Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Renan43
Mauricio
LuKasBaKa
Garo Master
radesk
ToonLink
JackPyro
george md
12 participantes

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por george md Sex 30 Set 2011, 20:11

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Mega-Man-Legends-3-Devroom-Package
    Capcom para os contributores que o traballho foi escolhido em Mega Man Legends 3 enviando uma pacote e uma carta, a Servbot image com essas palavras “obrigado! de todo DASH 3 da Capcom.
    mas o jogo continua cancelado Sad
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por JackPyro Sex 30 Set 2011, 20:14

    Mother F***ers Why?
    Porque ainda cancelado o Megaman? ia ser o melhor jogo no 3DS!
    Porque Capcom, Porque?

    Niche Art... e só chaveirinhos? e pingente pra celular? queria um boneco...
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por george md Sex 30 Set 2011, 20:15

    JackPyro escreveu:Mother F***ers Why?
    Porque ainda cancelado o Megaman? ia ser o melhor jogo no 3DS!
    Porque Capcom, Porque?

    Niche Art... e só chaveirinhos? e pingente pra celular? queria um boneco...
    eu tambem
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por ToonLink Sex 30 Set 2011, 21:04

    *Crying forever*

    Eu era viciado no Legends 1 e 2, esperei tanto tempo pelo 3, pra depois ser trollado pela Capcom T-T
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por radesk Sáb 01 Out 2011, 00:51

    Se pararem para pensar vão ver que atualmente a Capcom tá com uma cacetada de jogos para sair e uns 3 sendo atualizados... deve ter faltado gente ou grana.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Garo Master Sáb 01 Out 2011, 08:16

    JackPyro escreveu:Mother F***ers Why?
    Porque ainda cancelado o Megaman? ia ser o melhor jogo no 3DS!
    Porque Capcom, Porque?
    Ai, eu que devia falar isso aew!
    CAPCOM FDP.
    Eu estava esperando esse jogo pra baralho Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Out 2011, 12:45

    A Capcom ta preguiçosa, relaxada e poderia melhorar mais, Marvel vs. Capcom 3, não importem o quanto elogio, mas achei esse jogo sem carisma o bastante, como o jogo despreza a maioria do elenco do jogo antigo e ainda quer ter meu respeito? Acho que a Nintendo precisa dar umas aulinhas para a Capcom, vide Super Smash Bros. Brawl. Mas enfim, são muitas decepções que tenho...da empresa. Pelo menos, para mim, a Capcom precisa melhorar muito, se ela quer todo meu respeito.
    dog
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por radesk Dom 02 Out 2011, 03:53

    DTL-kun escreveu:A Capcom ta preguiçosa, relaxada e poderia melhorar mais, Marvel vs. Capcom 3, não importem o quanto elogio, mas achei esse jogo sem carisma o bastante, como o jogo despreza a maioria do elenco do jogo antigo e ainda quer ter meu respeito? Acho que a Nintendo precisa dar umas aulinhas para a Capcom, vide Super Smash Bros. Brawl. Mas enfim, são muitas decepções que tenho...da empresa. Pelo menos, para mim, a Capcom precisa melhorar muito, se ela quer todo meu respeito.
    dog
    ... Acho que a Capcom é a única empresa que está levando o 3ds a sério, dois dos jogos lançados para 3ds são os que trazem os melhores efeitos (resident e stfiv) e os futuros lançamento são aguardados por todos. Pra falar a verdade a Capcom tá levando o 3ds mais a sério que a Nintendo. (8 meses lançado e nenhum mario?)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 02 Out 2011, 10:05

    Meu tenho a impressão que pessoal passa o dia todo no forum e não procura as noticias xD
    o que aconteceu foi o seguinte o criador de Megaman saiu da Capcom D= a fonte eu posto depois porque vou ter q procurar T.T mas se eu não me engano tem no NB mesmo Coveiro
    EDIT: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/capcom-nega-o-pedido-do-criador-de-mega.html
    ta ai xD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Mauricio Dom 02 Out 2011, 19:57

    Eita...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Renan43 Dom 02 Out 2011, 20:20

    Magaman 8 foi um dos meus games de aprimoração (uma listinha de games que eu joguei pra melhorar minhas habilidades)

    EU QUERO BOTAR EM PRÁTICA TUDO OQUE EU APRENDI NAQUELE JOGO DENOVO!!!
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por gsoares Dom 02 Out 2011, 20:26

    Tmb quero esse pacote -.-
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Garo Master Dom 02 Out 2011, 20:27

    LuKasBaKa escreveu:Meu tenho a impressão que pessoal passa o dia todo no forum e não procura as noticias xD
    o que aconteceu foi o seguinte o criador de Megaman saiu da Capcom D= a fonte eu posto depois porque vou ter q procurar T.T mas se eu não me engano tem no NB mesmo Coveiro
    EDIT: http://www.nintendoblast.com.br/2011/09/capcom-nega-o-pedido-do-criador-de-mega.html
    ta ai xD
    Mas a Capcom disse que isso não influenciou nada Coveiro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 20:55

    Capcom me surpreende e decepciona ao mesmo tempo: ela cancelou um jogão como esse que é o Megaman Legends, e Marvel vs Capcom não tem nem um pouco de graça, mas ela está levando o 3DS à sério, fazendo o RE voltar às origens exclusivamente para o 3DS, colocando os melhores gráficos que o tem 3DS tem atualmente e considerada a melhor third-party do portátil. Gostei do brinde, mas seria melhor esse brinde com um pedido para continuar o projeto, o dia da cancelamento foi um dos dias mais tristes para os fãs de Megaman.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Convidad Dom 02 Out 2011, 21:03

    CAPCOM dá mais valor a sony e microsoft, isso é fato.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores Empty Re: Capcom envia pacotes do Mega Man Legends 3 para os contribuidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:44