Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
Lucasmon
Fenrir Master
Ranza
Ω Vitor
alsforever
SuperSM
Daunted
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
Hamburger
Mat Lee
Springer
Alkahans
PH3DS
Twilight
Fe.MR
DeLarge
Rafos
Chazzy
Juan
SparkTFS
Emmanoelbs
Wol Fandi
¿Pedro?
Fujoxas
Angeloverlord
Kaeus
k.dark
ARTSTREET
White Dragon
Mario Bros
L~
Red Nocturne
Rafael Freitas
Lebre65
pedroque
mate33
ToonLink
PedroNS
Yakusa
EduKurosaki
Aislynn
Supersth1
UchihaZoro
Sheik
Fabbrini20
Goiano
poticardo
JackPyro
Weber
blacklink
Vicente.
Limão
58 participantes

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 14:32

    Kenny escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Aislynn escreveu:PSP foi cópia do Game Boy.
    SE MATA.
    O PSP poderia ter inovado mais no hardware. Parece um gameboy gigante. Pra mim, o único PSP que inovou em hardware foi o PSP Go!, que aliás, acho que a ideia do Go! poderia ter sido atualizada no Vita.
    Aislynn escreveu:E puta é feminino, logo, é LA puta, não El puta. Tem que melhorar o espanhol.
    Eu nunca fiz espanhol na minha vida.

    Mas da onde o PSP copiou o gameboy ?

    Se não fosse isso não teria competição nos Portáteis, porque todos tem modelos " semelhantes " ao do gameboy.
    Apenas no hardware. Parece um gameboy gigante com mais botões. Por mim, a Sony deveria ter investido no hardware do PSP Go!. E na competição de portáteis, praticamente só existe a Nintendo X Sony.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 14:32

    Lukepaz99 escreveu:Cara, os gráficos em 3D começaram no N64, daí eles teriam evoluído naturalmente, com PS2 ou não.

    Artigo da Wikipedia sobre o Playstation 1 escreveu:PlayStation, frequentemente chamado de PlayStation 1, é um console de video game fabricado pela empresa Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos.

    Artigo na Wikipedia sobre o N64 escreveu:Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA

    PS1 lançou primeiro.
    SONY CRIA Ñ.INTENDO COPIA!!!! DERP DERP HERP



    Última edição por Am0n em Dom 27 Nov 2011, 14:35, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 14:34

    Am0n escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Cara, os gráficos em 3D começaram no N64, daí eles teriam evoluído naturalmente, com PS2 ou não.

    PlayStation, frequentemente chamado de PlayStation 1, é um console de video game fabricado pela empresa Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos.

    Nintendo 64 (abreviada como N64) é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em 23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA

    PS1 lançou primeiro.
    SONY CRIA Ñ.INTENDO COPIA!!!! DERP DERP HERP

    Ou não Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Icon_awesomeface
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 14:36

    Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
    Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 14:42

    Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
    Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP

    SUASAUHUSHAHUSA

    Sim, foi por isso que disse que ele errou em muitas coisas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2011, 14:45

    Kenny escreveu:
    Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
    Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP

    SUASAUHUSHAHUSA

    Sim, foi por isso que disse que ele errou em muitas coisas.
    Tipo, quando fazem besteira eu erro em muitas coisas, eu simplesmente perco a cabeça Laughing Mas o que eu quis dizer com
    cenas fortes:
    É que a Sony poderia ter menos cara de pau, inovar mais e apenas olhar para si. Até parece que dentro do escritório da Sony tem um monte de Wiis, DSs e 3DSs para ver os lançamentos e ver o que pode "tirar" dos jogos das outras plataformas, mas algumas vezes ela exagera, e muito. Como no Move e nesse Super Sony Bros. Brawl.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Mario Bros Dom 27 Nov 2011, 15:04

    Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
    Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP
    Na verdade os gráficos 3D não começaram nem no PS1 nem no N64, foi o 3DO que introduziu a era 3D nos vídeo games que por sinal foi um grande fracasso. Tecnologia boa, mas pouco apoio das Thirdies, poucos jogos e um absurdo de caro para aquela época fizeram desse console um grande fracasso.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por EduKurosaki Dom 27 Nov 2011, 15:16

    Na minha opinião, a única forma de esse jogo dar certo é ser no estilo de Marvel vs Capcom. Se tentar copiar a jogabilidade de Smash, ficará um lixo...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Red Nocturne Dom 27 Nov 2011, 15:20

    Mario Bros escreveu:
    Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
    Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP
    Na verdade os gráficos 3D não começaram nem no PS1 nem no N64, foi o 3DO que introduziu a era 3D nos vídeo games que por sinal foi um grande fracasso. Tecnologia boa, mas pouco apoio das Thirdies, poucos jogos e um absurdo de caro para aquela época fizeram desse console um grande fracasso.
    Eu quis dizer pra valer. De coisas não-falhas e que fizeram sucesso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Convidad Dom 27 Nov 2011, 15:24

    Idai que a Sony lançou o ps1 primeiro? Mimimi , Ele foi lançado primeiro mais o jogo 3D pode ter sido lançado primeiro no N64!!Cada resposta besta Face Palm
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Goiano Dom 27 Nov 2011, 15:29

    Am0n escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    Am0n escreveu:Não entendi o por quê do "Ou não", sendo que você afirmou que US GRAFKIUS 3D COMESSARÃO NU N64 sendo que eu acabei de provar que o PS1 Lançou primeiro, logo, os gráficos 3D começaram nele.
    Então: SONI KRIA Ñ.INTENDU KOPIA DERPDAERPHEEERRPRPPP
    Na verdade os gráficos 3D não começaram nem no PS1 nem no N64, foi o 3DO que introduziu a era 3D nos vídeo games que por sinal foi um grande fracasso. Tecnologia boa, mas pouco apoio das Thirdies, poucos jogos e um absurdo de caro para aquela época fizeram desse console um grande fracasso.
    Eu quis dizer pra valer. De coisas não-falhas e que fizeram sucesso.
    Sucesso não é inovação, e o assunto era "os graficos 3d começaram no ...".

    O fato é que começaram no 3DO. Se fez sucesso, não interessa, surgiu lá '-'
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Nov 2011, 15:35

    Bem por isso, galera. A questão é que NÃO FAZ A PORRA DE DIFERENÇA NENHUMA EM QUEM TROUXE TAL COISA ANTES.

    Na indústria de entretenimento (tanto no cinema quanto na TV e, no caso, nos games) existem tendências, ás vezes você nem criou uma coisa, você pegou uma ideia e colocou em um jogo ou console, mas se dá certo todos seguirão a ideia se baseando nisso.

    Eles precisam disso pra seguir vendendo e com apoio das thirds. Por isso não interessa quem fez antes, e sim quem fez melhor, e não interessa se a Sony inova ou não, desde que ela melhore o que já existe e siga com jogos interessantes.
    ---
    Chega de discussões estúpidas, até porque, isso de se é bom e melhor ou não, é uma simples questão de gosto. Agora sejamos racionais e falemos nesse jogo, e não no resto das coisas que """A Sony copiou""".
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Goiano Dom 27 Nov 2011, 15:38

    Ela não vai fazer melhor. Não tem personagens que se encaixam nesse estilo de jogo.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por White Dragon Dom 27 Nov 2011, 16:05

    É impossível dizer que não é baseado em Smash Bros., porém acho que será legal ver os personagens da sony lutando entre si.
    e como esta no console da Sony pode ter certesa que ainda veremos personagens de jogos como Final Fantasy entre outros nele que nunca aparecerião em um Smash bros.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Nov 2011, 16:06

    Vai ficar foda esse jogo Very Happy SE NÃO TIVER O CRASH EU MATO TODO MUNDO.
    E, alias, como os personagens "grandes" vão lutar com os "pequenos?" viaja/

    Conteúdo patrocinado


    Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo] - Página 5 Empty Re: Neste tópico, o Super Smash Bros. da Sony é praticamente cofirmado [+Detalhes][+Ismo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:19