Erro meu, fui editar a mensagem e cliquei no botão errado. Acontece as vezes no fórum, mas comigo foi a primeira vez. Espero que não aconteça denovo xD.Kyukenny escreveu:Não entendi o porque de citar a própria mensagem e dando duplo post.
+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes
Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº31
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
Vai se acostumando comigo, pois joguei muito Shin Megami Tensei(Digital Devil Saga 1 e 2, Nocturne, Persona 3/FES e 4 Devil survivor, Devil summoner 2, Strange Journey. e já assisti o Persona Trinity soul.Kyukenny escreveu:JackPyro escreveu:Shin Megami Tensei, vários jogos, e as histórias Incriveis e com final felizes(e tristes) jogo sempre ensina algo de valor após terminar
Oh lord, finalmente mais alguém, já disse, SMT foi e sempre será a melhor.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
JackPyro escreveu:Vai se acostumando comigo, pois joguei muito Shin Megami Tensei(Digital Devil Saga 1 e 2, Nocturne, Persona 3/FES e 4 Devil survivor, Devil summoner 2, Strange Journey. e já assisti o Persona Trinity soul.Kyukenny escreveu:JackPyro escreveu:Shin Megami Tensei, vários jogos, e as histórias Incriveis e com final felizes(e tristes) jogo sempre ensina algo de valor após terminar
Oh lord, finalmente mais alguém, já disse, SMT foi e sempre será a melhor.
Ta assistindo o Persona 4 Animation também né ? rs
Muito bom mesmo shin megami, já te conheço do ps blast, acho que tenho você no meu msn também
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Nunca vi alguém fazendo issoMairon W escreveu:Erro meu, fui editar a mensagem e cliquei no botão errado. Acontece as vezes no fórum, mas comigo foi a primeira vez. Espero que não aconteça denovo xD.Kyukenny escreveu:Não entendi o porque de citar a própria mensagem e dando duplo post.
Mas ta la no trecho daquela música "todo mundo erra sempre".
---------
Esqueci de colocar la na primeira página no meu post que:
Além de Mario(que eu coloquei só Mario la no meu post)também tem Zelda,os dois são muito épicos e nostálgicos.
maic- Membro Nv.7
- Mensagem nº35
DK, mario, zelda, megaman, sonic, top gear, bomberman, kof, warcraft, final fight, kingdom hearts,tomb raider, diablo, tem mais, mas ta difícil de lembrar xD
apesar de não ser séries, merecem uma menção honrosa mr. bones, sunset riders, cadillacs and dinosaurs, clockwork knight,ghost hunter, astal, shadow of the colossus, desperados.
apesar de não ser séries, merecem uma menção honrosa mr. bones, sunset riders, cadillacs and dinosaurs, clockwork knight,ghost hunter, astal, shadow of the colossus, desperados.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Em ordem:
-Mario
-Kirby
-Stra Fox
-Super Smash Bros.
-Wario Ware
-Donkey Kong
-Pokemon
-The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
-Pikmin
--------------------------------
OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?
-Mario
-Kirby
-Stra Fox
-Super Smash Bros.
-Wario Ware
-Donkey Kong
-Pokemon
-Pikmin
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
marco sousa escreveu:Em ordem:
-Mario
-Kirby
-Stra Fox
-Super Smash Bros.
-Wario Ware
-Donkey Kong
-Pokemon
-Pikmin
Eu com 8 anos de idade zerei o
The legend of zelda wind waker em japônes
SOU FODA
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
marco sousa escreveu:Em ordem:
-Mario
-Kirby
-Stra Fox
-Super Smash Bros.
-Wario Ware
-Donkey Kong
-Pokemon
-Pikmin
Parece que sim, pelo que o pessoal vem dizendo sobre o Suposto zelda que vazou na internet, acho que terá espanhol sim.
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Kyukenny escreveu:marco sousa escreveu:Em ordem:
-Mario
-Kirby
-Stra Fox
-Super Smash Bros.
-Wario Ware
-Donkey Kong
-Pokemon
-Pikmin
Parece que sim, pelo que o pessoal vem dizendo sobre o Suposto zelda que vazou na internet, acho que terá espanhol sim.
Sim.Está em espanhol mesmo
Dá pra entender tudo de boa WEEEE
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº40
Call of duty CO escreveu:marco sousa escreveu:Em ordem:
-Mario
-Kirby
-Stra Fox
-Super Smash Bros.
-Wario Ware
-Donkey Kong
-Pokemon
-Pikmin
Eu com 8 anos de idade zerei o
The legend of zelda wind waker em japônes
SOU FODA
OFF: Com 6 eu zerei OoT, sou foda!
ON: Bem existe tantas que são épicas mas a que eu jogo desde dos 6 (^) e que mais marcou minha infância é Zelda mesmo...
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº41
Infelizmente não vou conseguir colocar 1 série que marcou a minha vida, por que por mais que eu selecione sempre terei a sensação de que estarei desmerecendo a outra portanto eu vou listar as Minhas séries mais marcantes, não por ordem de preferencia:
Final Fantasy, Legend of Zelda,Super Mario, pokemon, Sonic the Hedgehog, Kirby, Monster Hunter, Mega Man, Banjo Kazooe.
Final Fantasy, Legend of Zelda,Super Mario, pokemon, Sonic the Hedgehog, Kirby, Monster Hunter, Mega Man, Banjo Kazooe.
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº42
A série mais época de todas é de fato a série Mario, são mais que 200 jogos desde 1981! A melhor de todas.
E a ordem das séries de video games que mais gosto são:
1-Mario
2-Yoshi (Sub-série do Mario)
3-Donkey Kong (Sub-série do Mario)
4-Kirby
5-Pokémon
6-Starfox
E a ordem das séries de video games que mais gosto são:
1-Mario
2-Yoshi (Sub-série do Mario)
3-Donkey Kong (Sub-série do Mario)
4-Kirby
5-Pokémon
6-Starfox
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº43
Provavelmente Star Wars: Knights of the Old Republic 1 e 2 pra PC/Xbox já que tem uma boa história e uma mensagem que os filmes de Star Wars não passam, a de que o universo é bem mais em escalas de cinza do que preto e branco.
Mas também pode ser a série Fable pra PC/Xbox (apesar de eu só ter jogado o 1) que passa uma verdadeira customização do personagem, nada no início (seu personagem sempre tem a mesma cara) mas mudanças enormes no decorrer da série, onde você vai ficando mais velho, ganha cicatrizes, fica mais alto e mais "bombado" dependendo da sua build, etc.
E também o Tales of Symphonia pra Came Cube que tem uma das melhores histórias que eu já vi, bem quando você acha que o jogo está acabando é que ele começa de verdade, rende fácil fácil 60h de jogo. Nenhuma das vezes que eu fechei eu demorei menos de 80h. Já fechei pelo menos umas 7 vezes. Hahuehaueha
São jogos que eu realmente recomendo, são muito bons e fora da normalidade do Mario-Zelda-GodofWar... etc, ideais pra se você quiser um jogo em um contexto novo e mesmo assim interessante.
Mas também pode ser a série Fable pra PC/Xbox (apesar de eu só ter jogado o 1) que passa uma verdadeira customização do personagem, nada no início (seu personagem sempre tem a mesma cara) mas mudanças enormes no decorrer da série, onde você vai ficando mais velho, ganha cicatrizes, fica mais alto e mais "bombado" dependendo da sua build, etc.
E também o Tales of Symphonia pra Came Cube que tem uma das melhores histórias que eu já vi, bem quando você acha que o jogo está acabando é que ele começa de verdade, rende fácil fácil 60h de jogo. Nenhuma das vezes que eu fechei eu demorei menos de 80h. Já fechei pelo menos umas 7 vezes. Hahuehaueha
São jogos que eu realmente recomendo, são muito bons e fora da normalidade do Mario-Zelda-GodofWar... etc, ideais pra se você quiser um jogo em um contexto novo e mesmo assim interessante.
Kaeus- Veterano Nv.2
- Mensagem nº44
Pra mim é Zelda, por diversos motivos:
Mas também tem outra que acho muito épica também e que o pessoal esqueceu: Metal Gear Solid.
- Jogabilidade
- História
- Personagens Cativantes
- A empolgação de ir descobrindo os caminhos a seguir
- Os puzzles e por aí vai.
Mas também tem outra que acho muito épica também e que o pessoal esqueceu: Metal Gear Solid.
Raimundo neto- Membro Nv.5
- Mensagem nº45
The Legend Of Zelda,por causa da história,Jogabilidade e sua trilha sonora épica.
- Status Gamer:
- esperando ansiosamente Zelda: Skyward Sword Bundle.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» qual videogame marcou mais sua vida??
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya