Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Happy Mask Salesman
matie
MarceloTweet
Balanakuya
josue dark bros
DeLarge
Diamond
iPhod
André
de_pauli
Fable
GANSO_DOIDO
Sheik
¿Pedro?
Fred29
ZPH
Bferrari350
Felipe Fabricio
Fernikke
cpluiz
Lucas2000
Suicune
PedroNS
Mairon W
ERROR
Red Nocturne
Bioshock
EHHH
Raimundo neto
ExtremeZelda
Soler
Fmrbass
Rafos
MarcoJunior
Twilight
Lebre65
Soade
41 participantes

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fernikke Qua 21 Dez 2011, 15:50

    Sei não, em, mas achei bem legal essa linha do tempo. e-e
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lucas2000 Qua 21 Dez 2011, 16:01

    cpluiz escreveu:Passando pra cá o que eu comentei na postagem do blog da N-Blast:

    primeiro comentário escreveu:
    Separação tripla da timeline - minhas considerações:

    Na primeira linha da divisão, com o link perdendo, os jogos não necessitam de tanto foco nos itens das dungeons, sendo necessário primordialmente a habilidade do jogador - Atributo da triforce: Power

    Na segunda linha da divisão, temos os jogos com visual mais "dark" - Atributo da triforce: Courage

    Na terceira e ultima linha da divisão, os jogos tem um foco em estratégias de jogabilidade - Atributo da triforce: Wisdom

    Rafael Medeiro escreveu:
    Faz sentido mas então quer dizer que as 3 partes da triforce foi separa pelas 3 linhas do tempo?

    Minha resposta escreveu:
    Rafael Monteiro, seria como se cada parte da triforce gerasse um "universo paralelo" de acordo com o atributo da sua Deusa

    Na primeira a força se mostra mais presente nos elementos de cada jogo, na segunda o cima mais "dark" sugere uma realidade onde é importante possuir coragem, e na terceira são demonstrados vários atributos relacionados a sabedoria.

    Entretanto, isso não significa que os pedaços da triforce foram "separados", apenas houve um desequilíbrio devido ao uso de alguma delas especificamente

    Quando o Ganon vence, o atributo "Power" que ele conseguiu se torna o predominante

    Quando Link volta a ser criança e continua em Hyrule, por ele ser o herói do tempo e continuar em sua "terra natal", o atributo "Courage" se torna predominante

    Quando Link vence e permanece no futuro, abandonando Hyrule, Zelda toma a responsabilidade por manter Hyrule e o atributo "Wisdom" se torna predominante

    Ao menos essa foi a minha impressão

    Muito bem colocado cara! Palmas para sua sabedoria! Bem me parece ser parecido com o que você disse mesmo, eu particularmente gostei gostei da sua colocação e da linha do tempo mas talvez a Nintendo tente desmentir como já fez com várias outras coisas...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Dez 2011, 16:29

    WHAAAAT?
    Olha,fez sentido '-'

    Achei que Minish que era o primeiro -q
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Dez 2011, 17:01

    Lucas2000 escreveu:
    cpluiz escreveu:Passando pra cá o que eu comentei na postagem do blog da N-Blast:

    primeiro comentário escreveu:
    Separação tripla da timeline - minhas considerações:

    Na primeira linha da divisão, com o link perdendo, os jogos não necessitam de tanto foco nos itens das dungeons, sendo necessário primordialmente a habilidade do jogador - Atributo da triforce: Power

    Na segunda linha da divisão, temos os jogos com visual mais "dark" - Atributo da triforce: Courage

    Na terceira e ultima linha da divisão, os jogos tem um foco em estratégias de jogabilidade - Atributo da triforce: Wisdom

    Rafael Medeiro escreveu:
    Faz sentido mas então quer dizer que as 3 partes da triforce foi separa pelas 3 linhas do tempo?

    Minha resposta escreveu:
    Rafael Monteiro, seria como se cada parte da triforce gerasse um "universo paralelo" de acordo com o atributo da sua Deusa

    Na primeira a força se mostra mais presente nos elementos de cada jogo, na segunda o cima mais "dark" sugere uma realidade onde é importante possuir coragem, e na terceira são demonstrados vários atributos relacionados a sabedoria.

    Entretanto, isso não significa que os pedaços da triforce foram "separados", apenas houve um desequilíbrio devido ao uso de alguma delas especificamente

    Quando o Ganon vence, o atributo "Power" que ele conseguiu se torna o predominante

    Quando Link volta a ser criança e continua em Hyrule, por ele ser o herói do tempo e continuar em sua "terra natal", o atributo "Courage" se torna predominante

    Quando Link vence e permanece no futuro, abandonando Hyrule, Zelda toma a responsabilidade por manter Hyrule e o atributo "Wisdom" se torna predominante

    Ao menos essa foi a minha impressão

    Muito bem colocado cara! Palmas para sua sabedoria! Bem me parece ser parecido com o que você disse mesmo, eu particularmente gostei gostei da sua colocação e da linha do tempo mas talvez a Nintendo tente desmentir como já fez com várias outras coisas...

    ISSO FAZ TODO O SENTIDO! Agora sim, com a linha do tempo mais essa explicação, tudo faz sentido para mim agora cyclops

    Mas eu ainda acho que Majora's Mask é um sonho dentro de Oot, mas.....

    ---

    Demoraram 25 anos para descobrirem!! Dps de 25 anos que revelaram o segredo.

    --

    Sério, The Legend of Zelda é o jogo perfeito para se tornar filme. Cada filme para cada jogo. Eu imagino um filme de Zelda (em animação, claro), devia ser MUITO ÉPICO!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Dez 2011, 17:05

    bom, pokémon já entrou no ramo, quem sabe zelda...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por ZPH Qua 21 Dez 2011, 17:31

    Da cronologia eu já desconfiava de algumas posições aí. Mas eu realmente pensava que "A link to the Past" era o último, porque no fim do jogo aparece escrito que a master sword descansou para sempre.

    Bom... não joguei nenhum dos três jogos que vieram depois dele nessa cronologia, então alguém pode me dizer se em algum deles a Master Sword dá as caras?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Dez 2011, 17:46

    ZPH escreveu:Da cronologia eu já desconfiava de algumas posições aí. Mas eu realmente pensava que "A link to the Past" era o último, porque no fim do jogo aparece escrito que a master sword descansou para sempre.

    Bom... não joguei nenhum dos três jogos que vieram depois dele nessa cronologia, então alguém pode me dizer se em algum deles a Master Sword dá as caras?

    Eu acho que tá certo, porque esses 3 jogos que vem depois do Alttp não tem a Master Sword, são outras espadas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 19:38

    ^
    No Nintendo player's guide do Zelda A Link to the Past tá escrito que o jogo se passa antes de Zelda I e II de NES.
    Agora uma coisa que eu sempre tive certeza é que Link's Awakening se passava logo depois de Oracles, pois no final tanto de Seasons quanto de Ages, Link está num numa jangada de madeira perdido no oceano, da mesma forma que Link's Awakening começa Very Happy
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Fred29 Qua 21 Dez 2011, 19:53

    Agora sim esse troço faz sentido. Uma linha temporal para quando link viajou no tempo e deixou uma terra para ser devastada por Ganondorf, uma em que ele derrotou ganondorf e reinou a paz, e uma em que ele volta no tempo depois que ele derrota ganondorf e vê um mundo um pouco diferente.Também achei que faz muito sentido o Four Swords Adventures ser depois de twilight princess, por que me lembro de ter visto um video dele em que mostra ganon, mas ele não existia antes de ocarina, então eu sempre achei isso meio sem sentido. E no manual de Link's Awakening dizia que link se encontrou perdido depois de uma grande aventura, mas isso não significa que é A link to the past, se não me engano até Aonuma falou que podia se encaixar com qualquer outra aventura.Só tem uma coisa que achei meio louca, pelo que li Skyward Sword se passa 100 anos antes de Ocarina, então quer dizer que Minish Cap e Four Swords se passam durante esses sem anos? É pouquinho tempo mesmo para 4 jogos.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 25 Dez 2011, 22:09

    Faz um belo sentido a primeira, só quero saber uma coisa:
    Aparece a Zelda nos Oracles?

    Porque teve um Zelda lançado só no japão(Kodai no Sekiban) em que a história é, basicamente, que Link foi se aventurar por outros lugares e Hyrule sofre ameaça e um garoto é chamado para salva-la.

    Tirando essa dúvidas, ainda acho que tem muito buraco para ser explorado.
    Como a Master Sword vai parar na floresta em ALttP?
    Como Hyrule fica devastada no primeiro Zelda?

    Tem alguma possibilidade de MM ser o sonho durante o sete anos de Link? Porque é impossível voltar no tempo tantas vezes e não encontrar com você
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Dom 25 Dez 2011, 22:26

    tem um jogo faltando, entre o ZSS e o OoT, pois no SS, MC ,4S o ganon não volta, mas no OoT o ganon tá lá, e algo ocorreu com o vaati nesse jogo para ele estar sumido...
    Pedro?
    A time line do MM é a time que ele derrota ganon e volta para o seu tempo.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 23:14

    Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Sheik Dom 25 Dez 2011, 23:21

    GANSO_DOIDO escreveu:Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.
    Quando vc mta o gnon no OoT ,, o futuro continua fodido, então pode deduzir-se que o falho do link perdeu ...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 23:28

    GANSO_DOIDO escreveu:Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.

    Basicamente, ou ele morre antes dos sábios ficarem aprisionados (até a parte que ele adormece na chamber of sages), ou depois que ele salva os sábios e vai enfrentar o Ganondorf no castelo (pois os sábios estão todos a salvo novamente)

    Na Timeline que o link falha, são os sábios que selam Ganondorf
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 25 Dez 2011, 23:28

    Sheik escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Achei bacana, já tinha ouvido falar da dupla timeline do Link adulto e Link criança do Ocarina of Time mas achei um pouco forçado a 3ª opção, onde ele falha e morre e Ganon vence e da origem a Timeline correspondente.

    Digo forçado porque no Ocarina of Time tinha viagem no tempo e 2 timelines que voce jogava, criança e adulto, então é facil aceita-las. Então tem mais essa terceira que é uma opção onde o Link morre(como adulto ou como criança???? E em que parte do jogo ele morre???? Na luta final contra o Ganon???).

    Então se o Link morrer cria mais uma timeline, QUALQUER outro desses jogos do Zelda pode ter mais uma timeline onde o Link perde e morre. Tipo, Wind Waker ele morre, então mais uma nova timeline....... Twilight Princess ele morre, então MAIS uma timeline e por aih vai. Parece forçado porque esse lógica pode ser usada em qualquer outro jogo para criar outra timeline facilmente hehehehe
    Mas achei interessante e ficou legal mesmo assim.... mas não confio 100% que seja isso.
    Quando vc mta o gnon no OoT ,, o futuro continua fodido, então pode deduzir-se que o falho do link perdeu ...

    Mas matar o Ganon não é perder. Perder seria o Link morrer e o Ganon continuar a tocar o terror sem ninguem pra incomodar, governando Hyrule ou qualquer outra coisa. E o mundo estava fodido porque Ganon ferrou ele nos 7 anos que ele ficou de boa sem o herói para incomodar, ele morrendo, as pessoas podem reconstruir o mundo.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3. - Página 3 Empty Re: Zelda não tem 2 tem duas linhas do tempo, tem 3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:49