Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por rcosfa Dom 18 Mar 2012, 22:02

Tenho a novel do epic mickey, mas não é a mesma coisa nem de longe(embora tnha uma história e um estilo de arte ótimos).
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Warra Seg 19 Mar 2012, 15:01

Tem algum site confiável (bigboygames, shopb, saraiva, fnac, ect...) fazendo pré-venda do jogo?
    E do B/W2 tbm?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Seg 19 Mar 2012, 16:38

Warra escreveu:Tem algum site confiável (bigboygames, shopb, saraiva, fnac, ect...) fazendo pré-venda do jogo?
    E do B/W2 tbm?
    Não. Não tem nenhum site fazendo pré-venda de ambos os jogos que tu citou.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Mar 2012, 16:29

Foi postado um vídeo com imagens do evento Premiere do jogo....E A FODENDO OPENING CLIP, p*** m***!

Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 23 Mar 2012, 18:22

AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

SORA, ROXAS E VENTUS NO MESMO LUGAR AO MESMO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! E MEU, QUE CG LINDA! EU NÃO VEJO A HORA DE KH III CHEGAR, MANO! VAI SER O JOGO MAIS ÉPICO DA FRANQUIA CARA EU ESTOU A PONTO DE EXPLODIR AQUI XION E AXEL NA CG TAMBÉM E SORA E RIKU VS. XEMNAS MUITO FODA CARA TODO MUNDO APARECENDO!!!!

Certo... Meu fangasm vai demorar a passar e isso me obriga a assistir novamente a abertura do jogo, que por sinal está maravilhosa e linda!

PS: Eu queria aquela Kingdom Key *-* Será que a Square aceita encomendas para fazer Keyblades? xDDD
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

Mensagem por Shiato Sex 23 Mar 2012, 18:26

ai se eu tivesse um power point desses
    meus professores iam amar as apresentações -nst

enfim, versão disney de simple and clean? kkkkk ok né
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Mar 2012, 18:38

Shiato escreveu:ai se eu tivesse um power point desses
    meus professores iam amar as apresentações -nst

enfim, versão disney de simple and clean? kkkkk ok né
    Não, é só o instrumental orquestrado mesmo :>
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Mar 2012, 18:52

Duas tracks da OST foram postadas em...algum lugar. E depois postadas no Youtube.

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 23 Mar 2012, 19:32

Ah, eu tinha visto essas duas BGMs há um tempo no kh13 -qqq

Eu particularmente gostei MUITO da primeira, que apareceu pela primeira vez no trailer da Jump Festa. Fui atraido pelo rítmo alegre e calmo. Provavelmente ela irá tocar naquele mini-game de mudar de mundos...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 23 Mar 2012, 19:37

Lindo. Simplesmente lindo!

Só não dou um fangasm mais escandaloso, porque ainda estou me recuperando do Pokémon Tretta -QN

Muito show a cena com Sora, Roxas, Aqua, Terra, Ventus, Riku, Mickey e a cambada toda junta *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Mar 2012, 20:06

Tails escreveu:Só não dou um fangasm mais escandaloso, porque ainda estou me recuperando do Pokémon Tretta -QN
    Você está em fangasm por causa de um logo e nenhuma outra informação?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sex 23 Mar 2012, 21:33

DarkRoxas escreveu:AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

SORA, ROXAS E VENTUS NO MESMO LUGAR AO MESMO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! E MEU, QUE CG LINDA! EU NÃO VEJO A HORA DE KH III CHEGAR, MANO! VAI SER O JOGO MAIS ÉPICO DA FRANQUIA CARA EU ESTOU A PONTO DE EXPLODIR AQUI XION E AXEL NA CG TAMBÉM E SORA E RIKU VS. XEMNAS MUITO FODA CARA TODO MUNDO APARECENDO!!!!

Certo... Meu fangasm vai demorar a passar e isso me obriga a assistir novamente a abertura do jogo, que por sinal está maravilhosa e linda!

PS: Eu queria aquela Kingdom Key *-* Será que a Square aceita encomendas para fazer Keyblades? xDDD

Pera aí vou vomitar 20 litros de arco-íris e depois eu volto.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 23 Mar 2012, 21:35

Red Nocturne escreveu:
    Tails escreveu:Só não dou um fangasm mais escandaloso, porque ainda estou me recuperando do Pokémon Tretta -QN

Sim. Deal with it.

Na verdade, eu já tinha visto parte da opening nos vídeos "caseiros" do evento, inclusive a cena com a cambada toda junta. Então, não foi muita surpresa.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 23 Mar 2012, 21:37

Tails escreveu:
    Red Nocturne escreveu:

Sim. Deal with it.

Na verdade, eu já tinha visto parte da opening nos vídeos "caseiros" do evento, inclusive a cena com a cambada toda junta. Então, não foi muita surpresa.
    Meh, ok.
    Lucassb
    Lucassb
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Lucassb Sex 23 Mar 2012, 21:44

EPIC!!!! Isso me faz pensar uma coisa. Tem umas cenas da memoria de Roxas, será q a gente vai controlar ele em algum momento ou será só em vídeos?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024, 14:39