Pokemon e Mario Kart
+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes
Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº91
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº92
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
mario kart épico??Juan escreveu:Pokemon e Mario Kart
edit:
Última edição por vinicius dos santos em Seg 12 Dez 2011, 19:41, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº93
vinicius dos santos escreveu:mario kart épico??Juan escreveu:Pokemon e Mario Kart
essa eu tive que rir.
outro jogo épico é a série street Fighter.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Sonic. Simplesmente Sonic...
o porquê: sei lá, MAS EU AMO!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº95
LOL o povo não sabe o significado de épico, Mario Kart é demais, mas não épicoJuan escreveu:Pokemon e Mario Kart
Anyway,
Acho Zelda (Derp), GTA, Resident Evil, Metroid, Metal Gear, Monster Hunter, vish tem muitos
Eu costuma achar um jogo épico quando tem cutscenes e enredo bem elaborados que me fazem gritar OH SNAP!
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº96
Queria citar o Turok original de Nintendo 64 (Não o REBOOT)
Turok Dinassaur Hunter
Turok: Seeds of Evil
Turok Dinassaur Hunter
Turok: Seeds of Evil
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Alguem que me entende :ergue o braço a lá Fred MercuryEduFanaia escreveu:Sonic. Simplesmente Sonic...
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
zelda e metroid forever
Convidad- Convidado
- Mensagem nº99
Juan escreveu:Pokemon e Mario Kart
o ISMO aqui é forte !
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Tu gosta dessas franquias da Sony, deixa o gosto do cara em pazHitsugi escreveu:Juan escreveu:Pokemon e Mario Kart
o ISMO aqui é forte !
- Mensagem nº101
A série PRINCE OF PERSIA também tem uma história bem envolvente.
A magia de Sands of Time, o desespero do prince em Warrior Within e finalmente sua paz em Two Thrones(O pior)... e o novo de 2008 achei muito bom e promissor.... pena que não lançaram uma continuação.
A magia de Sands of Time, o desespero do prince em Warrior Within e finalmente sua paz em Two Thrones(O pior)... e o novo de 2008 achei muito bom e promissor.... pena que não lançaram uma continuação.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº102
GANSO_DOIDO escreveu:A série PRINCE OF PERSIA também tem uma história bem envolvente.
Jogue Prince of Persia dos anos 80 . aquele que só existia para PC e tenta jogar o do SNES e seja feliz.
- Mensagem nº103
Hitsugi escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:A série PRINCE OF PERSIA também tem uma história bem envolvente.
Jogue Prince of Persia dos anos 80 . aquele que só existia para PC e tenta jogar o do SNES e seja feliz.
Cheguei a jogar o Prince of Persia Classico e o segundo que lançou no PC do meu irmão quando éra criança...... éra legal, mas eu não tinha coordenação e acabava sempre morrendo. .
Tinha um tambem pra Play Station..... Prince of Persia 3d..... nunca joguei, mas dizem ser ruim.
Bioshock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº104
- Pokemon
- Donkey Kong Country
- Mass Effect
- Metal Gear Solid
- Assassin's Creed
- Portal
- Dragon Age
PS: Não coloquei coisas óbvias nessa lista como Mario ou Sonic pq por mais clássicos que sejam eu não considero que tenham nivel ÈPICO, pelo menos não no sentido original da palavra).
- Donkey Kong Country
- Mass Effect
- Metal Gear Solid
- Assassin's Creed
- Portal
- Dragon Age
PS: Não coloquei coisas óbvias nessa lista como Mario ou Sonic pq por mais clássicos que sejam eu não considero que tenham nivel ÈPICO, pelo menos não no sentido original da palavra).
baco- Membro Nv.9
- Mensagem nº105
porra, não é uma série, mas deveria ser: Eternal Darkness.
Resident Evil, Silent Hill, Alone in the Dark, Final Fantasy (em especial o VI, VIII e X) ai, muitos são épicos kkkk
Resident Evil, Silent Hill, Alone in the Dark, Final Fantasy (em especial o VI, VIII e X) ai, muitos são épicos kkkk
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº106
» qual videogame marcou mais sua vida??
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya