baixe o wbfs manager, se vc já usa, é só escolher todas as partes RAR na hora de passar pro HD(só funciona se usar esse programa, foi a única q eu testei :coolface: )¿Pedro? escreveu:Aí galerinha pirateira igual a mim, como se faz para juntar todas as partes da ISO? Pode colocar tudo fragmentada no HD?(tenho certeza que não, mas sei lá)
+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
MarioFan #1- Veterano Nv.3
Pessoal,por um acasso alguem ja encontrou o Moonlight Mercant.
é tipo uma Sheikhan Stone que está na Waterfall Cave,mas eu não consigo encontrar por causa que as borboletas azuis não aparecem.
Alguem que já encontrou sabe o que precisa ter para encontrar?
é tipo uma Sheikhan Stone que está na Waterfall Cave,mas eu não consigo encontrar por causa que as borboletas azuis não aparecem.
cpluiz- Veterano Nv.13
MarioFan #1 escreveu:Pessoal,por um acasso alguem ja encontrou o Moonlight Mercant.
Essa ai eu não conhecia =O
Está indo na Waterfall Cave durante o dia ou durante a noite pra tentar ver ela?
V_Myamoto- Veterano Nv.35
Rapaz, uma duvida. Eu peguei uma garrafa, só que não tinha espaço. pra onde ela foi? o bau esta aberto e agora tenho espaço.
MacGyver- Membro Nv.12
Aew galera queria uma ajuda
Não sou muito de fazer side-quest antes de terminar o jogo porque fico na ânsia de saber logo o fim da história. Mas tem um meninozinho chato em skyloft só pertubando sobre uns negócios de inseto . Só que eu não acho a loja pra comprar as armadilhas, alguém pode me dizer onde é a loja como é essa quest e se vale a pena o fim?
Não sou muito de fazer side-quest antes de terminar o jogo porque fico na ânsia de saber logo o fim da história. Mas tem um meninozinho chato em skyloft só pertubando sobre uns negócios de inseto . Só que eu não acho a loja pra comprar as armadilhas, alguém pode me dizer onde é a loja como é essa quest e se vale a pena o fim?
mate33- Iniciante Nv.5
sabe no bazar aquela moça sempre cabisbaixa que fica do lado do scrap shop (onde você da upgrade nos items) lá é o item check que é uma especie de banco que guarda coisas da sua adventure pouch.V_Myamoto escreveu:Rapaz, uma duvida. Eu peguei uma garrafa, só que não tinha espaço. pra onde ela foi? o bau esta aberto e agora tenho espaço.
ah galera só pra tira a duvida o nome da taverna é lumpy pumpkim
odecio- Veterano Nv.15
MacGyver escreveu:Aew galera queria uma ajuda
vai ter uma casa voadora com um sino embaixo você tem acertar o sino e depois subir na corda que vai descer, nessa casa vai ser a beedle's shop
(acho que assim que escreve) dai vai ter a rede para você comprar
bem no começo você pode ver um pequeno medalhão ele aparece depois que se compra a rede
depois o medalhão também vai ser util pois mostra a localização dos insetos
tomara que ajude
EHHH- Doutor
O Link tem essa voz no skyward sword? kkkk prefiro os gritos dele no ocarinaodecio escreveu:MacGyver escreveu:Aew galera queria uma ajuda
vai ter uma casa voadora com um sino embaixo você tem acertar o sino e depois subir na corda que vai descer, nessa casa vai ser a beedle's shop
(acho que assim que escreve) dai vai ter a rede para você comprar
bem no começo você pode ver um pequeno medalhão ele aparece depois que se compra a rede
depois o medalhão também vai ser util pois mostra a localização dos insetos
tomara que ajude
Diotupi- Membro Nv.5
MarioFan #1 escreveu:Pessoal,por um acasso alguem ja encontrou o Moonlight Mercant.
Eu já o encontrei, tem que fazer isso mesmo, ir na caverna a noite. Mais ou menos no meio tem um grupo de Blessed Butterfly, ali você toca a harpa e o mercador aparece. Ele vende tesouros raros, são bem caros, portanto, leve bastante ruppes.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Entao gente!
Eu to com uma duvida na quest que a gente tem que achar a kukiel, eu ja falei com todos em skyloft, e depois fui la no véio que fica no bar, ja falei com ele tambem, e ele fala do cemiterio a noite, só que depois eu volto a skyloft (de noite) eu bato la no tumulo, e nao acontece nada, ate aparece ja na sheikah stone (nao sei escrever ), como é pra fazer, mas quando eu tento, nao acontece nada!
Ta faltando algo pra fazer, eu esqueci de algo??
HELP AE GALERA!!!
Eu to com uma duvida na quest que a gente tem que achar a kukiel, eu ja falei com todos em skyloft, e depois fui la no véio que fica no bar, ja falei com ele tambem, e ele fala do cemiterio a noite, só que depois eu volto a skyloft (de noite) eu bato la no tumulo, e nao acontece nada, ate aparece ja na sheikah stone (nao sei escrever ), como é pra fazer, mas quando eu tento, nao acontece nada!
Ta faltando algo pra fazer, eu esqueci de algo??
HELP AE GALERA!!!
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Valeu a todos que me ajudaram em unir as partes da ROM O WinRar faz isso automaticamente, é porque uma parte estava com o nome diferente, e eu tava com preguiça de ler
A todos que estavam em dúvida, ZELDA SS EM NTSC TEM ESPANHOL SIM!
Basta mudar o idioma do Wii para espanhol. O único incoveniente é ter que colocar em inglês toda hora, se você não gostar do espanhol em outros jogos.
A todos que estavam em dúvida, ZELDA SS EM NTSC TEM ESPANHOL SIM!
Basta mudar o idioma do Wii para espanhol. O único incoveniente é ter que colocar em inglês toda hora, se você não gostar do espanhol em outros jogos.
odecio- Veterano Nv.15
como o velho no bar já disse você tem que bater e um tumolo
vai aparecer uma imagem depois empurre o tumulo e vai abrir um porta dessa
a escada e na casa lá embaixo vai ter um demonio e a menina
p.s.: o demonio é do bem ele sofreu uma maldição
lá ele explica
vai aparecer uma imagem depois empurre o tumulo e vai abrir um porta dessa
a escada e na casa lá embaixo vai ter um demonio e a menina
p.s.: o demonio é do bem ele sofreu uma maldição
lá ele explica
Raimundo neto- Membro Nv.5
Gente entrem na Fator N,tem um video da Batalha final de SS
Raimundo neto- Membro Nv.5
Eu queria saber o que acontece depois que Link derrota o chefe final,tipo me expliquem o que acontece nos créditos,coloquem no Spoiler...
levenhagamer- Veterano Nv.13
YESSSSSSS,quarta feira lança na fnac de bh,eu comprei na pré venda o bundle ,e vou paga ele com o preço do normal(sem controle)WUUUUHUUUUUUUU
Conteúdo patrocinado
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya