Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mau2ricio
Solid Cliff
TaitouYuu
lordzeno
resh
Jamian
feichaw
Felipe JJ
Omnimon
zybro
Robert Prado
Mordoskul
16 participantes

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Mar 2013, 23:52

    O produtor de Monster Hunter 3 Ultimate Ryozo Tsujimoto fala sobre o desenvolvimento do jogo e por isso essa versão e melhor ainda para os consumidores ocidentais.

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Monster-hunter-3-ultimate-wii-u-screenshot-4

    A série Monster Hunter sempre gozou de enorme popularidade no Japão e um pouco e moderado sucesso aqui no ocidente, mas com o mais recente lançamento, a Capcom espera mudar isso. Monster Hunter 3 Ultimate é um lançamento de alto perfil para a Wii U e 3DS no mês de março.

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Mh3urdbox_610

    Falando sobre o sucesso de Monster Hunter, dentro e fora do Japão a Eurogamer, o produtor Ryozo Tsujimoto explicou que a Capcom espera que a nova versão vai colmatar as lacunas culturais e alcançar vendas fortes por dar aos fãs o que eles querem. Na entrevista, Tsujimoto também aborda a longa espera consumidores ocidentais tiveram de suportar para o jogo.

    Monster Hunter no Japão iniciado e desenvolvido de uma forma muito diferente de como tem sido até agora na Europa, o Japão ser um lugar bastante densamente povoada, com uma cultura bastante proeminente de visitar cada um dos outros lugares para jogar juntos. Você ver as crianças carregando seus consoles levá-los para seus amigos. Eles já tinham essa base de jogar jogos através da rede local, enquanto que ele é um pouco mais difícil em os EUA e Europa, onde seu vizinho é de sete quilômetros de distância.

    Com o Wii U, que está on-line compatível, e com 3DS com a sua portabilidade, liberando os dois juntos, nós estamos dando oportunidade e opções aos consumidores para realmente pegar a versão que eles querem eo que lhes convém.
    Ao fazer isso, poderemos ser capazes de realmente ter um grande avanço. Isso é definitivamente a nossa intenção.


    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente MFe.1280x720

    Estamos bem conscientes das reclamações dos fãs sobre a diferença de tempo de lançamentos. Estamos tentando dando melhorar e tentar reduzir o tempo de espera dos jogadores pelo game.

    Então, desta vez, com grande ajuda da Nintendo, nós conseguimos reduzir significativamente o atraso na liberação e ao mesmo tempo nós estamos liberando-o para ambas as plataformas, o que é uma conquista em um sentido. Então, espero que possamos implementar de forma mais sistemática de fazer isso no futuro.

    Outra nova característica do jogo é a capacidade de bloquear-nos monstros, que foi adicionado ao ser útil para aqueles que jogam em 3DS sem a Pro Pad Circle. Tsujimoto reconhece que a série requer um alto grau de habilidade e dedicação, a fim de ser agradável, mas ele sente que este é exatamente o que atrai as pessoas para a série. Esse nível de dedicação e recompensa que faz com que as pessoas querem jogar novas parcelas.

    Monster Hunter é um jogo de ação. Tem que ser um desafio. Tem que ser sólidos nesse sentido. Não na medida em que é de partir o coração. Mas tem que ter pontos importantes para ele.
    Você tem um grande avanço. Você bater em uma parede. Você refletir um pouco. E depois da descoberta de novo. Há passos significativos em que você está satisfeito em cada um, mas nunca é de partir o coração. É uma questão de equilíbrio nesse sentido.

    ... No final do dia, a dificuldade Monster Hunter está no elemento de acção não, o controlo da câmara. Nós não queremos que as pessoas sejam impedidos porque o controle da câmera é estranho. Queríamos proporcionar um ambiente confortável para os jogadores sem estragar a solidez do jogo em si.

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Monster-Hunter-3-Ultimate-Wii-U-Screen-1

    É bom ver Tsujimoto abrir sobre o desenvolvimento de Monster Hunter 3 Ultimate para ambos Wii U e 3DS. Para os interessados ??em verificar os jogos fora, você pode encontrar demos em cada um dos respectivos eShops.


    Você vai comprar este jogo quando ele for lançado?


    Fonte: http://wiiudaily.com/2013/03/capcom-hopes-monster-hunter-ultimate-3-will-catch-on-in-the-west/

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Robert Prado Sex 01 Mar 2013, 23:53

    Dispenso esse jogo fácil. Compraria 2 vezes Castlevania mas não compraria MH.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Omnimon Sex 01 Mar 2013, 23:59

    Acredito que o demo ira atrair fãs como eu e tantos outros mas n ira atrair tantos novos adaptos a franquia pois a verdade e que a demo n mostra a essencia do jogo. Já até adquiri o meu para o Wii U agora e esperar a chegada do mesmo. Algo que realmente me surpriendeu na demo do Wii U foi os graficos pois as imagens do jogo no Wii U estavão quase igual as do 3DS, mas na demo se mostrou muito mais bonito do que o esperado ponto para a Capcom.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por zybro Sáb 02 Mar 2013, 00:02

    Provavelmente sim, mas não afirmo definitivamente. O jogo certamente é viciante, porém aqueles adeptos do 3DS não terão uma forte vontade que vá alavancar por completo esse jogo.Já aqueles que possuem Wii U provavelmente irão comprar por causa que a nintendo aparentemente focou nesse console, cross region e modo online são aspectos exclusivos desse console que chamam muita atenção.Infelizmente jogadores como eu que possui o 3DS,imagino que não será a febre que poderia alcançar se tivesse os aspectos citados anteriormente. Não estou dizendo que no 3DS não irá vender, mas que não venderá tanto quanto poderia.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Mordoskul Sáb 02 Mar 2013, 00:02

    Omnimon escreveu:Acredito que o demo ira atrair fãs como eu e tantos outros mas n ira atrair tantos novos adaptos a franquia pois a verdade e que a demo n mostra a essencia do jogo. Já até adquiri o meu para o Wii U agora e esperar a chegada do mesmo. Algo que realmente me surpriendeu na demo do Wii U foi os graficos pois as imagens do jogo no Wii U estavão quase igual as do 3DS, mas na demo se mostrou muito mais bonito do que o esperado ponto para a Capcom.

    Também estou gostando, onde vc comprou o seu?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Mar 2013, 00:04

    Omnimon escreveu:Acredito que o demo ira atrair fãs como eu e tantos outros mas n ira atrair tantos novos adaptos a franquia pois a verdade e que a demo n mostra a essencia do jogo. Já até adquiri o meu para o Wii U agora e esperar a chegada do mesmo. Algo que realmente me surpriendeu na demo do Wii U foi os graficos pois as imagens do jogo no Wii U estavão quase igual as do 3DS, mas na demo se mostrou muito mais bonito do que o esperado ponto para a Capcom.
    Será que o jogo completo mudaria minha opinião? Realmente fico com o pé atrás...

    E quanto aos gráficos, espero que o WiiU faça bem melhor, pois achei a do 3DS com gráficos parecidos com a do PS2.
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por zybro Sáb 02 Mar 2013, 00:12

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Acredito que o demo ira atrair fãs como eu e tantos outros mas n ira atrair tantos novos adaptos a franquia pois a verdade e que a demo n mostra a essencia do jogo. Já até adquiri o meu para o Wii U agora e esperar a chegada do mesmo. Algo que realmente me surpriendeu na demo do Wii U foi os graficos pois as imagens do jogo no Wii U estavão quase igual as do 3DS, mas na demo se mostrou muito mais bonito do que o esperado ponto para a Capcom.
    Será que o jogo completo mudaria minha opinião? Realmente fico com o pé atrás...

    E quanto aos gráficos, espero que o WiiU faça bem melhor, pois achei a do 3DS com gráficos parecidos com a do PS2.

    Eu acredito que para Wii U valha a pena comprar por causa do modo online, jogos se tornam mais divertidos quando jogados em grupo.Jogar no 3ds com amigos com local play também é uma boa opção,infelizmente esse console ainda não se alavancou aqui no Ocidente, portanto é um tanto raro encontrar companhias para tal.Mas se tiver, eu aconselho a comprar, afinal gráficos não são tudo em jogos e sim a diversão.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Omnimon Sáb 02 Mar 2013, 00:14

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Acredito que o demo ira atrair fãs como eu e tantos outros mas n ira atrair tantos novos adaptos a franquia pois a verdade e que a demo n mostra a essencia do jogo. Já até adquiri o meu para o Wii U agora e esperar a chegada do mesmo. Algo que realmente me surpriendeu na demo do Wii U foi os graficos pois as imagens do jogo no Wii U estavão quase igual as do 3DS, mas na demo se mostrou muito mais bonito do que o esperado ponto para a Capcom.
    Será que o jogo completo mudaria minha opinião? Realmente fico com o pé atrás...

    E quanto aos gráficos, espero que o WiiU faça bem melhor, pois achei a do 3DS com gráficos parecidos com a do PS2.

    Acredito que mudaria sim o jogo e extremamente viciante eu mesmo tenho mais de 800 horas no de Wii e a respeito dos graficos sem duvida a de Wii U ta muito melhor se conhece alguém com Wii U vai la e teste ta bunitona é o verdadeiro primeiro Monster hunter em 1080p um marco para a historia da serie.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por feichaw Sáb 02 Mar 2013, 00:18

    Robert Prado escreveu:E quanto aos gráficos, espero que o WiiU faça bem melhor, pois achei a do 3DS com gráficos parecidos com a do PS2.

    Dizem por aí que a do 3DS está melhor que MH3 de Wii...

    Enfim, não vá esperando muito dos gráficos de MH3U no Wii U. É só uma versão Full HD (1080p) do jogo. As outras funcionalidades (off-tv play e multiplayer cross-region) é que colocam a versão do console de mesa em um outro patamar.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Mar 2013, 01:10

    Lol, com o trabalho porco que a Capcom fez nos ports, duvido muito. Joguei a demo de Wii U e achei uma coisa tenebrosa, nem aguentei jogar até o fim.

    Americanos não gostam de jogos com gráficos pobres, jogabilidade lenta e com certa dificuldade. Não vai pegar, vai vender muito pouco, ambas as versões.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por feichaw Sáb 02 Mar 2013, 01:13

    Felipe JJ escreveu:Lol, com o trabalho porco que a Capcom fez nos ports, duvido muito. Joguei a demo de Wii U e achei uma coisa tenebrosa, nem aguentei jogar até o fim.

    Americanos não gostam de jogos com gráficos pobres, jogabilidade lenta e com certa dificuldade. Não vai pegar, vai vender muito pouco, ambas as versões.

    Isso é que é pessimismo...

    Depois de ver muita gente implorando durante um ano inteiro pela localização do jogo, duvido que as duas versões bombem.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Jamian Sáb 02 Mar 2013, 01:38

    Em parte, concordo com o Felipe JJ. Acho que os gráficos da versão Wii U deixaram muito a desejar. Mas, porém, contudo, todavia, sou marinheiro de primeira viagem em Monster Hunter. O jogo deve ficar bom.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 07:05

    Tem que funcionar, pois se não podemos dizer adeus ao 4 por aqui
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por resh Sáb 02 Mar 2013, 08:48

    o problema é que a demo n mostrou mt coisa boa, é só um tanto de cara com arma diferente ino matar 2 monstros, se o jogo for só liberarcaras pra entrar numa dungeon e matar um monstro eu n compro
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por lordzeno Sáb 02 Mar 2013, 09:59

    a demo ficou muito confusa não teve tutoriais
    pessoas tipo eu que não conhecia a franquia ficaram perdidos
    mas gostei do que vi mesmo assim
    só não vou comprar por que não vai ter modo online
    se eu tivesse um Wii U compraria xD
    vou aguardar o MH4 e ver se vai ter modo online /O/

    Conteúdo patrocinado


    Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:28