Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Mau2ricio
Solid Cliff
TaitouYuu
lordzeno
resh
Jamian
feichaw
Felipe JJ
Omnimon
zybro
Robert Prado
Mordoskul
16 participantes

Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente - Página 2 Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

Mensagem por Convidad Sáb 02 Mar 2013, 10:05

lordzeno escreveu:a demo ficou muito confusa não teve tutoriais
    pessoas tipo eu que não conhecia a franquia ficaram perdidos
    mas gostei do que vi mesmo assim
    só não vou comprar por que não vai ter modo online
    se eu tivesse um Wii U compraria xD
    vou aguardar o MH4 e ver se vai ter modo online /O/

Não vo comprar o MHU pro 3ds, pelo mesmo motivo: Não ter modo online no 3ds
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente - Página 2 Empty Re: Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente

Mensagem por TaitouYuu Sáb 02 Mar 2013, 10:40

Monster Hunter é um game que não pega muito fácil no ocidente, fiquei até surpreso do game ter sido localizado.
    Nos EUA a coisa é FPS, não tem jeito, Monster Hunter 3G é um ótimo jogo (meu atual preferido), mas é uma pena que nos EUA temos essa mania Call of Duty.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Sáb 02 Mar 2013, 13:24

Ainda estou TENTANDO gostar de MH...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio Sáb 02 Mar 2013, 13:52

Monster Hunter atrai os japoneses exatamente por ser um jogo difícil, que exige disciplina e dedicação, algo que não é muito comum no ocidente.

Eu espero que venda minimamente os seus 500 mil por esses lados, senão realmente será o fim do MH4 por aqui, e dessa vez ninguém poderá taxar a Capcom de qualquer rótulo. A culpa terá sido nossa mesmo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Sáb 02 Mar 2013, 15:00

Pelo que eu vi o jogo está porco...não estou entrando no mérito de ser um port do Wii para o WiiU....
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 02 Mar 2013, 15:21

lordzeno escreveu:a demo ficou muito confusa não teve tutoriais
    pessoas tipo eu que não conhecia a franquia ficaram perdidos
    mas gostei do que vi mesmo assim
    só não vou comprar por que não vai ter modo online
    se eu tivesse um Wii U compraria xD
    vou aguardar o MH4 e ver se vai ter modo online /O/

concordo com você,eu mesmo só compraria se vier com legendas PT-BR
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 02 Mar 2013, 15:23

O 4 terá que ter online, já que supostamente ele será exclusivo por enquanto, então tem que ter né, não seria nada legal não colocarem o online =/, é o mesmo que lançar o Revelations sem online e depois os ports possuírem esse modo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 02 Mar 2013, 16:00

eu vou comprar sim, só que vou esperar um pouco, esse mes ja vou pegar castlevania e luigis mansion(e fire emblem que era pra eu ter comprado mes passado u.u).. mas até junho eu compro *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 16:47

Espero que esse jogo venda muito bem por aqui, assim a Crapcom lança o MH4 pras badas de cá também... Infelizmente não vou contribuir com o número de vendas no 3DS, pois caçar embaixo d'água é sofrível.

Se eu comprar um Wii U, eu compro ele, pois jogar com o controle é bem melhor, além do fator online.

Quem sabe se lançarem um DLC ou Patch pra habilitar um modo online no 3DS eu não compre.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:02