Apenas no hardware. Parece um gameboy gigante com mais botões. Por mim, a Sony deveria ter investido no hardware do PSP Go!. E na competição de portáteis, praticamente só existe a Nintendo X Sony.Kenny escreveu:Lukepaz99 escreveu:O PSP poderia ter inovado mais no hardware. Parece um gameboy gigante. Pra mim, o único PSP que inovou em hardware foi o PSP Go!, que aliás, acho que a ideia do Go! poderia ter sido atualizada no Vita.Aislynn escreveu:PSP foi cópia do Game Boy.
SE MATA.Eu nunca fiz espanhol na minha vida.Aislynn escreveu:E puta é feminino, logo, é LA puta, não El puta. Tem que melhorar o espanhol.
Mas da onde o PSP copiou o gameboy ?
Se não fosse isso não teria competição nos Portáteis, porque todos tem modelos " semelhantes " ao do gameboy.
+54
Lucasmon
Fenrir Master
Ranza
Ω Vitor
alsforever
SuperSM
Daunted
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Hamburger
Mat Lee
Springer
Alkahans
PH3DS
Twilight
Fe.MR
DeLarge
Rafos
Chazzy
Juan
SparkTFS
Emmanoelbs
Wol Fandi
¿Pedro?
Fujoxas
Angeloverlord
Kaeus
k.dark
ARTSTREET
White Dragon
Mario Bros
L~
Red Nocturne
Rafael Freitas
Lebre65
pedroque
mate33
ToonLink
PedroNS
Yakusa
EduKurosaki
Aislynn
Supersth1
UchihaZoro
Sheik
Fabbrini20
Goiano
poticardo
JackPyro
Weber
blacklink
Vicente.
Limão
58 participantes
Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº61
Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]
Lukepaz99 escreveu:Cara, os gráficos em 3D começaram no N64, daí eles teriam evoluído naturalmente, com PS2 ou não.
Artigo da Wikipedia sobre o Playstation 1 escreveu:PlayStation, frequentemente chamado de PlayStation 1, é um console de video game fabricado pela empresa Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos.
Artigo na Wikipedia sobre o N64 escreveu:Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA
PS1 lançou primeiro.
SONY CRIA Ñ.INTENDO COPIA!!!! DERP DERP HERP
Última edição por Am0n em Dom 27 Nov 2011, 14:35, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº63
Ou nãoAm0n escreveu:Lukepaz99 escreveu:Cara, os gráficos em 3D começaram no N64, daí eles teriam evoluído naturalmente, com PS2 ou não.
PlayStation, frequentemente chamado de PlayStation 1, é um console de video game fabricado pela empresa Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos.
Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA
PS1 lançou primeiro.
SONY CRIA Ñ.INTENDO COPIA!!!! DERP DERP HERP
- Mensagem nº64
Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP
Convidad- Convidado
- Mensagem nº65
Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
SUASAUHUSHAHUSA
Sim, foi por isso que disse que ele errou em muitas coisas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº66
Tipo, quando fazem besteira eu erro em muitas coisas, eu simplesmente perco a cabeça Mas o que eu quis dizer comKenny escreveu:Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
SUASAUHUSHAHUSA
Sim, foi por isso que disse que ele errou em muitas coisas.
- cenas fortes:
- Lukepaz99 escreveu:Desculpem, mas eu estou PUT* com isso. Realmente, eu nem penso no que postar, como a Sony, que não pensa no que vai criar. É uma empresa ridícula na minha opinião, que cria vantagem nas costas das outras.Lukepaz99 escreveu:El p*ta de la Sony não se cansa???
FZero - Wipeout
Mario - Crash
Mario Kart - Mad Racers
Wii Remote - PSMove
Gameboy - PSP
WiiU - PS3 + Vita
Zelda + Indiana Jones - Uncharted
Rumlbe do N64 - Dual ShockLukepaz99 escreveu:
Ou não
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Na verdade os gráficos 3D não começaram nem no PS1 nem no N64, foi o 3DO que introduziu a era 3D nos vídeo games que por sinal foi um grande fracasso. Tecnologia boa, mas pouco apoio das Thirdies, poucos jogos e um absurdo de caro para aquela época fizeram desse console um grande fracasso.Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Na minha opinião, a única forma de esse jogo dar certo é ser no estilo de Marvel vs Capcom. Se tentar copiar a jogabilidade de Smash, ficará um lixo...
