Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 19:48

Eu já tinha visto a loja e achei bem esquisito, tinha visto um jogo de ps3 por 47,90 reais, onde em outras lojas cobravam 150.

Apareceu um tal de índice de atendimento de 50% e a loja informava que era a probabilidade de seu pedido ser atendido. Bem estranho isso, nunca tinha visto e deixei passar.

Pesquisando mais sobre a loja, li em muitos lugares que ela é confiável, como li também que ela não é nada confiável, mas nas reclamações de produtos não entregues rolava o dinheiro de volta ou nem rolava a cobrança.

Li relatos que ela só debita seu cartão de crédito quando o produto é enviado, ou seja, os dados de seu cartão ficam salvos. Outra coisa estranha.

Ela é loja ouro pela ebit http://www.ebit.com.br/cd-point
    Mas enfim, resolvi arriscar e comprei, espero não me decepcionar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 19:51

halves escreveu:
    Walker escreveu:Cara eu to achando que esse da CD Point é armação, porque tem, o link e talz mas quando procuro pela barra de procuras, não acho a versão especial e sim 2 versões normais.

Entrei em contato com a loja, vc não vai mesmo mais achar o produto na ed. especial la, a procura foi muita e eles tiraram de la pq as vendas atingiram o esperado para estoque inicial
    Você poderia perguntar para eles para tipo, ver quando vão re-fazer o estoque?
    EDIT: Alguem sabe se a Saraiva vai vender o Bundle? Alguem sabe outro lugar confirmado(tirando a Iguana Mall) que vai trazer o Bundle? Quero muito, vai ser meu primeiro Bundle Razz

Última edição por Walker em Qua 25 Jul 2012, 19:58, editado 1 vez(es)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 25 Jul 2012, 19:57

Walker escreveu:
    halves escreveu:
    Walker escreveu:Cara eu to achando que esse da CD Point é armação, porque tem, o link e talz mas quando procuro pela barra de procuras, não acho a versão especial e sim 2 versões normais.

Entrei em contato com a loja, vc não vai mesmo mais achar o produto na ed. especial la, a procura foi muita e eles tiraram de la pq as vendas atingiram o esperado para estoque inicial

Boa! cheers

E só mais uma dúvida minha para quem comprou a edição especial, por quanto ela estava saindo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 20:00

reidosmash escreveu:
    Walker escreveu:
    halves escreveu:

Boa! cheers

E só mais uma dúvida minha para quem comprou a edição especial, por quanto ela estava saindo?
    Somente 183 reais, um preço até barato, pois geralmente os jogos custam 150 e esse Bundle custa 183, eu achei que tava barato até demais e perdi a oportunidade :/
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 20:00

O jogo custava R$ 179,90. Paguei R$ 200,73 com sedex para fortaleza.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 25 Jul 2012, 20:08

Walker escreveu:
    reidosmash escreveu:
    Walker escreveu:
    halves escreveu:

Boa! cheers

Somente 183 reais, um preço até barato, pois geralmente os jogos custam 150 e esse Bundle custa 183, eu achei que tava barato até demais e perdi a oportunidade :/

Verdade, tava ''barato'' se comparado com um que vi no mercado livre por R$ 250,00 dilmas, e com os preços da Saraiva

GAN0ND0RF escreveu:O jogo custava R$ 179,90. Paguei R$ 200,73 com sedex para fortaleza.

Vish, nem lembrava que frete existia D:

Se eu contar com o frete vai ficar brabo. xD
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 20:21

Agora que eu vi a edição especial de aniversário.
    Caixa de metal, os brindes da Mark of Mastery além dos jogos Dream Drop Distance, 358/2 Days e Re:Coded

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 32-16

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 31-19
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Qua 25 Jul 2012, 20:25

Walker escreveu:
    halves escreveu:

EDIT: Alguem sabe se a Saraiva vai vender o Bundle? Alguem sabe outro lugar confirmado(tirando a Iguana Mall) que vai trazer o Bundle? Quero muito, vai ser meu primeiro Bundle Razz

Eu cheguei a perguntar sobre a reposição, mas eles não sabem se farão por ser uma edição especial, pois não tem certeza se o forncedor mandara mais ou não, ja sobre a saraiva, é bem provavel que não faça, muito dificil de fazer :/
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qua 25 Jul 2012, 21:25

GAN0ND0RF escreveu:Agora que eu vi a edição especial de aniversário.
    Caixa de metal, os brindes da Mark of Mastery além dos jogos Dream Drop Distance, 358/2 Days e Re:Coded

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 32-16

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 31-19

.... [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 43 3005212426 Vou lá assaltar um banco e já volto pra acessar o ebay.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 25 Jul 2012, 21:25

Calma a edicao especial vem com 3 jogos ou eu to maluco
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 21:28

Tem duas Edições Especiais.
    A de 10 anos da franquia, que vem com os 3 jogos e a Mark of Mastery que vem só com DDD.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 25 Jul 2012, 22:04

Testei a demo desse jogo no e-shop, e achei realmente incríveis os gráficos! Acho que vou pegar esse game! Só tô achando meio cara essa edição especial!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Qui 26 Jul 2012, 09:29

Não que seja relevante, mas esse jogo terá street/spotpass ou algum modo online?
    Não encontrei em nenhum lugar essa informação.

Vi que ele será compatível com o CPP, já encomendei o meu também.

halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Qui 26 Jul 2012, 11:38

GAN0ND0RF escreveu:Não que seja relevante, mas esse jogo terá street/spotpass ou algum modo online?
    Não encontrei em nenhum lugar essa informação.

Vi que ele será compatível com o CPP, já encomendei o meu também.

Acho que vai ter algo online relacionado aos Dream Eaters, mas não tenho certeza :/
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 26 Jul 2012, 11:46

Até aonde eu sei, a edição do décimo aniversário só é comercializada no Japão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2024, 03:26