já trollou a sony, e agora a gente.
- como a nintendo trollou a sony:
- Queda da PSN. Preciso falar mais alguma coisa? :coolface:
Am0n escreveu:Dizem que aquele espírito lobo-stalfos no Zelda TP é um Link do passado (provavelmente o de Majora's Mask), e que o Link de TP é o filho dele (????), por isso que sempre que tu aprende uma nova técnica ele se refere a você como "My child".
Eu já acho que é bullshit. "My child" pode ter vários sentidos.
sem querer ser rude, mas o próprio jogo fala isso no começo do jogo, e ainda mais, se fosse isso realmente, seria um tipo de telefone sem fio, por que o que tem a ver quatro links derrotarem um mago com um garoto que viaja para o futuro e depois volta pro passado?Vini-kun escreveu:Para mim a Nintendo esta enganando falando q tem uma linha do tempo, mas eu acho q é historia pra boi durmi, um jogo contado de varias maneiras somente isso.
é melhor correr, porque daqui à três anos já tem outro novo Zelda, então corre, por que não vai ser fácil.Lucas2000 escreveu:Jogar os Zeldas na ordem cronológica com 100% em todos?
primeiro comentário escreveu:
Separação tripla da timeline - minhas considerações:
Na primeira linha da divisão, com o link perdendo, os jogos não necessitam de tanto foco nos itens das dungeons, sendo necessário primordialmente a habilidade do jogador - Atributo da triforce: Power
Na segunda linha da divisão, temos os jogos com visual mais "dark" - Atributo da triforce: Courage
Na terceira e ultima linha da divisão, os jogos tem um foco em estratégias de jogabilidade - Atributo da triforce: Wisdom
Rafael Medeiro escreveu:
Faz sentido mas então quer dizer que as 3 partes da triforce foi separa pelas 3 linhas do tempo?
Minha resposta escreveu:
Rafael Monteiro, seria como se cada parte da triforce gerasse um "universo paralelo" de acordo com o atributo da sua Deusa
Na primeira a força se mostra mais presente nos elementos de cada jogo, na segunda o cima mais "dark" sugere uma realidade onde é importante possuir coragem, e na terceira são demonstrados vários atributos relacionados a sabedoria.
Entretanto, isso não significa que os pedaços da triforce foram "separados", apenas houve um desequilíbrio devido ao uso de alguma delas especificamente
Quando o Ganon vence, o atributo "Power" que ele conseguiu se torna o predominante
Quando Link volta a ser criança e continua em Hyrule, por ele ser o herói do tempo e continuar em sua "terra natal", o atributo "Courage" se torna predominante
Quando Link vence e permanece no futuro, abandonando Hyrule, Zelda toma a responsabilidade por manter Hyrule e o atributo "Wisdom" se torna predominante
Ao menos essa foi a minha impressão
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya