Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Schweppes
Cortex
Reshay
Brake
E.R
mendingo
RedSixx
vits
x0exe
danilo.poser
rafagamer
Dhiineres
Allusian
Silver Snivy
Wolflink
19 participantes

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Wolflink Qui 26 maio 2016, 13:55

    Zelda Wii U será o único jogo disponível para jogar da Nintendo na E3 2016. De acordo com e-mail enviando pela Nintendo para a imprensa, a empresa pede que para que os jornalistas que forem testar o jogo reservem de uma hora e uma hora e meia para isso.

    Além disso, o e-mail ainda informa que haverá duas demos extendidas do jogo, onde os jogadores poderão "pisar em Hyrule e andar pelos campos, florestas e montanhas, que até agora só vimos através de rápidos vislumbres".



    Fonte: Wii-Brasil

    Atualizando aqui para postar essa nova artwork deliciosa.

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Tloz_link-horse-620x620


    Última edição por Wolflink em Qua 08 Jun 2016, 12:08, editado 1 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Silver Snivy Qui 26 maio 2016, 14:00

    pessoal ta com altas expectativas,e é melhor a nintendo não desperdiçar a ultima chance do wii u render um pouco
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Allusian Qui 26 maio 2016, 16:51

    Pera, vai ter demo?  Toad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Wolflink Qui 26 maio 2016, 16:58

    Allusian escreveu:Pera, vai ter demo?  Toad
      2 DEMOS 
    2 FUCKING DEEEEEMOOOS.

    Se liberarem pra geral eu vou ate chorar   Sad
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Dhiineres Qui 26 maio 2016, 17:17

    seria meu sonho, eles colocarem uma demo de cinco minutos na eshop??
    Seria, mas como as probabilidades são muito pequenas eu acho que posso me contentar em assistir o pessoal explorar os campos de hyrule pelo computador ;-;
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por rafagamer Qui 26 maio 2016, 17:38

    Dhiineres escreveu:seria meu sonho, eles colocarem uma demo de cinco minutos na eshop??
    Seria, mas como as probabilidades são muito pequenas eu acho que posso me contentar em assistir o pessoal explorar os campos de hyrule pelo computador ;-;

    Não acho tão sonho não. Fazer essa demo com exclusividade para a E3 faz mais sentido se temporário, vai que depois de um tempo rola uma demo pela e-shop (10 minutos era tempo suficiente kkkkk).
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por danilo.poser Qui 26 maio 2016, 23:42

    Se disponibilizarem uma demo de 1 minuto já está bom  Psylol
    mas o hype está ficando forte, daqui a 18 dias!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por x0exe Sex 27 maio 2016, 09:11

    danilo.poser escreveu:Se disponibilizarem uma demo de 1 minuto já está bom  Psylol
    Hmmm... Não...
    Mega Meh
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Wolflink Sex 27 maio 2016, 16:59

    danilo.poser escreveu:Se disponibilizarem uma demo de 1 minuto já está bom  Psylol

    Ai tbm não né hasusahasuhs 

    Pensa num HYPE maligno. ta foda se segurar  ashusahsuah
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Dhiineres Sex 27 maio 2016, 17:14

    Eu parei pra pensar aqui agora, esses noventa minutos que a nintendo pediu para os jornalistas reservarem para apreciar o jogo, eles vão poder divulgar a gameplay na íntegra ou vão ter que escolher algumas highlights pra mostrar?? pq eu acho que em uma hora e meia dá pra mostrar muito conteúdo '-'
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por vits Sex 27 maio 2016, 17:23

    Dhiineres escreveu:Eu parei pra pensar aqui agora, esses noventa minutos que a nintendo pediu para os jornalistas reservarem para apreciar o jogo, eles vão poder divulgar a gameplay na íntegra ou vão ter que escolher algumas highlights pra mostrar?? pq eu acho que em uma hora e meia dá pra mostrar muito conteúdo '-'

    Em média, cada jogo da franquia Zelda para consoles de mesa tem 30 horas de duração, como esse novo jogo é aparentemente mais aberto que os anteriores, com toda certeza os jornalistas não vão conseguir "rushar" a campanha principal. Logo, quase nenhum conteúdo vai acabar sendo mostrado.

    Tenha em mente, que muito provavelmente cada jornalista vai jogar exatamente a mesma seção do jogo.
    RedSixx
    RedSixx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por RedSixx Sáb 28 maio 2016, 14:39

    Bem que essa demo podia vim pro eShop também né?
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por mendingo Sáb 28 maio 2016, 16:36

    DEMOS DO ZELDA PARA WII U DA E3 PODEM LEVAR 90 MINUTOS PARA SEREM FINALIZADAS


    http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=310103&codDep=52

    A imprensa está sendo informada para separar uma hora e meia para completar a demo do novo The Legend of Zelda para Wii U durante a E3 2016. O game de mundo aberto (que será também lançado para o console Nintendo NX) será o único da Nintendo com exibição no grande evento de games. O site Finder divulgou que o jogo será representado por duas demos estendidas na E3.

    Enquanto isso, o site Nintendo Everything recebeu a notícia de que as demos possibilitam “entrar no mundo selvagem de Hyrule e explorar algumas das florestas, montanhas e pradarias que por enquanto só haviam sido meramente vislumbradas.”

    Não apenas a imprensa poderá colocar as mãos nessas demos -- cerca de 500 fãs de Nova Iorque poderão jogar antes mesmo da E3, apesar de não estar claro se serão as mesmas demos do evento.

    Caso você não possa comparecer a nenhum destes eventos, a Nintendo fará um dia inteiro de transmissão de Nintendo Treehouse, no qual com toda certeza aparecerão entrevistas com os desenvolvedores e momentos do game.

    Após ser adiado novamente, The Legend of Zelda está com lançamento previsto para 2017, apesar de ainda não existir uma data exata.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por E.R Ter 31 maio 2016, 03:42

    Espero ver esse material no Youtube até o fim de junho.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Brake Ter 31 maio 2016, 05:48

    Tópico movido para [Central] E3 2016! o/

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016 Empty Re: [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:16