Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
gms
GreatMightyPoo
6 participantes

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 10 Jul 2012, 13:18

    Christian Svensson, um dos representantes da Capcom no ocidente disse no fórum da empresa:

    “Ok, primeiro, eu não soube de ninguém da Capcom dizendo ‘esperem pela Comic-Con’ (para anúncios de MH). Talvez seja especulação de fãs.

    Mas eu serei mais claro do que jamais fui sobre isso… os fãs ocidentais de Monster Hunter terão alguma informação antes do final de 2012. Eu adoraria poder falar mais do que isso, mas infelizmente não posso.”


    Via Wii Clube
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por gms Ter 10 Jul 2012, 13:20

    Monster Hunter 4 certeza
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jul 2012, 13:33

    Quinta feira começa a Comic Con, que junto da E3, do Wonder Festival e da ComiKet, são os eventos que eu mais gosto de acompanhar.

    E pessoas, não foquem só nos games, a San Diego Comic Con tem uma tonelada de coisa boa sendo anunciada, coisas de comic's, filmes, figuras de ação, dá pra ficar uma semana vendo as coisas legais que são anunciadas nessa feira.

    Sobre Monster Hunter, creio que seja um anúncio ocidental do 4, já que está meio tarde pra lançar o Tri G no ocidente...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jul 2012, 13:40

    É o 4 vindo aí .

    A não ser que a Capcom queira lançar o Tri G no ocidente em 2013 e o 4 só em 2014 ... Nunca se sabe o que vem dessa empresa . Laughing
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por thi-bone Ter 10 Jul 2012, 13:43

    vamo ver no que vai dar né ,espero que a capcom não descepcione mas os seus fãs e os jogadores ocidentais de monster hunter como eu Smile .
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 10 Jul 2012, 13:45

    /pesadelo

    Chega o dia do anúncio da Capcom...

    "Caros fãs de Monster Hunter, gostaríamos de anunciar um DLC para o Monster Hunter Dynamic Hunting, do iPhone!"

    /fim pesadelo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jul 2012, 13:48

    Muito legal, esperando ver o que é ^^




    [Este Spoiler contem palavras que podem iniciar uma briguinha, se você não quiser uma, não abra ou abra e finja que nada viu]
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012 Empty Re: Capcom promete anúncio de Monster Hunter para o ocidente ainda em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 19:18