- Mensagem nº69
Eu quis dizer pra valer. De coisas não-falhas e que fizeram sucesso.Mario Bros escreveu:Na verdade os gráficos 3D não começaram nem no PS1 nem no N64, foi o 3DO que introduziu a era 3D nos vídeo games que por sinal foi um grande fracasso. Tecnologia boa, mas pouco apoio das Thirdies, poucos jogos e um absurdo de caro para aquela época fizeram desse console um grande fracasso.Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº70
Idai que a Sony lançou o ps1 primeiro? , Ele foi lançado primeiro mais o jogo 3D pode ter sido lançado primeiro no N64!!Cada resposta besta
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº71
Sucesso não é inovação, e o assunto era "os graficos 3d começaram no ...".Am0n escreveu:Eu quis dizer pra valer. De coisas não-falhas e que fizeram sucesso.Mario Bros escreveu:Na verdade os gráficos 3D não começaram nem no PS1 nem no N64, foi o 3DO que introduziu a era 3D nos vídeo games que por sinal foi um grande fracasso. Tecnologia boa, mas pouco apoio das Thirdies, poucos jogos e um absurdo de caro para aquela época fizeram desse console um grande fracasso.Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
O fato é que começaram no 3DO. Se fez sucesso, não interessa, surgiu lá '-'
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Bem por isso, galera. A questão é que NÃO FAZ A PORRA DE DIFERENÇA NENHUMA EM QUEM TROUXE TAL COISA ANTES.
Na indústria de entretenimento (tanto no cinema quanto na TV e, no caso, nos games) existem tendências, ás vezes você nem criou uma coisa, você pegou uma ideia e colocou em um jogo ou console, mas se dá certo todos seguirão a ideia se baseando nisso.
Eles precisam disso pra seguir vendendo e com apoio das thirds. Por isso não interessa quem fez antes, e sim quem fez melhor, e não interessa se a Sony inova ou não, desde que ela melhore o que já existe e siga com jogos interessantes.
---
Chega de discussões estúpidas, até porque, isso de se é bom e melhor ou não, é uma simples questão de gosto. Agora sejamos racionais e falemos nesse jogo, e não no resto das coisas que """A Sony copiou""".
Na indústria de entretenimento (tanto no cinema quanto na TV e, no caso, nos games) existem tendências, ás vezes você nem criou uma coisa, você pegou uma ideia e colocou em um jogo ou console, mas se dá certo todos seguirão a ideia se baseando nisso.
Eles precisam disso pra seguir vendendo e com apoio das thirds. Por isso não interessa quem fez antes, e sim quem fez melhor, e não interessa se a Sony inova ou não, desde que ela melhore o que já existe e siga com jogos interessantes.
---
Chega de discussões estúpidas, até porque, isso de se é bom e melhor ou não, é uma simples questão de gosto. Agora sejamos racionais e falemos nesse jogo, e não no resto das coisas que """A Sony copiou""".
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº73
Ela não vai fazer melhor. Não tem personagens que se encaixam nesse estilo de jogo.
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº74
É impossível dizer que não é baseado em Smash Bros., porém acho que será legal ver os personagens da sony lutando entre si.
e como esta no console da Sony pode ter certesa que ainda veremos personagens de jogos como Final Fantasy entre outros nele que nunca aparecerião em um Smash bros.
e como esta no console da Sony pode ter certesa que ainda veremos personagens de jogos como Final Fantasy entre outros nele que nunca aparecerião em um Smash bros.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Vai ficar foda esse jogo SE NÃO TIVER O CRASH EU MATO TODO MUNDO.
E, alias, como os personagens "grandes" vão lutar com os "pequenos?" viaja/
E, alias, como os personagens "grandes" vão lutar com os "pequenos?" viaja/
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes
» Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U
» Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e +
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U
» Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e +
» [Rumor] Ex-produtor da Sony irá trabalhar com a Nintendo no próximo Super Smash Bros.?
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya