Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lucasmon
Fenrir Master
Ranza
Ω Vitor
alsforever
SuperSM
Daunted
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Hamburger
Mat Lee
Springer
Alkahans
PH3DS
Twilight
Fe.MR
DeLarge
Rafos
Chazzy
Juan
SparkTFS
Emmanoelbs
Wol Fandi
¿Pedro?
Fujoxas
Angeloverlord
Kaeus
k.dark
ARTSTREET
White Dragon
Mario Bros
L~
Red Nocturne
Rafael Freitas
Lebre65
pedroque
mate33
ToonLink
PedroNS
Yakusa
EduKurosaki
Aislynn
Supersth1
UchihaZoro
Sheik
Fabbrini20
Goiano
poticardo
JackPyro
Weber
blacklink
Vicente.
Limão
58 participantes

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Wol Fandi Dom 27 Nov 2011, 22:48

    Só fiquei pensando se terá o Snake... No mínimo... Estranho...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Emmanoelbs Seg 28 Nov 2011, 00:25

    bando de copiões do super smash bros. Evil or Very Mad
    mas com toda a certeza não é nada comparado a maestria dos personagens da nintendo no super smash bros..
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por pedroque Seg 28 Nov 2011, 01:01

    Acho que o smash bros é melhor pelo fato do carisma dos personagens tanto fora como dentro dos ringues, a maioria dos personagens alegres e fofos se tornam enfurecidos e esse é o bacana do smash bros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Seg 28 Nov 2011, 17:51

    pedroque escreveu:Acho que o smash bros é melhor pelo fato do carisma dos personagens tanto fora como dentro dos ringues, a maioria dos personagens alegres e fofos se tornam enfurecidos e esse é o bacana do smash bros.
    O principal fato que faz Smash Bros. tão famoso é que ele junta os personagens MAIS CONHECIDOS da história dos games, principalmente no Brawl, que traz Sonic. Mas a mecânica inovadora do jogo também ajudou muito ele a se erguer, como cenários mais abertos que os de outros jogos de lutas, plataformas, itens, etc.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por SparkTFS Seg 16 Jan 2012, 15:42

    Talvez se o SSB da Sony tivesse o Klonoa ajudasse um pouco no lado carismático,assim como Crash...talvez Spyro....... Razz
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Juan Seg 16 Jan 2012, 15:45

    Sinceramente? Eu gostei.
    Jogaria se tivesse oportunidade
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Lebre65 Seg 16 Jan 2012, 15:45

    da proxima vez, usem isto: :phoenixdown:
    meus jovens, antes de postar, sempre olhem a data do ultimo post!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 15:49

    Tudo que a Nintendo faz a Sony copia,aff,Nintendo na 9 geração,faz um console porcaria,que e pra Sony copiar e fazer beeeeeeeemmmmmm pior.Aff
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Jan 2012, 15:50

    lebre65 escreveu:da proxima vez, usem isto: :phoenixdown:
    meus jovens, antes de postar, sempre olhem a data do ultimo post!
    Eles estão apenas comentando, não estão floodando.
    Deixa de ser moralfag assim.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Jan 2012, 15:55

    Am0n escreveu:
    lebre65 escreveu:da proxima vez, usem isto: :phoenixdown:
    meus jovens, antes de postar, sempre olhem a data do ultimo post!
    Eles estão apenas comentando, não estão floodando.
    Deixa de ser moralfag assim.

    Verdade, essa porra já tá enchendo o saco. O cara não fez NADA DE MAIS revivendo o tópico, parem de ser retardados. Só comenta normal e acabou. Ele disse algo coerente, o que é totalmente aceitável.

    Enfim, eu vou comprar se tiver. Tô nem aí se é cópia, sendo jogo bom eu vou jogá-lo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Jan 2012, 16:17

    Anyway vou repetir:
    Carisma: ZERO.
    Só jogo essa porra se me pagarem.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por SparkTFS Seg 16 Jan 2012, 16:19

    ...quem sabe um modo História cheio de itens escondidos ou em locais de difícil acesso,exemplo:

    Se vc achar 10 Gold Stars irá liberar Nome do cara

    e tbm talvez inimigos característicos do jogo de cada personagem.... Smile
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Seg 16 Jan 2012, 16:47

    Ou seja:
    Subspace Emissary versão Sony.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Chazzy Seg 16 Jan 2012, 16:51

    Acho q a Sony nao tem personagens interessantes o suficiente pra esse tipo de jogo, "ssb" nao dá não, teria q ser um jogo de luta mais sério que combine com o Kratos por exemplo...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Rafos Seg 16 Jan 2012, 17:00

    Não ficará bom na minha opinião , a Nintendo tem bastante personagens que podem ser usados , agora Sony não sei não ...

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 7 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:52