

    Mas a maior surpresa mesmo, foi o Special World. Eu jurava que seria um "W9" apenas... Mas não. É MUITO MAIOR QUE ISSO!! E isso me agradou XD

    No mais, boa análise, curti bastante.
    Poxa,eu achava que para liberar a tonooki, não podia nem ver o quadrado da tanooki dourada....
    Desliguei meu 3DS tanto e tanto atoa Y-Y
    Link0910
    Link0910
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 40

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Link0910 Qua 04 Jan 2012, 16:01

    acho que as notas são bem justas, só q o som merece um 8,8
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 16:03

    Link0910 escreveu:acho que as notas são bem justas, só q o som merece um 8,8

    Não concordo. Os sons estão épicos, maravilhosos. Para mim. Nossas antigas músicas em um tom "orquestrado".
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Deus Urso Qua 04 Jan 2012, 17:15

    Terminei o jogo 100% hj, com 25 horas de jogo.

    Já fiz tudo o que tinha que fazer e passei por todas as fases, em todos os mundos, uma infinidade de vezes. Confesso que agora o jogo não tem mais nenhum atrativo para mim... se houvesse um modo online, ou um modo para comparar nossos time attack, o fator replay aumentaria e o jogo se tornaria ainda mais interessante!

    PS: Caramba... tem cara reclamando da dificuldade (atenção, postarei um spoiler a seguir sobre um segredo do jogo)
    Spoiler:
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Diamond Qua 04 Jan 2012, 17:24

    Deus Urso escreveu:Terminei o jogo 100% hj, com 25 horas de jogo.

    Já fiz tudo o que tinha que fazer e passei por todas as fases, em todos os mundos, uma infinidade de vezes. Confesso que agora o jogo não tem mais nenhum atrativo para mim... se houvesse um modo online, ou um modo para comparar nossos time attack, o fator replay aumentaria e o jogo se tornaria ainda mais interessante!

    PS: Caramba... tem cara reclamando da dificuldade (atenção, postarei um spoiler a seguir sobre um segredo do jogo)
    Spoiler:
    UMA fase,o jogo é facil.Você também pode comparar seu tempo nas fases com as pessoas que você acha no streetpass
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:26

    Cara, essa fase me deu um ânimo do caramba. Tanto que eu citei ela na Análise e por isso dei aquela nota na dificuldade, além dos SW terem incrementado bastante. Enfim, a primeira vez eu tava já de Tanooki e fiz a fase. Depois demorei umas 4 vezes, mas fiz sem Tanooki, essa foi a parte legal. xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 17:27

    Velho, tô super ansioso por este game. E a diferença em jogar com o 3D ligado, é grande mesmo?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Sheik Qua 04 Jan 2012, 17:30

    Poxa,achei os special world dificílimos '-'
    Nossa, me matei ,e muito...
    e geral fla que foi fácil, desculpe-me pro ter nascido Y-Y.
    -
    Weber...
    SIM.
    Sério, é inexplicável...
    Muda muito ,é algo que você sente, eu mesmo já fiz fogo, magica cair na minha cara,é algo muito legal*-*
    Não falei coisa com coisa Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 3005212426
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:31

    Sheik, não tem problema, é que EU não enfrentei muitas dificuldades, por isso analisei a dificuldade com essa nota.
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Deus Urso Qua 04 Jan 2012, 17:35

    Diamond escreveu:
    Deus Urso escreveu:Terminei o jogo 100% hj, com 25 horas de jogo.

    Já fiz tudo o que tinha que fazer e passei por todas as fases, em todos os mundos, uma infinidade de vezes. Confesso que agora o jogo não tem mais nenhum atrativo para mim... se houvesse um modo online, ou um modo para comparar nossos time attack, o fator replay aumentaria e o jogo se tornaria ainda mais interessante!

    PS: Caramba... tem cara reclamando da dificuldade (atenção, postarei um spoiler a seguir sobre um segredo do jogo)
    Spoiler:
    UMA fase,o jogo é facil.Você também pode comparar seu tempo nas fases com as pessoas que você acha no streetpass
    No Japão isso deve ser maravilhoso! Mas na minha cidade capenga, onde meia duzia de pessoas possuem um 3ds, o Street Pass não é tão util assim :/

    Fabbrini20 escreveu:Cara, essa fase me deu um ânimo do caramba. Tanto que eu citei ela na Análise e por isso dei aquela nota na dificuldade, além dos SW terem incrementado bastante. Enfim, a primeira vez eu tava já de Tanooki e fiz a fase. Depois demorei umas 4 vezes, mas fiz sem Tanooki, essa foi a parte legal. xD
    Você passou a ultima fase definitiva em só 4 tentativas Shocked ? Suas habilidades no Mario são infinitamente superiores as minhas, que morri mais de 100 vezes nessa fase Laughing . Mas eu passei sem Tanooki tbm Smile

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Super Mario 3D Land. - Página 2 Empty Re: Análise: Super Mario 3D Land.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:07