Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Happy Mask Salesman
matie
MarceloTweet
Balanakuya
josue dark bros
DeLarge
Diamond
iPhod
André
de_pauli
Fable
GANSO_DOIDO
Sheik
¿Pedro?
Fred29
ZPH
Bferrari350
Felipe Fabricio
Fernikke
cpluiz
Lucas2000
Suicune
PedroNS
Mairon W
ERROR
Red Nocturne
Bioshock
EHHH
Raimundo neto
ExtremeZelda
Soler
Fmrbass
Rafos
MarcoJunior
Twilight
Lebre65
Soade
41 participantes

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 01:51

    Talvez a Nintendo planeje algum Zelda novo que explique como surgiu essa nova timeline. Ganondorf achou uma maneira de voltar no tempo para a época dos eventos de Ocarina of Time e derrotou/matou o Link por saber exatamente o que ele iria fazer por já ter passado por aquilo, surgindo uma nova Timeline(A primeira).

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 2: Ganon Return rs Laughing

    Mas falando sério, isso é uma possibilidade.
    Essa timeline pode ser explicada em algum novo Zelda, do Wii U talvez ou algo no futuro.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 01:53

    Acho que na time line da falha , o link dorme pra sempre...
    Pois com os sages em perigo, ninguém acordou ele.
    E ainda tem zelda a frente
    Um que explique como o link falhou no OOT
    Um que fale como o ganon acordou...
    um falando como ele saio de seu confinamento (feito pelos 7 sages)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 26 Dez 2011, 01:55

    de_pauli escreveu:Eu acho que o Gaebora não é o Rauru(Sage of Light) porque ele é a reincarnação de algum Sage, e o Rauru ainda está vivo no OoT.

    Eu ainda não terminei de jogar o Skyward Sword, então não sei o que acontece com o Gaepora, mas, caso ele continue vivo, acho que vai ter um jogo que é sequencia de Skyward Sword onde ele vira um Sage, sendo o Gaebora sua reincarnação

    Sim, mas talvez o Rauru consiga se transformar em Gaebora atravéz de algum poder especial. De todos os Sages, ele era o mais inteligente e sabio pra mim, igual a Gaebora. Talvez seja ele, transformado em coruja, ou a coruja se transforma em Humano. Um Sage não precisa ser humano(aparencia humana).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 01:58

    GANSO_DOIDO escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu acho que o Gaebora não é o Rauru(Sage of Light) porque ele é a reincarnação de algum Sage, e o Rauru ainda está vivo no OoT.

    Eu ainda não terminei de jogar o Skyward Sword, então não sei o que acontece com o Gaepora, mas, caso ele continue vivo, acho que vai ter um jogo que é sequencia de Skyward Sword onde ele vira um Sage, sendo o Gaebora sua reincarnação

    Sim, mas talvez o Rauru consiga se transformar em Gaebora atravéz de algum poder especial. De todos os Sages, ele era o mais inteligente e sabio pra mim, igual a Gaebora. Talvez seja ele, transformado em coruja, ou a coruja se transforma em Humano. Um Sage não precisa ser humano(aparencia humana).
    Saria é um Ex.
    bem, os sages são fodas, talvez o Gaepora tenha tido filhos e o filho é o sage.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por de_pauli Seg 26 Dez 2011, 03:01

    Sheik escreveu:talvez o Gaepora tenha tido filhos

    A Zelda -q
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 03:02

    de_pauli escreveu:
    Sheik escreveu:talvez o Gaepora tenha tido filhos

    A Zelda -q
    depois dela.
    Segurar a cloaca(coruja né)
    por tantos jogos... foda né
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por André Seg 26 Dez 2011, 05:05

    Nunca fui muito ligado nessas linhas de tempo da série Zelda, que bom que a Nintendo exclareceu tudo. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 12:28

    Esclareceu para quem? Além de viagem do tempo, reencarnações de Link e Zelda, há ainda três dimensões paralelas após Ocarina of Time...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Seg 26 Dez 2011, 12:31

    Só uma atualização a todos...

    Consegui elaborar algumas teorias que explicam a Master Sword no meio da floresta, e exatamente em que momento houve a "derrota" do link
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 12:39

    Sheik escreveu:
    de_pauli escreveu:
    Sheik escreveu:talvez o Gaepora tenha tido filhos

    A Zelda -q
    depois dela.
    Segurar a cloaca(coruja né)
    por tantos jogos... foda né

    Soaksoaksoaksoaksoak pois é ne !
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 12:41

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Sheik escreveu:Faz sentido o papo da coruja

    ___
    O pi da zelda do SS é igual a u sage do OoT
    Será que é o mesmo cara?

    Talvez, tem umas teorias que falam que ele é Kaepora Gaebora. Talvez Kaepora Gaebora sejá o Sage da luz(Templo do Tempo) disfarçado, já que eles se parecem em questão de sabedoria. Teorias legais.
    Nada disso de "questões de sabedoria" isso é achismo cara, a questão é referência e o mesmo nome só tem duas explicações, uma referência como um arquétipo igual as Impas q nunca são as mesmas mas sempre protegem a princesa ou a coruja seria SIM o coroa ou o espírito como vc preferir. O resto é achismo.

    cpluiz escreveu:Na verdade a coruja é o pai da Zelda, o outro é descendente deles =O

    Quando Zelda fica em terra junto com o Link, o pai da Zelda decide parar de ficar trancado no banho todas as noites e sai a caça.... =P
    o sage não tem nada a ver com isso, isso é referência, mostrando q RAURU teria alguma ligação talvez com skyloft ou algo? Mas falar q é decendente é achismo d+

    GANSO_DOIDO escreveu:Talvez a Nintendo planeje algum Zelda novo que explique como surgiu essa nova timeline. Ganondorf achou uma maneira de voltar no tempo para a época dos eventos de Ocarina of Time e derrotou/matou o Link por saber exatamente o que ele iria fazer por já ter passado por aquilo, surgindo uma nova Timeline(A primeira).

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 2: Ganon Return rs Laughing

    Mas falando sério, isso é uma possibilidade.
    Essa timeline pode ser explicada em algum novo Zelda, do Wii U talvez ou algo no futuro.
    caras parem de teorias, ta tudo no livro, Link falhou e é morto por ganondorf tem a tradução literal no nintendonews

    cpluiz escreveu:Só uma atualização a todos...

    Consegui elaborar algumas teorias que explicam a Master Sword no meio da floresta, e exatamente em que momento houve a "derrota" do link

    cara em ambos os jogos q ela esta na floresta passaram-se SÉCULOS do OoT onde ela ficava em Hyrule, não esqueçam q Hyrule é um reino e a família real de la protege a triforce o tesouro mais desejado, guerras acontecem, inclusive Hyrule em TP esta citiado. Simplesmente o castelo MUDOU de região por X ou Y motivo.

    Teslink escreveu:Esclareceu para quem? Além de viagem do tempo, reencarnações de Link e Zelda, há ainda três dimensões paralelas após Ocarina of Time...
    Em TP da pra ver que não são "reencarnações" como mts pensam (inclusive eu) mas sim heróis escolhidos, decendentes ou não.


    Última edição por Fable em Seg 26 Dez 2011, 12:47, editado 1 vez(es)
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 12:46

    ops double post
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Mairon W Seg 26 Dez 2011, 12:49

    Eu traduzi a página do Livro Hyrule Historia onde contém a timeline, claro, alguem traduziu do Japa pro Ingles primeiro xD.

    Mas, segue a imagem para acrescentar mais conteúdo ao tópico:
    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 ZTL

    Isso vai ajudar quem ainda não viu a imagem, ou talvez, não sabe muito inglês.

    A fonte, acho que já devem conhecer xD.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 12:57

    Mairon W escreveu:Eu traduzi a página do Livro Hyrule Historia onde contém a timeline, claro, alguem traduziu do Japa pro Ingles primeiro xD.

    Mas, segue a imagem para acrescentar mais conteúdo ao tópico:
    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 ZTL

    Isso vai ajudar quem ainda não viu a imagem, ou talvez, não sabe muito inglês.

    A fonte, acho que já devem conhecer xD.
    MT BOM CARA, isso mostra que eles ja tem ideias de jogos, só ver as observações entre as timelines.
    Apesar de eu n ter gostado de umas coisas reconheço q todo o resto é achismo.


    PedroNS escreveu:Tomara que isso tudo seja pura mentira.

    Pô Nintendo, o legal é ficar tentando adivinhar.
    THIS! Miyamoto sempre deu a entender isso

    É coisa do Aonuma, esse cara é um doente q ja tinha q ter saído da série, desde q ele chegou na série todos os títulos tentam explicar algo ou dar origem pra algo.

    O doente deu origem pro TRIDENTE DO GANON, qual necessidade disso? Se preocupa mais em desconstruir oq Miyamoto criou do q criar um ótimo jogo. Da pra compreender pq parece q Miyamoto esta "em guerra" interna com a Nintendo pelas declarações meio ressentidas dele.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fable Seg 26 Dez 2011, 13:19

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 ZTL

    Minhas considerações:
    Aonuma é doente, criou uma pseudodeusa que recebeu a triforce das Deusas criadoras Din, Farore e Nayru...tipo...pq? Mas tudo bem a história de Skyward até q ficou bem legal e gostei mt do final.


    Reparem em Ocarina q mt gente n consegue entender, ai vai minha "explicação" para os evento, seria legal vcs lerem para manter um nível ALTO no debate sem precisarmos ficar de achismo, ah deixar claro q só vou comentar sobre os jogos q JOGUEI, sendo q não joguei só 3.

    Timeline dos Contos clássicos -

    OoT- Ganondorf pega a triforce e se transforma em Ganon e bota pra fuder rsrs
    -- ele vence e os sábios selam o cara
    -- acontece Link to the past e ele se FODE

    os Oracles- seguidores tentam ressucitar o cara nos Oracles mas só ressucitam uma CASCA e é destruído.

    Zelda 1-- de alguma forma ele foi ressucitado, em oracles da pra ver q mts seguidores tentavam isso, ele pega a Zelda e ocorrem os eventos onde ele é destruído definitivamente

    Zelda 2 - Link impede q ele seja ressucitado e nesse ele termina com a Zelda (awesome? mwahahha)

    [b]Timeline dos Constos infantis


    OoT-- Link volta e avisa Zelda dos eventos
    - Reino se defende da traição e provavelmente ocorreu uma guerra durante os eventos de Majoras e ngm diz quando termina (irrelevante)

    Majoras Mask-- Link volta para a floresta em busca de Navy mas vai parar em Termina, não se especifica oq ocorre com ele após o fim do jogo quando retorna para Hyrule. (irrelevante)

    Teoria própria: Um sem fada q entre em Lost Woods, caminho para Kokiri, viraria Stalfos, Link sabe de sua origem e n retorna para Kokiri, pra mim ele se estabelece ao SUL onde seria a província ORDONA no futuro e pra mim ele seria ancestral do Link de Twilight Princess (mais ou menos onde fica Kokiri no mapa de Ocarina)

    Twilight Princess--- Link único HYLIAN de Ordona se torna o herói do crepúsculo ao deter a destruição do reino pelas mãos de Ganondorf q teria fugido da destruição pelas mãos dos sete sábios, q seriam eventos ocorridos laaaaaa no passado quando outro link avisa Zelda da traição de Ganondorf. Acaba com Link retornando para a província Ordona ao SUL

    FOUR SWORD ADVENTURES--- Nunca joguei mas da pra ver que Vaati q foi selado em 4swords retorna, lega, vou jogar quando tiver tempo.

    Timeline Constos Adultos

    OoT-- Ganondorf é selado e Link retorna ao passado.

    Wind Waker-- O herói não retorna para ajudar quando o selo quebra e os Deuses INUNDAM HYRULE. Ocorrem os eventos onde Ganondorf aparentemente é transformado em pedra com a espada mestra em SUA TESTA, bem, aqui parece q se tira-la ele ressucita né, então pelo visto é por isso q ela não aparece nos outros jogos.

    Phantom Horglass-- Mesmo Link nesse jogo, não joguei não posso detalhar mais.

    Spirit Tracks-- Nova Hyrule estabelecida pela Tetra e jogo passa "poucos anos" após Phantom Horglass ja q a Zelda atual seria NETA de Tetra como ela diz, isso li na Zeldapedia pois nunca joguei esse jogo. Razz


    Última edição por Fable em Seg 26 Dez 2011, 13:53, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 5 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:11