Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 9 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Raimundo neto Dom 27 Nov 2011, 21:39

Vejam a batalha final e créditos de Zelda Skyward Sword:
    https://www.youtube.com/watch?v=Yvg_J9PRPaM&feature=related
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 9 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 Nov 2011, 00:15

odecio escreveu:como o velho no bar já disse você tem que bater e um tumolo
    vai aparecer uma imagem depois empurre o tumulo e vai abrir um porta dessa
    a escada e na casa lá embaixo vai ter um demonio e a menina

p.s.: o demonio é do bem ele sofreu uma maldição

lá ele explica

Entao, eu ja tentei, eu ja bati no maldito despresivel tumulo, ja rolei nele, ja meti a espadada, soltei o laser com a espada esqueci o nome Razz e nao acontece porcaria nenhuma nada...
    O velho ja falou que eu tenho que fazer isso, mas quando eu faco nao acontece nada!!!
    O que sera ???
    HEELLLLPPPP MEEEEE
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Seg 28 Nov 2011, 00:24

Levantamento atual das quests (recomecei o jogo e estou meio sem tempo, por isso está beem incompleto ainda)

Quest – Lumpy Pumkin (1)
    Pré-requisito – quebrar o lustre do bar
    Após quebrar o lustre do Lumpy Pumpkin, fale com o dono. Ele lhe mandará fazer a entrega de uma sopa para Eagus o Comandante dos cavaleiros de Skyloft.
    Eagus fica na sala de treinamento, onde você pega a sua primeira espada (antes da Godess Sword)
    Recompensa: nenhuma

Quest – Find Kukiel (filha desaparecida)
    Pré-requisito – Receber a segunda “Stone Table” (conclusão do Skyview Temple)
    Assim que você pega o segundo bloco de pedra (no final de Skyview Temple) e utiliza ele dentro da estátua da Deusa em Skyloft, surgirá uma mulher na porta da entrada do templo procurando a filha dela.
    Durma em qualquer casa de skyloft (preferencialmente próxima ao cemitério) escolhendo a opção “until night”. Role ou use Skyward Strike na lápide mais próxima a árvore para abrir uma porta, desça a escada e siga até o casebre escondido.
    Chegando lá, você encontrará Kukiel e um demônio chamado Batreaux. Você fica sabendo que o demônio quer se transformar em humano, e para isso precisará dos “Gratitude Crystals”.
    Visite a casa da Kukiel durante o dia e receba 5 Greatitude Cristals
    Missão cumprida
    Recompensa: 5 Greatitude Cristals (desbloqueio das quests para ganhar greatitude cristals)

Quest – Missing Sister
    Pré-requisito – Find Kukiel
    Vá próximo ao farol de Skyloft (local de onde você salta para participar da corrida no começo do jogo) e fale com o irmão preocupado. Ele lhe dirá que a irmã dele foi na direção de uma ilha colorida (fun fun island) e desapareceu.
    A garota desaparecida está em uma ilha próxima a fun fun island, com o pássaro dela ferido. Fale com ela e volte para a cidade para falar com o irmão. Ele lhe dará um pote com pó de cogumelo, que serve como remédio para as aves.
    Voe até o local onde a irmã se encontra e fale com ela. O pássaro dela será curado e você ganhará o terceiro pote do jogo, além de 5 Greatitude Cristals.
    Volte para Skyloft e fale com os irmãos para ganhar mais 5 Greatitude Cristals
    Recompensa: Empty Bottle e 10 Greatitude Cristals
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

Mensagem por swell Seg 28 Nov 2011, 00:36

acabei de terminar as quests paralelas e transformar o demónio em humano, agora faltam apenas 6 pedaços de coração, ta bem difícil encontrar todas os cubos na terra.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 28 Nov 2011, 00:47

swell escreveu:acabei de terminar as quests paralelas e transformar o demónio em humano, agora faltam apenas 6 pedaços de coração, ta bem difícil encontrar todas os cubos na terra.

Essa parte dos cubos eu já não vou conseguir fazer... não anotei os cubos que eu já peguei (e teria que pegar um por vez pra conferir onde ele corresponde no céu, e qual o conteúdo de cada baú...)

Um dos pedaços de coração sei que é no Thunder Dragon, você tem que vencer 7 lutas seguidas e desistir antes da oitava pra pegar (se lutar a oitava ganha o Hylian Shield)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 28 Nov 2011, 01:52

Só uma pergunta, em inglês o nome do primeiro chefe é Grahim? E qual o nome do mago de ALttP mesmo?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 28 Nov 2011, 02:05

Wikipedia escreveu:Agahnim

Jogos : The Legend of Zelda: A Link to the Past - SNES, Game Boy Advance e Virtual Console, The Legend of Zelda: Link's Awakening - Game Boy/Game Boy Color e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons - Game Boy Color
    Agahnim (アグニム, Agunimu) é um poderoso feiticeiro que começa a raptar os descendentes dos Seven Wise Men para quebrar o selo que mantém Ganon preso no Dark World em A Link to the Past. Agahnim também faz uma aparição em Link's Awakening, aparecendo como uma das formas do pesadelo final no Wind Fish's Egg. Ele pode ser derrotado da mesma forma que no jogo anterior, refletindo os ataques mágicos. Em Oracle of Season um feiticeiro que se assemelha a Agahnim faz um camafeu no qurato calabouço, Dancing Dragon Dungeon, como um mini-chefe. Ele divide-se em três partes, e Link deve adivinhar qual é o real (o feiticeiro real tem uma sombra, os outros dois não). Link pode simplesmente machucá-lo cortando-o com a Wooden Sword.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

Mensagem por Fable Seg 28 Nov 2011, 07:08

¿Pedro? escreveu:Só uma pergunta, em inglês o nome do primeiro chefe é Grahim? E qual o nome do mago de ALttP mesmo?
    referência descarada essa ^^
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Seg 28 Nov 2011, 09:39

cpluiz escreveu:Levantamento atual das quests (recomecei o jogo e estou meio sem tempo, por isso está beem incompleto ainda)

Quest – Lumpy Pumkin (1)
    Após quebrar o lustre do Lumpy Pumpkin, fale com o dono. Ele lhe mandará fazer a entrega de uma sopa para Eagus o Comandante dos cavaleiros de Skyloft.
    Eagus fica na sala de treinamento, onde você pega a sua primeira espada (antes da Godess Sword)

(...)
    Mas como eu quebro aquele maldito lustre?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 28 Nov 2011, 09:57

lebre65 escreveu:
    cpluiz escreveu:Levantamento atual das quests (recomecei o jogo e estou meio sem tempo, por isso está beem incompleto ainda)

Quest – Lumpy Pumkin (1)

(...)
    Mas como eu quebro aquele maldito lustre?

Dentro do bar, suba as escadas, chegue próximo ao beiral e role várias vezes seguidas (batendo na parede) - O lustre balançará até cair.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 Nov 2011, 16:16

Luigi Bros escreveu:

lá ele explica

Entao, eu ja tentei, eu ja bati no maldito despresivel tumulo, ja rolei nele, ja meti a espadada, soltei o laser com a espada esqueci o nome Razz e nao acontece porcaria nenhuma nada...
    O velho ja falou que eu tenho que fazer isso, mas quando eu faco nao acontece nada!!!
    O que sera ???
    HEELLLLPPPP MEEEEE

Meo, eu desisto, vo fazer final sapoha, sem essa quest, depois eu faco [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 9 3005212426
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 28 Nov 2011, 16:37

Luigi Bros escreveu:
    Luigi Bros escreveu:

lá ele explica

O que sera ???
    HEELLLLPPPP MEEEEE

Meo, eu desisto, vo fazer final sapoha, sem essa quest, depois eu faco [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 9 3005212426

Cara, você está batendo no túmulo A NOITE?

Só funciona se você for no túmulo MAIS PRÓXIMO A ÁRVORE, durante A NOITE, do contrário não vai funcionar nada mesmo.

Lembrando que depois de bater no túmulo e nele aparecer um símbolo diferente, você tem que empurrar ele.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 Nov 2011, 16:42

cpluiz escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    Luigi Bros escreveu:

lá ele explica

O que sera ???
    HEELLLLPPPP MEEEEE

Cara, você está batendo no túmulo A NOITE?

Só funciona se você for no túmulo MAIS PRÓXIMO A ÁRVORE, durante A NOITE, do contrário não vai funcionar nada mesmo.

Lembrando que depois de bater no túmulo e nele aparecer um símbolo diferente, você tem que empurrar ele.

ENTAO, eu to a noite, batendo no tumulo, ja bati em TODOS os tumulos!!!
    No mais perto da arvore, no mais longe, em TODOS!!!

mais tarde eu vou tentar denovo, que agora nao da...
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Seg 28 Nov 2011, 17:11

cara olha o video tenta denovo você pode conseguir

cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 28 Nov 2011, 17:27

Eu estava pensando em tentar arrumar uma forma de gravar um vídeo... mas já existem vídeos assim rolando na rede, então valew a colaboração @odecio <õ/

@Luigi Bros, não desista de fazer as quests, a graça das sidequests de Zelda é essa, quebrar a cabeça o máximo possível até descobrir o que tem que fazer =P

Como eu jogo na televisão fica meio complicado tirar prints das telas durante as quests... mas tentarei arrumar uma alternativa a isso (nem que tenha que tirar foto com o celular)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:06