Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Huligi Seg 21 Nov 2011, 16:38

    Pra mim é Mario Kart, é um jogo que sempre dará um motivo para você ter os consoles da Nintendo. Todos são viciantes, todos são inovadores e todos garantem horas de diversão (seja single player, multiplayer local ou multiplayer online). Empatado em primeiro tem o ToZ, acho que nem precisa explicar o porque...
    Em segundo lugar vem Super Mario como um todo, é impressionante como algo tão clichê consegue sobreviver nos topos das listas até hoje.
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por luizgcan Ter 22 Nov 2011, 06:00

    Eu sou completamente apaixonado pela série Resident Evil. Também gosto de Pokémon, Final Fantasy e da série Chrono (Chrono Trigger, Radical Dreamers e Chrono Cross). Mas a mais épica de todas é sem duvida The Legend of Zelda!
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por luizgcan Ter 22 Nov 2011, 06:15

    Call of duty CO escreveu:
    marco sousa escreveu:Em ordem:
    -Mario
    -Kirby
    -Stra Fox
    -Super Smash Bros.
    -Wario Ware
    -Donkey Kong
    -Pokemon
    -The Legend of Zelda ( Jogar em inglês é complicado)
    -Pikmin
    --------------------------------
    OFF: O Zelda SS vai ter Espanhol?

    Eu com 8 anos de idade zerei o
    The legend of zelda wind waker em japônes
    SOU FODA

    Jogar sem entender a história não tem graça! Eu tenho 20 anos, e desde pequeno jogo jogos em inglês (detesto jogar jogos em português, porque quase não existem traduções oficiais, e as traduções da internet nunca ficam boas, pelo menos nunca achei uma decente...). Por causa dos jogos, aprendi inglês muito cedo. E agora aprendi japonês, então posso jogar os jogos assim que eles lançam no japão.
    Deixo aqui minha dica, aprendam novos idiomas! A vida se torna muito mais fácil quando a gente sabe falar e entender vérios idiomas (sem contar a sensação de liberdade de poder se virar em qualquer lugar do mundo).
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Kaeus Ter 22 Nov 2011, 06:42

    luizgcan escreveu:Jogar sem entender a história não tem graça! Eu tenho 20 anos, e desde pequeno jogo jogos em inglês (detesto jogar jogos em português, porque quase não existem traduções oficiais, e as traduções da internet nunca ficam boas, pelo menos nunca achei uma decente...). Por causa dos jogos, aprendi inglês muito cedo. E agora aprendi japonês, então posso jogar os jogos assim que eles lançam no japão.
    Deixo aqui minha dica, aprendam novos idiomas! A vida se torna muito mais fácil quando a gente sabe falar e entender vérios idiomas (sem contar a sensação de liberdade de poder se virar em qualquer lugar do mundo).

    Comigo foi a mesma coisa, aprendi inglês jogando videogame, e claro, lendo alguns livros.

    E ainda tem gente apertando a mesma tecla dizendo que games não ensinam nada e deixam a gente alienado.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 13:32

    Kaeus escreveu:
    luizgcan escreveu:Jogar sem entender a história não tem graça! Eu tenho 20 anos, e desde pequeno jogo jogos em inglês (detesto jogar jogos em português, porque quase não existem traduções oficiais, e as traduções da internet nunca ficam boas, pelo menos nunca achei uma decente...). Por causa dos jogos, aprendi inglês muito cedo. E agora aprendi japonês, então posso jogar os jogos assim que eles lançam no japão.
    Deixo aqui minha dica, aprendam novos idiomas! A vida se torna muito mais fácil quando a gente sabe falar e entender vérios idiomas (sem contar a sensação de liberdade de poder se virar em qualquer lugar do mundo).

    Comigo foi a mesma coisa, aprendi inglês jogando videogame, e claro, lendo alguns livros.

    E ainda tem gente apertando a mesma tecla dizendo que games não ensinam nada e deixam a gente alienado.

    muita gente diz isso para mim que games não ensinam mas a verdade é outra e vcs concordam
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por luizgcan Ter 22 Nov 2011, 21:28

    odecio escreveu:
    Kaeus escreveu:
    luizgcan escreveu:Jogar sem entender a história não tem graça! Eu tenho 20 anos, e desde pequeno jogo jogos em inglês (detesto jogar jogos em português, porque quase não existem traduções oficiais, e as traduções da internet nunca ficam boas, pelo menos nunca achei uma decente...). Por causa dos jogos, aprendi inglês muito cedo. E agora aprendi japonês, então posso jogar os jogos assim que eles lançam no japão.
    Deixo aqui minha dica, aprendam novos idiomas! A vida se torna muito mais fácil quando a gente sabe falar e entender vérios idiomas (sem contar a sensação de liberdade de poder se virar em qualquer lugar do mundo).

