Caramba, espero imensamente que isso signifique que poderemos escalar montanhas (que não seja apenas uma arte bonita), porque isso seria uma bela "evolução" para o gênero open world.
+15
Schweppes
Cortex
Reshay
Brake
E.R
mendingo
RedSixx
vits
x0exe
danilo.poser
rafagamer
Dhiineres
Allusian
Silver Snivy
Wolflink
19 participantes
[ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016
vits- Veterano Nv.MÁX
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
vits escreveu:Caramba, espero imensamente que isso signifique que poderemos escalar montanhas (que não seja apenas uma arte bonita), porque isso seria uma bela "evolução" para o gênero open world.
Cara estou rezando muito por isso viu. Algo no estilo escalado mesmo, detalhado e talz.
Felipe Fabricio- Great Revival
QUEM QUER UMA ANÁLISE DE SEIS MINUTOS DO LINK ESCALANDO UMA ROCHAAA
Robert Prado- Underwear Hero
Wolflink escreveu:
Nova artwork
Car@lho!!!
Schweppes- Citrus
nice memeFelipe Fabricio escreveu:QUEM QUER UMA ANÁLISE DE SEIS MINUTOS DO LINK ESCALANDO UMA ROCHAAA
ExtremeZelda- Hero Style
Quando esse jogo lançar, adeus vida, vai ser só Zelda e nada mais.
Só fiquei curioso do porque da Nintendo ter decidido deixar o Link destro nesse jogo.
Só fiquei curioso do porque da Nintendo ter decidido deixar o Link destro nesse jogo.
GENTE ATUALIZADO COM A ARTE COMPLETA, ESSA DA PRA VER MAIS COISAS ( ponte enorme ). EU TO CHORANDO E NÃO É POUCOOOO
O link
http://www.wii-brasil.com/arquivo/0817179001465780720.jpg
O link
http://www.wii-brasil.com/arquivo/0817179001465780720.jpg
Última edição por Wolflink em Dom 12 Jun 2016, 23:18, editado 3 vez(es)
vits- Veterano Nv.MÁX
ExtremeZelda escreveu:Quando esse jogo lançar, adeus vida, vai ser só Zelda e nada mais.
Porque o jogo vai fazer uso obrigatório do Wii Remote e como a maioria das pessoas é destra, o Link se tornou destro. Agora porque vai usar o Wii Remote de forma obrigatória? Bem, porque o jogo está perfeito de mais e a Nintendo precisa inventar um defeito. -N
vits escreveu:ExtremeZelda escreveu:Quando esse jogo lançar, adeus vida, vai ser só Zelda e nada mais.
Porque o jogo vai fazer uso obrigatório do Wii Remote e como a maioria das pessoas é destra, o Link se tornou destro. Agora porque vai usar o Wii Remote de forma obrigatória? Bem, porque o jogo está perfeito de mais e a Nintendo precisa inventar um defeito. -N
Mano ate agora esta tudo ótimo, não quero ver cagada. Esse Zelda tem tudo pra ser a maior perola já criada pela Nintendo. Tem tudo pra ser o jogo do seculo.
vits- Veterano Nv.MÁX
Wolflink escreveu:vits escreveu:ExtremeZelda escreveu:Quando esse jogo lançar, adeus vida, vai ser só Zelda e nada mais.
Mano ate agora esta tudo ótimo, não quero ver cagada. Esse Zelda tem tudo pra ser a maior perola já criada pela Nintendo. Tem tudo pra ser o jogo do seculo.
Relaxa, a Nintendo não é estúpida de fazer algo assim, principalmente depois do backlash que Star Fox Zero recebeu por conta dos controles de movimento. Bem, pelo menos eu espero que ela não seja estúpida assim.
E.R- Veterano Nv.7
Lindo demais !
Compra certa !
Ansioso pra ver essas demos. Chega logo terça-feira.
Compra certa !
Ansioso pra ver essas demos. Chega logo terça-feira.
Conteúdo patrocinado
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» 3DS no Japão terá duas novas cores
» [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
» Medabots 7 terá duas versões no 3DS; jogo ganha data japonesa
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» 3DS no Japão terá duas novas cores
» [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
» Medabots 7 terá duas versões no 3DS; jogo ganha data japonesa
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya