Minhas considerações:
Aonuma é doente, criou uma pseudodeusa que recebeu a triforce das Deusas criadoras Din, Farore e Nayru...tipo...pq? Mas tudo bem a história de Skyward até q ficou bem legal e gostei mt do final.
Reparem em Ocarina q mt gente n consegue entender, ai vai minha "explicação" para os evento, seria legal vcs lerem para manter um nível ALTO no debate sem precisarmos ficar de achismo,
ah deixar claro q só vou comentar sobre os jogos q JOGUEI, sendo q não joguei só 3.Timeline dos Contos clássicos - OoT- Ganondorf pega a triforce e se transforma em Ganon e bota pra fuder rsrs
-- ele vence e os sábios selam o cara
-- acontece Link to the past e ele se FODE
os Oracles- seguidores tentam ressucitar o cara nos Oracles mas só ressucitam uma CASCA e é destruído.
Zelda 1-- de alguma forma ele foi ressucitado, em oracles da pra ver q mts seguidores tentavam isso, ele pega a Zelda e ocorrem os eventos onde ele é destruído definitivamente
Zelda 2 - Link impede q ele seja ressucitado e nesse ele termina com a Zelda (awesome? mwahahha)
[b]Timeline dos Constos infantisOoT-- Link volta e avisa Zelda dos eventos
- Reino se defende da traição e provavelmente ocorreu uma
guerra durante os eventos de Majoras e ngm diz quando termina (irrelevante)
Majoras Mask-- Link volta para a floresta em busca de Navy mas vai parar em Termina, não se especifica oq ocorre com ele após o fim do jogo quando retorna para Hyrule. (irrelevante)
Teoria própria: Um sem fada q entre em Lost Woods, caminho para Kokiri, viraria Stalfos, Link sabe de sua origem e n retorna para Kokiri, pra mim ele se estabelece ao SUL
onde seria a província ORDONA no futuro e pra mim ele seria ancestral do Link de Twilight Princess (mais ou menos onde fica Kokiri no mapa de Ocarina)
Twilight Princess--- Link único HYLIAN de Ordona se torna o herói do crepúsculo ao deter a destruição do reino pelas mãos de Ganondorf q teria fugido da destruição pelas mãos dos sete sábios,
q seriam eventos ocorridos laaaaaa no passado quando outro link avisa Zelda da traição de Ganondorf. Acaba com Link retornando para a província Ordona ao SULFOUR SWORD ADVENTURES--- Nunca joguei mas da pra ver que Vaati q foi selado em 4swords retorna, lega, vou jogar quando tiver tempo.
Timeline Constos AdultosOoT-- Ganondorf é selado e Link retorna ao passado.
Wind Waker-- O herói não retorna para ajudar
quando o selo quebra e os Deuses INUNDAM HYRULE. Ocorrem os eventos onde Ganondorf aparentemente é transformado em pedra com a
espada mestra em SUA TESTA, bem, aqui parece q se tira-la ele ressucita né, então pelo visto é por isso q ela não aparece nos outros jogos.
Phantom Horglass-- Mesmo Link nesse jogo, não joguei não posso detalhar mais.
Spirit Tracks-- Nova Hyrule estabelecida pela Tetra e jogo passa "poucos anos" após Phantom Horglass ja q a Zelda atual seria NETA de Tetra como ela diz, isso li na Zeldapedia pois nunca joguei esse jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya