Seria até bom se a capcom vende-se a saga de Megaman pra Nintendo, eles quase não fazem mais jogos dele :/ o ultimo foi o MMZ Collection, e foi ano passado, nesse ano não teve nenhum, a Nintendo cuidaria muito bem de Megaman
+26
Andre-PA
eduardoBigN
Ω Vitor
Tchuk-ex
LiveinRiot
victorevil
Red Nocturne
Nujaka Knight
Killua
rcosfa
UchihaZoro
Vinirady
Gerus Blade
feichaw
EduFanaia
White Dragon
de_pauli
Goiano
ERROR
jaguiar
x0exe
Rafos
Weber
Schweppes
ToonLink
Juan
30 participantes
Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Não.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Não custa sonhar ; DAm0n escreveu:Não.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº49
Que saudade da época em que eu virava noites tentando destruir Sigma no X4(Sempre empaco naquela forma que ele fica sugando a gente e cuspindo pedras T.T),tomara que a Capcom restaure realmente a imagem do Megaman...
- Spoiler:
- Esse será o próximo jogo do Megaman :MegamanX:The Return XD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Ñ é pra me gabar mas, eu nunca fiquei "encalhado" em uma faze :coolface:
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº51
bom, nesse ponto eu concordo, bom no meu ponto de vista alguns chefes tiveram melhoras em MHX como por exemplo o sting chameleon e o chill penguin, porém alguns eu não gostei msm, como o octopus.Am0n escreveu:Não. Ficariam feios, igual fizeram com os Mavericks originais no Maverick Hunter X.Luiz escreveu:Disse tudo!! e faltou uma coisinha: Assim como no Maverick Hunter X, refazer os chefõestchukex escreveu:A idéia de refazer o x7 para o 3ds é muito boa, porém o jogo deveria ser refeito do zero...
-jogabilidade solta e simples, ao estilo do Maverick hunter X (psp) e do x8.
-refazer cada parte em 3d, especialmente a parte da descida da floresta, que ficaria linda em 3d.
-refazer o desing das fazes
-colocar cutcenes no lugar de diálogos escritos
-refazer todos os movimentos dos personagens (o zero é todo duro).
-rebalancear os ataques ganhos com os chefes, já que é mais fácil mata-los com o buster do que com o tiro efetivo.
-refazer o desing das fazes
-ajeitar as abilidades da glide armor, que convenhamos, é uma porcaria.
mudando essas coisas o jogo ja ficaria aceitável.
realmente seria ótimo ter o megaman 9 e 10 no eshop (não tenho wii, dai não pude jogar )
Pelo menos os Mavericks do X7 ainda tem aquela essência dos Mavericks anteriores, ao contrário dos do X8, que são ridículos.
Redesign de personagens é ruim. De fases, talvez. Mas não dos personagens.
voltando a esculachar o X7, a engine do jogo é toda horrível, teriam de refazer tudo do zero, deixando somente os personagens e a história anterior.
Também axo os desings do X8 umas porcarias, quiseram dar um tom realista para os personagens e não ficou legal, o estilo anime é o que mais combina com o megaman no fim das contas...
em compensação o x8 começou uma história que tem potencial, mas a capcom tem que entender as principais coisas que fazem um jogo do megaman ser bom:
-> vários itens e power up's escondidos em lugares pouco lógicos (as árvores do megaman 7 que o digam...)
->fazes com hordas de inimigo para vc explodir
->inimigos colocados estrategicamente em lugares que te façam cair no penhasco ou em espinhos
->uma trilha sonora marcante, é claro
na minha opinião, um jogo em mundo aberto, no estilo megaman zero ou megaman zx também é algo que só acrescenta ao jogo, enfim, sem o inafune não dou fé nessa bagaça.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº52
Luiz escreveu:Seria até bom se a capcom vende-se a saga de Megaman pra Nintendo, eles quase não fazem mais jogos dele :/ o ultimo foi o MMZ Collection, e foi ano passado, nesse ano não teve nenhum, a Nintendo cuidaria muito bem de Megaman
Tinham que vender é pro inafune, ele sim faria algo bom. A capcom não sabe o que faz, cancelou dois jogos muito promissores da série pra depois lançar uma nova versão de MvC3. Sinceramente, ela prefere entristecer os fãs de uma série consagrada e famosa pra lançar um nova versão de MvC3 que não adiciona tanto à história da série quanto ML3 adicionaria, a lançar um jogo novo da série mega man. E, ao contrário de muitos outros aqui, eu adorei mega man X8. É nesse jogo que voltam à jogabilidade totalmente 2D(as fases de moto não contam, porque só dá pra se mover pro lado e para cima e pra baixo) e também voltam os códigos(não que seja importante, mas quando eu era pivete e não sabia jogar bem, eles me ajudavam muito). Agora a polêmica, o que voces acham de command mission? Eu gostei, mas não joguei direito porque o jogo que eu tinha estava em japones e não entendia nada.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Eu não quero porcaria nenhuma desse Megaman novo que a Capcom insiste em fazer.
Eu quero os mesmos inimigos, robôs, as músicas incríveis e características, dificuldade, cenários, gameplay.. Eu jogava muito megaman quando eu era bem menor. Eu adorava, apesar de nunca conseguir avançar tantos estágios
Eu quero os mesmos inimigos, robôs, as músicas incríveis e características, dificuldade, cenários, gameplay.. Eu jogava muito megaman quando eu era bem menor. Eu adorava, apesar de nunca conseguir avançar tantos estágios
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
A Capcom devia mesmo fazer um MM que contace o que realmente acontece entre o classico pro MMX e do MMX para o MMZ isso ajudaria muito :/
MM tem tantos furos na historia q e de chorar, mas realmente a Capcom adora destruir franquias otimas e fikar lançando 10 verçoes do mesmo jogo como SSFT e MVC3.
acho que nunca verei um Breath of fire decente denovo :/
eles matarão a serie com um jogo horivel no PS2.
MM tem tantos furos na historia q e de chorar, mas realmente a Capcom adora destruir franquias otimas e fikar lançando 10 verçoes do mesmo jogo como SSFT e MVC3.
acho que nunca verei um Breath of fire decente denovo :/
eles matarão a serie com um jogo horivel no PS2.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Eu amei o command mission, do GC, foi muito difícil achar um, eu queria uma continuação, passei horas e horas tentando zerar aquele jogo , musicas ótimas,personagens ótimos, só ñ gostei que tem poucos chefões, deveria ser 8, e que eu me lembre foram 5, deveria ser 2 de fogo, 2 de raio, 2 de água e 2 neutros, os gráficos eram lindos *-*rcosfa escreveu:Luiz escreveu:Seria até bom se a capcom vende-se a saga de Megaman pra Nintendo, eles quase não fazem mais jogos dele :/ o ultimo foi o MMZ Collection, e foi ano passado, nesse ano não teve nenhum, a Nintendo cuidaria muito bem de Megaman
Tinham que vender é pro inafune, ele sim faria algo bom. A capcom não sabe o que faz, cancelou dois jogos muito promissores da série pra depois lançar uma nova versão de MvC3. Sinceramente, ela prefere entristecer os fãs de uma série consagrada e famosa pra lançar um nova versão de MvC3 que não adiciona tanto à história da série quanto ML3 adicionaria, a lançar um jogo novo da série mega man. E, ao contrário de muitos outros aqui, eu adorei mega man X8. É nesse jogo que voltam à jogabilidade totalmente 2D(as fases de moto não contam, porque só dá pra se mover pro lado e para cima e pra baixo) e também voltam os códigos(não que seja importante, mas quando eu era pivete e não sabia jogar bem, eles me ajudavam muito). Agora a polêmica, o que voces acham de command mission? Eu gostei, mas não joguei direito porque o jogo que eu tinha estava em japones e não entendia nada.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
seria o]ótimo se a Nintendo e a Capcom fizessem uma continuação da série ZX
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Pois é, a Nintendo sabe fazer jogos muito bons, e era bom até se aparecesse um Nintendo vs Capcom, será que um dia veremos Mario e Megaman lutando entre si ?Vitor290597 escreveu:seria o]ótimo se a Nintendo e a Capcom fizessem uma continuação da série ZX
» Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012
» “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune
» Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores
» [Mega Man 25 anos] Capcom lançará coletânea com músicas da série
» Capcom anuncia Mega Man...para MH4U
» “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune
» Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores
» [Mega Man 25 anos] Capcom lançará coletânea com músicas da série
» Capcom anuncia Mega Man...para MH4U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya