Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lucasmon
Fenrir Master
Ranza
Ω Vitor
alsforever
SuperSM
Daunted
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Hamburger
Mat Lee
Springer
Alkahans
PH3DS
Twilight
Fe.MR
DeLarge
Rafos
Chazzy
Juan
SparkTFS
Emmanoelbs
Wol Fandi
¿Pedro?
Fujoxas
Angeloverlord
Kaeus
k.dark
ARTSTREET
White Dragon
Mario Bros
L~
Red Nocturne
Rafael Freitas
Lebre65
pedroque
mate33
ToonLink
PedroNS
Yakusa
EduKurosaki
Aislynn
Supersth1
UchihaZoro
Sheik
Fabbrini20
Goiano
poticardo
JackPyro
Weber
blacklink
Vicente.
Limão
58 participantes

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Goiano Dom 27 Nov 2011, 00:20

    Fabbrini20 escreveu:
    Mario'95 escreveu:
    Limão escreveu:
    poticardo escreveu:depois falam q a sony nao copia, mas vai ser um bom jogo, alguem pode me dizer se crash e da sony?

    Era da Naughty Dog, acho que agora quem tem os direitos é a Sierra, tanto que virou multiplataforma.
    Então, não.

    Crash agora é da Activision, assim como Spyro.
    ---
    Parece interessante, os personagens listados já conheço...
    Esperando mais informações!

    Eu também.
    --
    Opa, o jogo é para PS3, parece que vou comprar. *_*
    boa sorte, vou ficar com o SSB. thanks! .-.
    A sony não é das melhores quando se trata de entretenimento.
    Vai ser só mais um jogo de luta pra ps3 (que novidade.)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Nov 2011, 00:21

    Goiano escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Mario'95 escreveu:
    Limão escreveu:
    poticardo escreveu:depois falam q a sony nao copia, mas vai ser um bom jogo, alguem pode me dizer se crash e da sony?

    Era da Naughty Dog, acho que agora quem tem os direitos é a Sierra, tanto que virou multiplataforma.
    Então, não.

    Crash agora é da Activision, assim como Spyro.
    ---
    Parece interessante, os personagens listados já conheço...
    Esperando mais informações!

    Eu também.
    --
    Opa, o jogo é para PS3, parece que vou comprar. *_*
    boa sorte, vou ficar com o SSB. thanks! .-.
    A sony não é das melhores quando se trata de entretenimento.
    Vai ser só mais um jogo de luta pra ps3 (que novidade.)

    Sim, eu sei, também tenho SSB. HEHHE
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 00:27

    Na capa devia ter escrito bem grande:

    ADAPTED FROM SMASH BROS. NINTENDO COPYRIGHT
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por UchihaZoro Dom 27 Nov 2011, 00:35

    tenho certeza q esse jogo nao vai nem chegar aos pes do SSB
    a Nintendo tem personagens bastate carismaticos, uma coisa q a Clony nao tem, eles so tem personagens violentos, eu ja estou prevendo q isso nao ira dar certo!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Goiano Dom 27 Nov 2011, 00:37

    adapted, como você é gentil.
    Ainda assim, usar esse termo é errado, adaptar, é pegar 1 jogo de Wii e colocar no PS3, ou transformar em filme, que seja. (exemplos)

    Não fazer uma "cópia".
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Supersth1 Dom 27 Nov 2011, 00:40

    lol,eu concordo,que a nintendo e bem foda,por isso a sony copia,mas ela faz coisas muito boas tambem (mesmo assim vou comprar SSBB Wii-U)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Aislynn Dom 27 Nov 2011, 00:48

    Isso aqui é a mesma coisa que falar bem de judeu no meio de nazistas, vsf, vocês são muito infantis.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por EduKurosaki Dom 27 Nov 2011, 00:52

    Aislynn escreveu:Isso aqui é a mesma coisa que falar bem de judeu no meio de nazistas, vsf, vocês são muito infantis.

    Nada a ver lynn...até agora ninguém exagerou.

    Além disso, se esse rumor se confirmar, é uma cópia sim e a prova da falta de criatividade da Sony.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Yakusa Dom 27 Nov 2011, 00:53

    Não tem ninguém brigando e a outra manda agente ir se fuder. Ok, ok.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 01:11

    EduKurosaki escreveu:
    Aislynn escreveu:Isso aqui é a mesma coisa que falar bem de judeu no meio de nazistas, vsf, vocês são muito infantis.

    Nada a ver lynn...até agora ninguém exagerou.

    Além disso, se esse rumor se confirmar, é uma cópia sim e a prova da falta de criatividade da Sony.
    Fods
    Além da falta criatividade da Sony,se o rumor se confirmar,não acredito que esse jogo irá ser tão legal quanto SSB,pois a Sony não tem tantos personagens que nem a Nintendo. Laughing
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Goiano Dom 27 Nov 2011, 01:38

    Falou a adulta do tópico.

    @topic
    Eu acho que isso não vai dar muito certo por que os personagens da Sony, não são carismáticos, são valentões.
    Não é uma plataforma de game pra esse tipo de personagem.
    Se fosse estilo Marvel x Capcom, sim, seria legal.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Nov 2011, 01:47

    Goiano escreveu:Falou a adulta do tópico.

    @topic
    Eu acho que isso não vai dar muito certo por que os personagens da Sony, não são carismáticos, são valentões.
    Não é uma plataforma de game pra esse tipo de personagem.
    Se fosse estilo Marvel x Capcom, sim, seria legal.

    Isso não tá parecendo um Mortal Kombat?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por PedroNS Dom 27 Nov 2011, 01:48

    Acho que ficaria fodastico ao estilo Soul Calibur!

    Gente, dizer que um jogo estilo Super Smash Bros é o mesmo que dizer que é um crossover de luta, não quer dizer, necessariamente, que está contra a Sony lol
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Goiano Dom 27 Nov 2011, 01:51

    Fabbrini20 escreveu:Isso não tá parecendo um Mortal Kombat?
    Pode ser também, eu disse MvC por causa de alguns personagens como Fat Princess que citaram ali, Sack Boy, Nathan Drake, eles se encaixam em um estilo MvC, não MK, e tiro o SSB da lista por causa dos personagens valentões que não se encaixam no SSB, mesmo que esses outros 3 se encaixem.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Nov 2011, 01:52

    Goiano escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Isso não tá parecendo um Mortal Kombat?
    Pode ser também, eu disse MvC por causa de alguns personagens como Fat Princess que citaram ali, Sack Boy, Nathan Drake, eles se encaixam em um estilo MvC, não MK, e tiro o SSB da lista por causa dos personagens valentões que não se encaixam no SSB, mesmo que esses outros 3 se encaixem.

    Sim, eu entendi XD. É que, personagens valentões estão mais para este estilo. Acho que vai ser meio um MvC mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 2 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:31