Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lucasmon
Fenrir Master
Ranza
Ω Vitor
alsforever
SuperSM
Daunted
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Hamburger
Mat Lee
Springer
Alkahans
PH3DS
Twilight
Fe.MR
DeLarge
Rafos
Chazzy
Juan
SparkTFS
Emmanoelbs
Wol Fandi
¿Pedro?
Fujoxas
Angeloverlord
Kaeus
k.dark
ARTSTREET
White Dragon
Mario Bros
L~
Red Nocturne
Rafael Freitas
Lebre65
pedroque
mate33
ToonLink
PedroNS
Yakusa
EduKurosaki
Aislynn
Supersth1
UchihaZoro
Sheik
Fabbrini20
Goiano
poticardo
JackPyro
Weber
blacklink
Vicente.
Limão
58 participantes

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 13:24

    Rafael Freitas escreveu:E olha que a Nintendo que criou os crossovers e etc.

    Só por favor, faça algo mais parecido com Soul Calibur. Copiar Smash não, por favor.
    Julgando pelos personagens, ficaria totalmente melhor a jogabilidade ser como a de Soul Calibur.

    Am0n escreveu:Crash sem ser da Naughty Dog: TUDO LIXO.

    Btw, odiei. Assassinos e sanguinários 70%, Carisma: 0%
    Enquanto isso, Twinsanity, um dos jogos mais win da série chora.
    E os outros 30%? :B
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 14:14

    Desculpem, mas eu estou PUT* com isso. Realmente, eu nem penso no que postar, como a Sony, que não pensa no que vai criar. É uma empresa ridícula na minha opinião, que cria vantagem nas costas das outras.


    Última edição por Lukepaz99 em Dom 27 Nov 2011, 14:23, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Nov 2011, 14:16

    Lukepaz99 escreveu:El p*ta de la Sony não se cansa???

    FZero - Wipeout
    Mario - Crash
    Mario Kart - Mad Racers
    Wii Remote - PSMove
    Gameboy - PSP
    WiiU - PS3 + Vita
    Zelda + Indiana Jones - Uncharted
    Rumlbe do N64 - Dual Shock


    Putz, que infantilidade. Nem tudo aí no meio foi cópia, lol. Mas, nem vou discutir, senão vocês vêm com cada argumento que, pelamor.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Weber Dom 27 Nov 2011, 14:19

    Fabbrini20 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:El p*ta de la Sony não se cansa???

    FZero - Wipeout
    Mario - Crash
    Mario Kart - Mad Racers
    Wii Remote - PSMove
    Gameboy - PSP
    WiiU - PS3 + Vita
    Zelda + Indiana Jones - Uncharted
    Rumlbe do N64 - Dual Shock


    Putz, que infantilidade. Nem tudo aí no meio foi cópia, lol. Mas, nem vou discutir, senão vocês vêm com cada argumento que, pelamor.
    Verdade. Tanto é, que tem um Wipeout de N64 -.-
    L~
    L~
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por L~ Dom 27 Nov 2011, 14:20

    Lukepaz99 escreveu:El p*ta de la Sony não se cansa???

    FZero - Wipeout
    Mario - Crash
    Mario Kart - Mad Racers
    Wii Remote - PSMove
    Gameboy - PSP
    WiiU - PS3 + Vita
    Zelda + Indiana Jones - Uncharted
    Rumlbe do N64 - Dual Shock

    Mal cheguei no fórum, mas lendo esse tipo de comentário tenho até vontade de já ir embora!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 14:20

    Lukepaz99 escreveu:El p*ta de la Sony não se cansa???

    FZero - Wipeout
    Mario - Crash
    Mario Kart - Mad Racers
    Wii Remote - PSMove
    Gameboy - PSP
    WiiU - PS3 + Vita
    Zelda + Indiana Jones - Uncharted
    Rumlbe do N64 - Dual Shock


    Ai meu deus, eu não li isso.

    Nada do que você disse ai foi cópia, sem contar o PS Move, de resto, você exagerou e MUITO.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 14:22

    PSP foi cópia do Game Boy.
    SE MATA.

    E puta é feminino, logo, é LA puta, não El puta. Tem que melhorar o espanhol.

    L~ escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:El p*ta de la Sony não se cansa???

    FZero - Wipeout
    Mario - Crash
    Mario Kart - Mad Racers
    Wii Remote - PSMove
    Gameboy - PSP
    WiiU - PS3 + Vita
    Zelda + Indiana Jones - Uncharted
    Rumlbe do N64 - Dual Shock

    Mal cheguei no fórum, mas lendo esse tipo de comentário tenho até vontade de já ir embora!
    Recomendo a saída rápida pois o retardo mental aqui é contagioso.


    Última edição por Aislynn em Dom 27 Nov 2011, 14:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 14:24

    Aislynn escreveu:PSP foi cópia do Game Boy.
    SE MATA.

    E puta é feminino, logo, é LA puta, não El puta. Tem que melhorar o espanhol.

    Eu ia postar isso, mas nem postei porque percebi que não só isso, mas TUDO estava errado.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 14:25

    Lukepaz99 escreveu:Desculpem, mas eu estou PUT* com isso. Realmente, eu nem penso no que postar, como a Sony, que não pensa no que vai criar. É uma empresa ridícula na minha opinião, que cria vantagem nas costas das outras.
    Puta merda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 14:26

    Lukepaz99 escreveu:Desculpem, mas eu estou PUT* com isso. Realmente, eu nem penso no que postar, como a Sony, que não pensa no que vai criar. É uma empresa ridícula na minha opinião, que cria vantagem nas costas das outras.

    Eu não diria isso, sem contar que se não fosse eles, os gráficos e sem contar o Ps2 não teria existido, logo, eles foram e sim importantes para o mundo dos games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 14:27

    Aislynn escreveu:PSP foi cópia do Game Boy.
    SE MATA.
    O PSP poderia ter inovado mais no hardware. Parece um gameboy gigante. Pra mim, o único PSP que inovou em hardware foi o PSP Go!, que aliás, acho que a ideia do Go! poderia ter sido atualizada no Vita.
    Aislynn escreveu:E puta é feminino, logo, é LA puta, não El puta. Tem que melhorar o espanhol.
    Eu nunca fiz espanhol na minha vida.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 14:28

    Aislynn escreveu:
    Recomendo a saída rápida pois o retardo mental aqui é contagioso.
    Isso, espanta um dos poucos humanos que restam aqui Coveiro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 14:29

    Lukepaz99 escreveu:
    Aislynn escreveu:PSP foi cópia do Game Boy.
    SE MATA.
    O PSP poderia ter inovado mais no hardware. Parece um gameboy gigante. Pra mim, o único PSP que inovou em hardware foi o PSP Go!, que aliás, acho que a ideia do Go! poderia ter sido atualizada no Vita.
    Aislynn escreveu:E puta é feminino, logo, é LA puta, não El puta. Tem que melhorar o espanhol.
    Eu nunca fiz espanhol na minha vida.

    Mas da onde o PSP copiou o gameboy ?

    Se não fosse isso não teria competição nos Portáteis, porque todos tem modelos " semelhantes " ao do gameboy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 14:30

    Kenny escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Desculpem, mas eu estou PUT* com isso. Realmente, eu nem penso no que postar, como a Sony, que não pensa no que vai criar. É uma empresa ridícula na minha opinião, que cria vantagem nas costas das outras.

    Eu não diria isso, sem contar que se não fosse eles, os gráficos e sem contar o Ps2 não teria existido, logo, eles foram e sim importantes para o mundo dos games.
    Cara, os gráficos em 3D começaram no N64, daí eles teriam evoluído naturalmente, com PS2 ou não.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 14:32

    O PS1 veio antes do N64...
    As ideias aqui são má formadas.

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 4 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:59