Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Andre-PA
eduardoBigN
Ω Vitor
Tchuk-ex
LiveinRiot
victorevil
Red Nocturne
Nujaka Knight
Killua
rcosfa
UchihaZoro
Vinirady
Gerus Blade
feichaw
EduFanaia
White Dragon
de_pauli
Goiano
ERROR
jaguiar
x0exe
Rafos
Weber
Schweppes
ToonLink
Juan
30 participantes

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Convidado Dom 11 Dez 2011, 23:45

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Kamiya-MML3-Tease-Twitter1

    Depois de deprimir os fãs com o cancelamento de Mega Man Legends 3, o cancelamento de Mega Man Universe, a ausência do personagem em Marvel Vs. Capcom 3 e a falta de um jogo novo, a Capcom promete restaurar a imagem do robô.

    Em uma entrevista recente com a Game Informer, o vice-presidente sênior de planejamento estratégico e planejamento de negócios Christian Svensson, falou como a empresa está lidando com o personagem.

    "Vai levar um tempo para reconstruir as pontes" disse Svensson. "Ciclos de um produto são longos e este vai ser um pouco, até os fãs verem uma luz no fim do túnel. A última coisa que quero fazer é anunciar um jogo antes da hora, saciando a vontade dos fãs, pra depois cancelar ou adiar, o que criaria uma angústia maior ainda. Só peço a paciência de todos."

    Falando do futuro de Mega Man, Svensson disse: "Mega Man é uma marca fundamental na Capcom e assim será. Por enquanto não temos nenhum anuncio a dizer. Mas existem 'grandes produtores' dentro da Capcom para pensar e ver aonde a série pode ir. Teremos anúncios oficiais na devida altura."

    Quanto à abordagem para fomentar as pessoas de forma positiva, a Capcom tem planos para estender seu "clube de luta" para jogos como Resident Evil e Dead Rising. Uma reforma no site oficial também está a caminho.

    Mesmo que ainda não foi anunciado um título novo de Mega Man, o herói está recebendo atenção. Remake de Mega Man X chegará ao iOS este mês no Japão.

    Fonte: GameSpot
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Juan Dom 11 Dez 2011, 23:48

    Mega Man pra mim acabou no X8, era simplesmente perfeito D:
    Lembro de passar dias e dias no PS1 com meus primos na época do X4, e do Mega Man 8, em um tipo de "collection" que tinha. Bons tempos, bons tempos.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por ToonLink Dom 11 Dez 2011, 23:55

    Na verdade a série X foi só "digna" até o X5, depois dela os outros não tiveram a participação do Keiji...

    O mega man 8 eu gostava também, se bem que eu nunca zerei aquela coisa (maldito willy --''!)

    Mas Legends pra mim era um sonho, o 1 e o 2 foram dois grandes jogos da minha infância.

    Vamos aguardar então, é ver pra crer, espero que a Capcom consiga restaurar a imagem da franquia, fez muito sucesso e ainda pode fazer muito mais, se a empresa souber o que faz.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Schweppes Dom 11 Dez 2011, 23:58

    A imagem acima é oficial? eu gostei :B
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Convidado Dom 11 Dez 2011, 23:59

    Mega Man é épico, lembro quando joguei o X1 no SNES, muito bom.
    Mas acho a série clássica mais viciante (do 1 ao 10)
    ---
    Espero que eles anunciem um bom jogo em breve.
    ---
    A proposito o aniversário de 24 anos do Mega Man é daqui a cinco dias.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Weber Seg 12 Dez 2011, 00:01

    A Capcom devia lançar um Megaman Battle Network pro 3DS ^_^
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Rafos Seg 12 Dez 2011, 00:03

    Hum , um jogo do Mega Man , mais "livre" seria ótimo . Não qu eeu não goste dos outros Mega Man , pelo contrario , mas um pouco de inovação não faz mal a ninguém . (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 00:06

    Faça Rockman X9 pro playstation 3 e xbox360 usando todo o poder do console que o robô azul volta a sua fama rapidinho.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Juan Seg 12 Dez 2011, 00:25

    Sinceramente, só gostava da série X porque tinha o Zero, nunca gostei tanto do azulzinho, então ia ser bom um jogo da Capcom que tenha não só ele, mas o Zero também, e sei lá, um co-op talvez fosse bom.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Seg 12 Dez 2011, 00:32

    *-* Eu sabia que esse dia ia chegar
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por jaguiar Seg 12 Dez 2011, 00:39

    A geração de hoje nem sabe o que é Mega-man.
    Eles estão deixando uma grande marce e um grande ícone cair no esquecimento.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por ERROR Seg 12 Dez 2011, 00:43

    Só gostei da série do Nintendinho, joguei as outras... mas meh
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Goiano Seg 12 Dez 2011, 00:50

    Quem ta precisando de uma boa restauração é a Capcom, e deixar de ser mercenária .-.

    Também, a série Resident Evil, que pra mim acabou no Code Veronica, o 4 ainda foi bom, mas o 5, e a palhaçada do mercenaries, fracos.

    Pra mim, o 5 não foi lá grande coisa, ta mais ação do que survival/terror/supense, sinto falta do medo que eu sentia, aquele clima tenso, que existia nos primeiros RE(s)

    Também acho que ela ter tirado um modo de jogo do jogo principal e ter feito um jogo solo, é palhaçada, ainda mais pelo preço e o conteúdo, fizeram pra testar o novo sistema de andar atirando e mostrar gráficos de RE no 3DS, mas fizeram muita pouca coisa, não merecia um jogo só pra isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Seg 12 Dez 2011, 00:54

    Queria que a Capcom fizesse mais remak's do Megaman pois existem pouquissimos!!, eles bem que poderiam "ajeitar" o Megaman X7 que todos disseram ser um lixo, aproveitar pro 3DS, vai valer muito o efeito 3D nesse jogo. Tambem poderia ter um Megaman X Command Mission 2 (até que eu posso sonhar!)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por de_pauli Seg 12 Dez 2011, 01:50

    Weber escreveu:A Capcom devia lançar um Megaman Battle Network pro 3DS ^_^

    Eu não sei se prefiro a série X ou Battle Network. As duas tem jogo muito bons e jogabilidade totalmente diferente. Por mim se lançarem um remake da série X e um de Battle Network fica perfeito

    Conteúdo patrocinado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:29