Vejam a batalha final e créditos de Zelda Skyward Sword:
https://www.youtube.com/watch?v=Yvg_J9PRPaM&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=Yvg_J9PRPaM&feature=related
odecio escreveu:como o velho no bar já disse você tem que bater e um tumolo
vai aparecer uma imagem depois empurre o tumulo e vai abrir um porta dessa
a escada e na casa lá embaixo vai ter um demonio e a menina
p.s.: o demonio é do bem ele sofreu uma maldição
lá ele explica
swell escreveu:acabei de terminar as quests paralelas e transformar o demónio em humano, agora faltam apenas 6 pedaços de coração, ta bem difícil encontrar todas os cubos na terra.
Wikipedia escreveu:Agahnim
Jogos : The Legend of Zelda: A Link to the Past - SNES, Game Boy Advance e Virtual Console, The Legend of Zelda: Link's Awakening - Game Boy/Game Boy Color e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons - Game Boy Color
Agahnim (アグニム, Agunimu) é um poderoso feiticeiro que começa a raptar os descendentes dos Seven Wise Men para quebrar o selo que mantém Ganon preso no Dark World em A Link to the Past. Agahnim também faz uma aparição em Link's Awakening, aparecendo como uma das formas do pesadelo final no Wind Fish's Egg. Ele pode ser derrotado da mesma forma que no jogo anterior, refletindo os ataques mágicos. Em Oracle of Season um feiticeiro que se assemelha a Agahnim faz um camafeu no qurato calabouço, Dancing Dragon Dungeon, como um mini-chefe. Ele divide-se em três partes, e Link deve adivinhar qual é o real (o feiticeiro real tem uma sombra, os outros dois não). Link pode simplesmente machucá-lo cortando-o com a Wooden Sword.
referência descarada essa ^^¿Pedro? escreveu:Só uma pergunta, em inglês o nome do primeiro chefe é Grahim? E qual o nome do mago de ALttP mesmo?
Mas como eu quebro aquele maldito lustre?cpluiz escreveu:Levantamento atual das quests (recomecei o jogo e estou meio sem tempo, por isso está beem incompleto ainda)
Quest – Lumpy Pumkin (1)
Pré-requisito – quebrar o lustre do bar
Após quebrar o lustre do Lumpy Pumpkin, fale com o dono. Ele lhe mandará fazer a entrega de uma sopa para Eagus o Comandante dos cavaleiros de Skyloft.
Eagus fica na sala de treinamento, onde você pega a sua primeira espada (antes da Godess Sword)
Recompensa: nenhuma
(...)
lebre65 escreveu:Mas como eu quebro aquele maldito lustre?cpluiz escreveu:Levantamento atual das quests (recomecei o jogo e estou meio sem tempo, por isso está beem incompleto ainda)
Quest – Lumpy Pumkin (1)
Pré-requisito – quebrar o lustre do bar
Após quebrar o lustre do Lumpy Pumpkin, fale com o dono. Ele lhe mandará fazer a entrega de uma sopa para Eagus o Comandante dos cavaleiros de Skyloft.
Eagus fica na sala de treinamento, onde você pega a sua primeira espada (antes da Godess Sword)
Recompensa: nenhuma
(...)
Luigi Bros escreveu:odecio escreveu:como o velho no bar já disse você tem que bater e um tumolo
lá ele explica
Entao, eu ja tentei, eu ja bati nomaldito despresiveltumulo, ja rolei nele, ja meti a espadada, soltei o laser com a espadaesqueci o nomee nao aconteceporcaria nenhumanada...
O velho ja falou que eu tenho que fazer isso, mas quando eu faco nao acontece nada!!!
O que sera ???
HEELLLLPPPP MEEEEE
Luigi Bros escreveu:Luigi Bros escreveu:odecio escreveu:como o velho no bar já disse você tem que bater e um tumolo
lá ele explica
Entao, eu ja tentei, eu ja bati nomaldito despresiveltumulo, ja rolei nele, ja meti a espadada, soltei o laser com a espadaesqueci o nomee nao aconteceporcaria nenhumanada...
O velho ja falou que eu tenho que fazer isso, mas quando eu faco nao acontece nada!!!
O que sera ???
HEELLLLPPPP MEEEEE
Meo, eu desisto, vo fazer final sapoha, sem essa quest, depois eu faco
cpluiz escreveu:Luigi Bros escreveu:Luigi Bros escreveu:odecio escreveu:como o velho no bar já disse você tem que bater e um tumolo
lá ele explica
O que sera ???
HEELLLLPPPP MEEEEE
Meo, eu desisto, vo fazer final sapoha, sem essa quest, depois eu faco
Cara, você está batendo no túmulo A NOITE?
Só funciona se você for no túmulo MAIS PRÓXIMO A ÁRVORE, durante A NOITE, do contrário não vai funcionar nada mesmo.
Lembrando que depois de bater no túmulo e nele aparecer um símbolo diferente, você tem que empurrar ele.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya