Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Andre-PA
eduardoBigN
Ω Vitor
Tchuk-ex
LiveinRiot
victorevil
Red Nocturne
Nujaka Knight
Killua
rcosfa
UchihaZoro
Vinirady
Gerus Blade
feichaw
EduFanaia
White Dragon
de_pauli
Goiano
ERROR
jaguiar
x0exe
Rafos
Weber
Schweppes
ToonLink
Juan
30 participantes

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por White Dragon Seg 12 Dez 2011, 01:59

    o que é IOS?
    e Remaker de megamen X 1 tem pro PSP e tem o Remaker do primeiro megamen Classic pro PSP tb.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Convidado Seg 12 Dez 2011, 02:56

    White Dragon escreveu:o que é IOS?
    e Remaker de megamen X 1 tem pro PSP e tem o Remaker do primeiro megamen Classic pro PSP tb.

    iOS é um sistema operacional para iPhone e iPad.
    Remakes de Mega Man X já foram lançados para o Game Boy Color (série Mega Man Xtreme - mas também incluía alguns chefes de X2 e X3) e Mega Man Maverick Hunter (PSP).

    André. escreveu:A imagem acima é oficial? eu gostei :B

    É sim, é de Namco X Capcom (PS2) - esse "X" é de "cross" e não "versus" - RPG tático lançado somente no Japão que reunia personagens das duas empresas.


    Última edição por Mario'95 em Seg 12 Dez 2011, 03:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por EduFanaia Seg 12 Dez 2011, 03:00

    pra mim, megaman acabou em Megaman Zero 4
    Não curti o X8
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por feichaw Seg 12 Dez 2011, 03:57

    Tomara!

    Nunca finalizei Megaman X6. Jogo miserável. Compensaram toda a facilidade do X5 nele.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Gerus Blade Seg 12 Dez 2011, 05:51

    Juan escreveu:Mega Man pra mim acabou no X8, era simplesmente perfeito D:
    Lembro de passar dias e dias no PS1 com meus primos na época do X4, e do Mega Man 8, em um tipo de "collection" que tinha. Bons tempos, bons tempos.

    CARA, eu fazia a mesma coisa, oq eu mais jogava era o Mega Man X4, era um dos melhores jogos de Ps1, além de Final Fantasy e Chrono Cross... ):
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Vinirady Seg 12 Dez 2011, 09:15

    poutz , vai demorar entom .... mas pelo menos vai ter algo neh ...., megaman foda era os de nintendinho / 7 / X
    ficaria satisfeito com qualquer megaman para 3DS
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Dez 2011, 09:53

    fico esperando ate hoje um Megaman X9 *-*
    o q sera q acontece com o AXL ? sera q ele sobrevive ? ou sera q ele morre ?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por rcosfa Seg 12 Dez 2011, 09:58

    Weber escreveu:A Capcom devia lançar um Megaman Battle Network pro 3DS ^_^

    Concordo, eu adorava essa série Very Happy . Podiam pelo menos lançar aqui na américa o remake/crossover entre mega man battle network e mega man star force(mesmo eu achando que a série star force não chega nem aos pés da battle network, um crossover seria legal), tentei jogar em japones e, como o jogo depende muito das falas, como a mairoria dos rpgs, não consegui jogar Sad .
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Killua Seg 12 Dez 2011, 10:31

    rcosfa escreveu:
    Weber escreveu:A Capcom devia lançar um Megaman Battle Network pro 3DS ^_^

    Concordo, eu adorava essa série Very Happy . Podiam pelo menos lançar aqui na américa o remake/crossover entre mega man battle network e mega man star force(mesmo eu achando que a série star force não chega nem aos pés da battle network, um crossover seria legal), tentei jogar em japones e, como o jogo depende muito das falas, como a mairoria dos rpgs, não consegui jogar Sad .
    jogar ele via wi fi ia ser muito bom
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 12 Dez 2011, 10:40

    O melhor do Mega Man era os poderes que conseguia após derrotar os chefões!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por rcosfa Seg 12 Dez 2011, 11:03

    Killua escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Weber escreveu:A Capcom devia lançar um Megaman Battle Network pro 3DS ^_^

    Concordo, eu adorava essa série Very Happy . Podiam pelo menos lançar aqui na américa o remake/crossover entre mega man battle network e mega man star force(mesmo eu achando que a série star force não chega nem aos pés da battle network, um crossover seria legal), tentei jogar em japones e, como o jogo depende muito das falas, como a mairoria dos rpgs, não consegui jogar Sad .
    jogar ele via wi fi ia ser muito bom

    A série star force tem wi-fi e acho que a versão battle network 5: double team para DS também tem wi-fi.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por rcosfa Qua 28 Dez 2011, 14:43

    Quero que o rockman online saia pro ocidente também, o jogo parece ser muito promissor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por x0exe Qua 28 Dez 2011, 14:57

    Nujaka Knight escreveu:O melhor do Mega Man era os poderes que conseguia após derrotar os chefões!
    Essa característica é da série Megaman original e da série Megaman X, queria um assim tbm
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Red Nocturne Qua 28 Dez 2011, 15:28

    Maverick Hunter foi uma bosta.
    As músicas ficaram barulhentas e os redesigns ficaram ruins.

    Megaman deixou de ser bom depois do X5. O X6 tem uma soundtrack magnífica, mas a jogabilidade chega a ser irritante, além da história não fazer o mínimo sentido.
    Mas, teve uma série megaman que me agradou bastante. A série ZX, para Nintendo DS. Gostaria de um ZX3, a mecânica da série é bem legal, curti os dois que tiveram até agora.
    Tem também a série Zero de GBA que é foderosa em todos os aspectos Smile


    Última edição por Am0n em Qua 28 Dez 2011, 16:00, editado 1 vez(es)
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por victorevil Qua 28 Dez 2011, 15:36

    Megaman parou no PS1. Na verdade, o melhor que teve nos ultimos tempos foi o Remake do X. Unica coisa que eu não gostei no remake foi que tiraram todo o "peso" da trilha sonora.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man - Página 2 Empty Re: Capcom promete restaurar a imagem de Mega Man

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:19