outro maral fag cagando regralebre65 escreveu:da proxima vez, usem isto: :phoenixdown:
meus jovens, antes de postar, sempre olhem a data do ultimo post!
+54
Lucasmon
Fenrir Master
Ranza
Ω Vitor
alsforever
SuperSM
Daunted
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Hamburger
Mat Lee
Springer
Alkahans
PH3DS
Twilight
Fe.MR
DeLarge
Rafos
Chazzy
Juan
SparkTFS
Emmanoelbs
Wol Fandi
¿Pedro?
Fujoxas
Angeloverlord
Kaeus
k.dark
ARTSTREET
White Dragon
Mario Bros
L~
Red Nocturne
Rafael Freitas
Lebre65
pedroque
mate33
ToonLink
PedroNS
Yakusa
EduKurosaki
Aislynn
Supersth1
UchihaZoro
Sheik
Fabbrini20
Goiano
poticardo
JackPyro
Weber
blacklink
Vicente.
Limão
58 participantes
Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
Fe.MR- Veterano Nv.1
- Mensagem nº107
Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
Dpois o PSBlast fala que nenhuma empresa copia a outra
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
ele nao esta cagando regra so esta tentando ajudar,nao seja ignoranteVLuiz escreveu:outro maral fag cagando regralebre65 escreveu:da proxima vez, usem isto: :phoenixdown:
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
TwilightLink escreveu:ele nao esta cagando regra so esta tentando ajudarVLuiz escreveu:outro maral fag cagando regralebre65 escreveu:da proxima vez, usem isto: :phoenixdown:
Mas não ajudou em droga nenhuma.
E, o que o Am0n falou é bem verdade mesmo, esse jogo pode não ter carisma nenhum. O jeito é esperar e ver no que dá.
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº110
tem q ter o sackboy, ansioso...
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº111
Que tal esse Nome pro jogo:
Sony All-Stars Fight
xD!
Sony All-Stars Fight
xD!
Alkahans- Membro Nv.6
- Mensagem nº112
Vai sair o que?
Drake do Uncharted?
Kratos do God of war?
Podem até colocar os melhores personagens deles mais nunca vão se igualar com os da Nintendo.
Drake do Uncharted?
Kratos do God of war?
Podem até colocar os melhores personagens deles mais nunca vão se igualar com os da Nintendo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº113
[Mode Fanboy On]Aposto que vai ter o sistema de comunidade do MK7[Mode Fanboy Off]
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº114
Sério,na minha opinião esse Crossover da Sony não tem muita chance de dar certo,a não ser que tenha uma coisa bem original(duh)como,sei lá, ( Megaman X on) um veículo robo gigante que atira todos pra longe tem jatos super socos e asas!!!! ( Megaman X off) .Mesmo assim a Sony,na minha opinião,talvez pudesse ter sucesso em outro gênero...quem sabe...
- Spoiler:
- Sony Party!!!
Springer- Membro Nv.20
- Mensagem nº115
Sony nem tem personagens carismáticos pra fazer essa porra, PFF!
o único era Crash, que nem pertence mais a Sony!
Fico abismado com essas coisas
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº116
Springer escreveu:Sony nem tem personagens carismáticos pra fazer essa porra, PFF!
Disse tudo. Positivado!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
Alguém notou que no possível escritório da SONY mostrado na primeira imagem tem um boneco do Megaman estilo NES e um grande Mario atrás do PC?
---
Como já disseram várias vezes anteriormente, essa cópia em preto e branco nunca vai ser melhor que SSB.
---
Como já disseram várias vezes anteriormente, essa cópia em preto e branco nunca vai ser melhor que SSB.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
NAO É POSSIVEL! UM SUPER SMASH BROS DA SONY, MINHA CARA> DEPOIS VIROU ESSA DEPOIS FOI PRA ESSA E QUANDO EU LI A PRIMEIRA FRASE VIROU ESSA
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº119
Springer escreveu:Sony nem tem personagens carismáticos pra fazer essa porra, PFF!
Concordo plenamente contigo.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº120
A Sony vai ter que ralar pra fazer esse jogo,só pra início de conversa a Sony não tem nenhum personagem ou franquia que seja de domínio dela(claro,eu sei que God of Wars é exclusivo mas não foi ela que criou,ou seja,se o WiiU for assim tão potente é bem capaz da franquia migrar pra ele),então ela vai precisar de personagens carismáticos como Bomberman,Megaman(não o ''Monster Mode'' de Street Fight vs. Tekken e sim o Clássico),Klonoa ,Sora,se não o jogo vai ser como um Mortal Kombat da Sony,pronto,falei .
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº121
» [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes
» Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U
» Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e +
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U
» Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e +
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya