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    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

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    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fernikke Qua 21 Dez 2011, 15:50

    Sei não, em, mas achei bem legal essa linha do tempo. e-e
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    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lucas2000 Qua 21 Dez 2011, 16:01

    cpluiz escreveu:Passando pra cá o que eu comentei na postagem do blog da N-Blast:

    primeiro comentário escreveu:
    Separação tripla da timeline - minhas considerações:

    Na primeira linha da divisão, com o link perdendo, os jogos não necessitam de tanto foco nos itens das dungeons, sendo necessário primordialmente a habilidade do jogador - Atributo da triforce: Power

    Na segunda linha da divisão, temos os jogos com visual mais "dark" - Atributo da triforce: Courage

    Na terceira e ultima linha da divisão, os jogos tem um foco em estratégias de jogabilidade - Atributo da triforce: Wisdom

    Rafael Medeiro escreveu:
    Faz sentido mas então quer dizer que as 3 partes da triforce foi separa pelas 3 linhas do tempo?

    Minha resposta escreveu:
    Rafael Monteiro, seria como se cada parte da triforce gerasse um "universo paralelo" de acordo com o atributo da sua Deusa

    Na primeira a força se mostra mais presente nos elementos de cada jogo, na segunda o cima mais "dark" sugere uma realidade onde é importante possuir coragem, e na terceira são demonstrados vários atributos relacionados a sabedoria.

    Entretanto, isso não significa que os pedaços da triforce foram "separados", apenas houve um desequilíbrio devido ao uso de alguma delas especificamente

    Quando o Ganon vence, o atributo "Power" que ele conseguiu se torna o predominante

    Quando Link volta a ser criança e continua em Hyrule, por ele ser o herói do tempo e continuar em sua "terra natal", o atributo "Courage" se torna predominante

    Quando Link vence e permanece no futuro, abandonando Hyrule, Zelda toma a responsabilidade por manter Hyrule e o atributo "Wisdom" se torna predominante

    Ao menos essa foi a minha impressão

    Muito bem colocado cara! Palmas para sua sabedoria! Bem me parece ser parecido com o que você disse mesmo, eu particularmente gostei gostei da sua colocação e da linha do tempo mas talvez a Nintendo tente desmentir como já fez com várias outras coisas...
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    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Dez 2011, 16:29

    WHAAAAT?
    Olha,fez sentido '-'

    Achei que Minish que era o primeiro -q
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    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Dez 2011, 17:01

    Lucas2000 escreveu:
    cpluiz escreveu:Passando pra cá o que eu comentei na postagem do blog da N-Blast:

    primeiro comentário escreveu:
    Separação tripla da timeline - minhas considerações:

    Na primeira linha da divisão, com o link perdendo, os jogos não necessitam de tanto foco nos itens das dungeons, sendo necessário primordialmente a habilidade do jogador - Atributo da triforce: Power

    Na segunda linha da divisão, temos os jogos com visual mais "dark" - Atributo da triforce: Courage

    Na terceira e ultima linha da divisão, os jogos tem um foco em estratégias de jogabilidade - Atributo da triforce: Wisdom

    Rafael Medeiro escreveu:
    Faz sentido mas então quer dizer que as 3 partes da triforce foi separa pelas 3 linhas do tempo?

    Minha resposta escreveu:
    Rafael Monteiro, seria como se cada parte da triforce gerasse um "universo paralelo" de acordo com o atributo da sua Deusa

    Na primeira a força se mostra mais presente nos elementos de cada jogo, na segunda o cima mais "dark" sugere uma realidade onde é importante possuir coragem, e na terceira são demonstrados vários atributos relacionados a sabedoria.

    Entretanto, isso não significa que os pedaços da triforce foram "separados", apenas houve um desequilíbrio devido ao uso de alguma delas especificamente

    Quando o Ganon vence, o atributo "Power" que ele conseguiu se torna o predominante

    Quando Link volta a ser criança e continua em Hyrule, por ele ser o herói do tempo e continuar em sua "terra natal", o atributo "Courage" se torna predominante

    Quando Link vence e permanece no futuro, abandonando Hyrule, Zelda toma a responsabilidade por manter Hyrule e o atributo "Wisdom" se torna predominante

    Ao menos essa foi a minha impressão

    Muito bem colocado cara! Palmas para sua sabedoria! Bem me parece ser parecido com o que você disse mesmo, eu particularmente gostei gostei da sua colocação e da linha do tempo mas talvez a Nintendo tente desmentir como já fez com várias outras coisas...

    ISSO FAZ TODO O SENTIDO! Agora sim, com a linha do tempo mais essa explicação, tudo faz sentido para mim agora cyclops

    Mas eu ainda acho que Majora's Mask é um sonho dentro de Oot, mas.....

    ---

    Demoraram 25 anos para descobrirem!! Dps de 25 anos que revelaram o segredo.

    --

    Sério, The Legend of Zelda é o jogo perfeito para se tornar filme. Cada filme para cada jogo. Eu imagino um filme de Zelda (em animação, claro), devia ser MUITO ÉPICO!
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    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 17:05

    bom, pokémon já entrou no ramo, quem sabe zelda...
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    Mensagem por ZPH Qua 21 Dez 2011, 17:31

    Da cronologia eu já desconfiava de algumas posições aí. Mas eu realmente pensava que "A link to the Past" era o último, porque no fim do jogo aparece escrito que a master sword descansou para sempre.

    Bom... não joguei nenhum dos três jogos que vieram depois dele nessa cronologia, então alguém pode me dizer se em algum deles a Master Sword dá as caras?
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    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Dez 2011, 17:46

    ZPH escreveu:Da cronologia eu já desconfiava de algumas posições aí. Mas eu realmente pensava que "A link to the Past" era o último, porque no fim do jogo aparece escrito que a master sword descansou para sempre.

    Bom... não joguei nenhum dos três jogos que vieram depois dele nessa cronologia, então alguém pode me dizer se em algum deles a Master Sword dá as caras?

    Eu acho que tá certo, porque esses 3 jogos que vem depois do Alttp não tem a Master Sword, são outras espadas.
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    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 19:38

    ^
    No Nintendo player's guide do Zelda A Link to the Past tá escrito que o jogo se passa antes de Zelda I e II de NES.
    Agora uma coisa que eu sempre tive certeza é que Link's Awakening se passava logo depois de Oracles, pois no final tanto de Seasons quanto de Ages, Link está num numa jangada de madeira perdido no oceano, da mesma forma que Link's Awakening começa Very Happy
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    Mensagem por Fred29 Qua 21 Dez 2011, 19:53

    Agora sim esse troço faz sentido. Uma linha temporal para quando link viajou no tempo e deixou uma terra para ser devastada por Ganondorf, uma em que ele derrotou ganondorf e reinou a paz, e uma em que ele volta no tempo depois que ele derrota ganondorf e vê um mundo um pouco diferente.Também achei que faz muito sentido o Four Swords Adventures ser depois de twilight princess, por que me lembro de ter visto um video dele em que mostra ganon, mas ele não existia antes de ocarina, então eu sempre achei isso meio sem sentido. E no manual de Link's Awakening dizia que link se encontrou perdido depois de uma grande aventura, mas isso não significa que é A link to the past, se não me engano até Aonuma falou que podia se encaixar com qualquer outra aventura.Só tem uma coisa que achei meio louca, pelo que li Skyward Sword se passa 100 anos antes de Ocarina, então quer dizer que Minish Cap e Four Swords se passam durante esses sem anos? É pouquinho tempo mesmo para 4 jogos.
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    Mensagem por ¿Pedro? Dom 25 Dez 2011, 22:09

    Faz um belo sentido a primeira, só quero saber uma coisa:
    Aparece a Zelda nos Oracles?

    Porque teve um Zelda lançado só no japão(Kodai no Sekiban) em que a história é, basicamente, que Link foi se aventurar por outros lugares e Hyrule sofre ameaça e um garoto é chamado para salva-la.

    Tirando essa dúvidas, ainda acho que tem muito buraco para ser explorado.
    Como a Master Sword vai parar na floresta em ALttP?
    Como Hyrule fica devastada no primeiro Zelda?

    Tem alguma possibilidade de MM ser o sonho durante o sete anos de Link? Porque é impossível voltar no tempo tantas vezes e não encontrar com você
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    Mensagem por Sheik Dom 25 Dez 2011, 22:26

    tem um jogo faltando, entre o ZSS e o OoT, pois no SS, MC ,4S o ganon não volta, mas no OoT o ganon tá lá, e algo ocorreu com o vaati nesse jogo para ele estar sumido...
    Pedro?
    A time line do MM é a time que ele derrota ganon e volta para o seu tempo.
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    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 23:14

    Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.
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    Mensagem por Sheik Dom 25 Dez 2011, 23:21

    GANSO_DOIDO escreveu:Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.
    Quando vc mta o gnon no OoT ,, o futuro continua fodido, então pode deduzir-se que o falho do link perdeu ...
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    Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 23:28

    GANSO_DOIDO escreveu:Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.

    Basicamente, ou ele morre antes dos sábios ficarem aprisionados (até a parte que ele adormece na chamber of sages), ou depois que ele salva os sábios e vai enfrentar o Ganondorf no castelo (pois os sábios estão todos a salvo novamente)

    Na Timeline que o link falha, são os sábios que selam Ganondorf
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    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 23:28

    Sheik escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.
    Quando vc mta o gnon no OoT ,, o futuro continua fodido, então pode deduzir-se que o falho do link perdeu ...

    Mas matar o Ganon não é perder. Perder seria o Link morrer e o Ganon continuar a tocar o terror sem ninguem pra incomodar, governando Hyrule ou qualquer outra coisa. E o mundo estava fodido porque Ganon ferrou ele nos 7 anos que ele ficou de boa sem o herói para incomodar, ele morrendo, as pessoas podem reconstruir o mundo.

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