    Comigo foi a mesma coisa, aprendi inglês jogando videogame, e claro, lendo alguns livros.

    E ainda tem gente apertando a mesma tecla dizendo que games não ensinam nada e deixam a gente alienado.

    muita gente diz isso para mim que games não ensinam mas a verdade é outra e vcs concordam

    Os games mudaram completamente de identidade nesses últimos anos. Não servem mais só pra passar o tempo. Os jogos nos ensinam muito mais que os idiomas, nos ensinam valores. E também outras mudanças, como por exemplo, os jogos não são mais coisa de pessoas sedentárias. Conheço gente que perdeu até 15 kg jogando Wii (Just Dance pra quem quiser saber)!

    PS: Peço desculpas pelo Double Post mais cedo. Foi uma falha minha...


    Última edição por luizgcan em Ter 22 Nov 2011, 22:03, editado 1 vez(es)
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Wol Fandi Ter 22 Nov 2011, 21:45

    Zelda, pela história, pela jogabilidade, e sobre tudo, pela diversão, sem mais.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Red Nocturne Ter 22 Nov 2011, 21:54

    Kingdom Hearts. Simplesmente...
    História, Gameplay, Personagens... TUDO!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por MoonBR Ter 22 Nov 2011, 22:46

    Cod e GTA concerteza .
    GTA Criou o genero mundo aberto , para min o genero mais divertido , com inumeras possibilidades.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por PedroNS Ter 22 Nov 2011, 22:56

    The Legend of Zelda.
    Olha que eu só joguei um e meio.
    É simplesmente épico.
    Tem um feeling de épico.
    A história é épica.
    Nem tem como descrever.

    Mario.
    É um jogo ao mesmo tempo simples e épico.
    O simples sentimento de jogar, e lembrar depois, fazem você pensar como esses jogos são bons.

    Pokémon.
    A jornada, os personagens, o objetivo, e o modo como você evolui pelo jogo, principalmente, são o que fazem essa franquia especial pra mim.
    É muito legal chegar lá na frente e ver como você melhorou durante o percurso, assim como os seus pokémons.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 22 Nov 2011, 22:57

    Inglês eu não consigo aprender nem lendo, nem jogando, nem ouvindo Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 3005212426

    Já japonês, dependendo do Pokémon BW eu aprendo a pronunciar, é até um idioma fácil de falar o problema maior é ler os kanjis(é assim?)


    Os jogos de esportes eu considero épico, pois, mesmo sendo mais do mesmo, com as mesmas atualizações o pessoal sempre vai preferir o PES 12 a PES 11.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidado Ter 22 Nov 2011, 23:13

    Pra mim, com certeza, é Zelda.

    A franquia que revolucionou os videogames, e Zelda não é apenas um jogo:
    Zelda é uma revolução e um estilo de jogo, é uma categoria única! Zelda não é apenas ação, nem suspense, nem aventura, nem puzzle, nem shooter [de certo modo], etc. etc. É tudo junto e misturado numa fórmula INCRÍVEL!

    Skyward Sword é um jogo incrível, sem dúvida o melhor game de Zelda, mas ainda sofre preconceito pelo estilo gráfico, que na minha opinião, é o melhor da série. Eu espero, no WiiU e/ou no 3DS, mais um jogo no estilo de Twilight Princess, assim ninguém vai ter motivo pra chamar uma das séries mais sérias da Nintendo de infantil.

    Spoiler:
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por luizgcan Qua 23 Nov 2011, 22:14

    ¿Pedro? escreveu:Inglês eu não consigo aprender nem lendo, nem jogando, nem ouvindo Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 3005212426

    Já japonês, dependendo do Pokémon BW eu aprendo a pronunciar, é até um idioma fácil de falar o problema maior é ler os kanjis(é assim?)


    Os jogos de esportes eu considero épico, pois, mesmo sendo mais do mesmo, com as mesmas atualizações o pessoal sempre vai preferir o PES 12 a PES 11.


    Realmente, os kanji são a parte mais chata do japonês... Mas tirando isso, é um idioma muito fácil (mais fácil até que o português).
    Eu estudo japonês na Universidade há 3 anos, e uma coisa que eu percebi logo que entrei na faculdade, é que o inglês ajuda muito a aprender o japonês (acredite se quiser).
    blacklink
    blacklink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por blacklink Qui 24 Nov 2011, 23:47

    zelda é muito da hora raciocinar e talz
    mario e sonic pq cresci jogando (super nintendo e mega drive)
    pokemon pq passei horas la jogando o emerald q é um dos melhores.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Major Fox Sex 25 Nov 2011, 01:40

    Mario, Zelda, Metal Gear Solid, Sonic, Megaman e um jogo que ninguém citou ainda, Jackie Chan Stuntmaster de ps1, não sei se vocês já ouviram falar, mas para mim foi um jogo muito épico.

    Conteúdo patrocinado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 4 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:09