Duvida, o Vaati não tava no SS?
Pq ta falando que ele nasce no minish ??
E o maladus é bem parecido com o Ganon.
Não era oSheik escreveu:Duvida, o Vaati não tava no SS?
ele é igual ao Vaati. Ai achei que era um pseudonimo esse nome...Diamond escreveu:Não era oSheik escreveu:Duvida, o Vaati não tava no SS?
- Spoiler:
Ghirahim
Fable escreveu:
É coisa do Aonuma, esse cara é um doente q ja tinha q ter saído da série, desde q ele chegou na série todos os títulos tentam explicar algo ou dar origem pra algo.
O doente deu origem pro TRIDENTE DO GANON, qual necessidade disso? Se preocupa mais em desconstruir oq Miyamoto criou do q criar um ótimo jogo. Da pra compreender pq parece q Miyamoto esta "em guerra" interna com a Nintendo pelas declarações meio ressentidas dele.
Sheik escreveu:ele é igual ao Vaati. Ai achei que era um pseudonimo esse nome...Diamond escreveu:Não era oSheik escreveu:Duvida, o Vaati não tava no SS?
- Spoiler:
Ghirahim
E se o ganon ta morto/selado...
Quem criou o vaati?
Mairon W escreveu:
Agora note uma coisa, toda a primeira coluna, quando Link falha, veio da mente do Miyamoto, e o que aconteceu nela? Ganon morre, ressucita, o processo se repete, até que ele é impedido de ressucitar.
Da pra crer que é algo bem similar a Mario. Agora olhe todos os jogos em que Aonuma esteve envolvido, TUDO teve uma ligação, uma história mais complexa. Eu acho que Miyamoto criou uma série fantástica, e Aonuma aperfeiçoou a mesma com um talendo majestoso.
Fable escreveu:Mairon W escreveu:
Agora note uma coisa, toda a primeira coluna, quando Link falha, veio da mente do Miyamoto, e o que aconteceu nela? Ganon morre, ressucita, o processo se repete, até que ele é impedido de ressucitar.
Da pra crer que é algo bem similar a Mario. Agora olhe todos os jogos em que Aonuma esteve envolvido, TUDO teve uma ligação, uma história mais complexa. Eu acho que Miyamoto criou uma série fantástica, e Aonuma aperfeiçoou a mesma com um talendo majestoso.
A história de Miyamoto da pra ver q é sempre bem contra o mal eternamente e pronto, algo mais divertido simples mas ao mesmo tempo complexo. Não acho Aonuma genial não, o acho bom onde o grande momento foi o Wind Waker e pronto, fora isso fez jogos bons mas nenhum grande clássico como todos os outros Zeldas feitos por Miyamoto. Inclusive quem dirigiu Skyward nem foi ele foi o carinha do Minish Cap pelo q li no Iwata Ask.
Mairon W escreveu:Eiji não é o diretor, geralmente o diretor é o Miyamoto mesmo, Eiji é o produtor da série, com algumas exeções, onde ele atuava nas duas funções e Miyamoto era Supervisor.
Sheik escreveu:O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
Sempre achei que o vaati era servo do ganon ' - '
E malladus,tem algo com o ganon??
no final o mestre dele é o ganon?Fable escreveu:Sheik escreveu:O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
- Spoiler:
O biba quer ressucitar o mestre dele q viria a ser após as eras a energia que daria origem a Ganon.
Acho q essa biba e o Vaati são parecidos por serem esses demônios antigos e tudo mais, só referência mesmo né, puro achismo hehehe
Sheik escreveu:no final o mestre dele é o ganon?Fable escreveu:Sheik escreveu:O viadinho do SS(aquele que lembra o vaati) quer acordar o ganon ,né?
- Spoiler:
O biba quer ressucitar o mestre dele q viria a ser após as eras a energia que daria origem a Ganon.
Acho q essa biba e o Vaati são parecidos por serem esses demônios antigos e tudo mais, só referência mesmo né, puro achismo hehehe
Fable escreveu:Em TP da pra ver que não são "reencarnações" como mts pensam (inclusive eu) mas sim heróis escolhidos, decendentes ou não.Teslink escreveu:Esclareceu para quem? Além de viagem do tempo, reencarnações de Link e Zelda, há ainda três dimensões paralelas após Ocarina of Time...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya