Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 02:46

Passando aqui para dizer "parabéns" ao criador do tópico. tongue
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 22 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Fenrir Master Dom 26 Fev 2012, 11:49

Este jogo será incrível.
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Uma coisa que me está incomodado: No trailer mais recente, aparece a armadura do Ventus com um símbolo de Nightmare na máscara. Vanitas Sentiment (Chefe opcional do BBS, que Nomura confirmou ser Canon) também tinha um símbolo na máscara (o símbolo dos Unversed).
    Há uma conexão, é o Sentiment do Ventus o apenas uma coincidência?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Dom 26 Fev 2012, 12:53

Fenrir Master escreveu:Este jogo será incrível.
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    Uma coisa que me está incomodado: No trailer mais recente, aparece a armadura do Ventus com um símbolo de Nightmare na máscara. Vanitas Sentiment (Chefe opcional do BBS, que Nomura confirmou ser Canon) também tinha um símbolo na máscara (o símbolo dos Unversed).
    O Ven está em coma, é provável que ele esteja vagando pelo Realm of Sleep ou que toda a dor e os sentimentos dele tenham tomado a forma de um Nightmare.
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

Mensagem por Fenrir Master Dom 26 Fev 2012, 13:16

Red Nocture escreveu:
    Fenrir Master escreveu:
    Este jogo será incrível.

O Ven está em coma, é provável que ele esteja vagando pelo Realm of Sleep ou que toda a dor e os sentimentos dele tenham tomado a forma de um Nightmare.

Também pensei nisso, mas como o Vanitas Sentiment é Canon eu achei que houvesse uma conexão visto que os chefes opicionais sempre acabam aparecendo de algum jeito nos jogos "mainstream" da série (como o Xenmas no KH1FM e virou o vilão do II, Terra Sentiment no KHIIFM que foi jogável no final da história do Terra no BBS e a Mysterius Figure no BBS que vai ser importante no DDD).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 21:05

Mat Lee escreveu:Passando aqui para dizer "parabéns" ao criador do tópico. tongue

Obrigado! Smile
    ------------
    Data de lançamento europeia novamente alterada

Mais uma vez a Square-Enix France alterou a data de lançamento do jogo em território europeu.
    Primeiramente anunciado para o dia 27 de julho, foi alterado para verão de 2012, agora a Square-Enix deixou apenas como 2012...

Fonte: KH13.com
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

Mensagem por Luan Quirante Ter 28 Fev 2012, 23:32

Mario'95 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Passando aqui para dizer "parabéns" ao criador do tópico. tongue

Obrigado! Smile
    ------------
    Data de lançamento europeia novamente alterada

Mais uma vez a Square-Enix France alterou a data de lançamento do jogo em território europeu.
    Primeiramente anunciado para o dia 27 de julho, foi alterado para verão de 2012, agora a Square-Enix deixou apenas como 2012...

Fonte: KH13.com

Espero que venha logo pro Ocidente.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Ter 28 Fev 2012, 23:37

Eu queria muito que alguem resumisse a história de Kingdom Hearts, eu não sei de nada,eu só joguei o de PS2 quando eu tinha uns 10 anos e ficava com raiva pq não conseguia matar um bicho preto de olhos vermelhos gigante.
    Estou muito interessado nesse RPG, muitoooooooo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 23:36

0eriky0 escreveu:Eu queria muito que alguem resumisse a história de Kingdom Hearts, eu não sei de nada,eu só joguei o de PS2 quando eu tinha uns 10 anos e ficava com raiva pq não conseguia matar um bicho preto de olhos vermelhos gigante.
    Estou muito interessado nesse RPG, muitoooooooo

A história é muito complexa. Não tem como eu resumir agora, envolve todos os jogos anteriores.
    Veja os vídeos no Youtube (alguns são legendados em português), ou dê uma lida na Keyhole (em inglês).
    -----
    Site oficial japonês atualizado

Hoje a Square-Enix atualizou o site oficial do jogo:
    N-Blast Começando pelo "Top", a Keyart inicial foi trocada pela imagem da boxart e também mostra a data do evento que vai ter no Japão.
    N-Blast Em "Characters" foi atualizado com Idaten Kirin, Hasami Kuwagata e Obake Pierrot nos Spirits; Ganmi Fukurou e Denden Cargo nos Nightmares.
    N-Blast Em "World" foi acrescentado o mundo de Tron: O Legado (The Grid).
    N-Blast Em "Special" foi acrescentado um novo wallpaper.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 03 Mar 2012, 02:33

Kingdom Hearts 3D Premiere Event:
    N-Blast É tocada a Dearly Beloved de Kingdom Hearts 3D;
    N-Blast É mostrado o box dos 10 anos e o bundle. Há um filme, mas não pode ser gravado;
    N-Blast É mostrada a abertura de Kingdom Hearts 3D, nela aparece Axel, Xion e Roxas tomando sorverte e Terra Ventus e Aqua na Keyblade Graveyard;
    N-Blast A demo de KH3D está disponível para jogar;
    N-Blast Hashimoto apareceu como convidado, Nomura já esteve no evento antes, mas teve de sair para o trabalho;
    N-Blast Hashimoto tem uma Keyblade e está usando para controlar a exibição.

Imagens:

Vídeo:

Fontes: KH13.com / Kingdom Hearts Insider
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Mar 2012, 17:19

Eu quero aquela goddamn Kingdom Key.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 10 Mar 2012, 17:23

Red Nocturne escreveu:Eu quero aquela goddamn Kingdom Key.

Vc não é o único.(*vomitando arco-iris pela keyblade*) moogle moogle
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael Sáb 10 Mar 2012, 18:49

Sem querer ser rude mas vai ser FODA
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Dom 11 Mar 2012, 10:45

mal posso esperar....
    mas queria jogar o de psp.Será que para ter um gostinho do jogo, nao tem um emulador de psp nao?
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael Dom 11 Mar 2012, 10:52

seymour-hero escreveu:mal posso esperar....
    mas queria jogar o de psp.Será que para ter um gostinho do jogo, nao tem um emulador de psp nao?

Acho que não...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 11 Mar 2012, 10:55

seymour-hero escreveu:mal posso esperar....

Tem, mas ele só presta se seu computador for ultra foderoso.

Pois é, gente. Este mês o jogo será lançado. Vocês não sabem como eu estou hypado para ele *-*

Eu já me decidi: Irei me encher de spoilers no Youtube quando o game for lançado lá em Nippon... Estou extremamente curioso com a história deste game e entender o que acontece com Sora, por que no último trailer ficou parecendo que ele estava com problemas e tals... E tem a boxart também... Hm...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2024, 03:39