The Legend of Zelda, principalmente o Majora's Mask, pelo seu enredo e por sua obscuridade.
+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes
Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
primeiro escreve direito e tira o caps do titulo, mais td bem.segundo eu naum entendi direito sua pergunta
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Lek-Z escreveu:primeiro escreve direito e tira o caps do titulo, mais td bem.segundo eu naum entendi direito sua pergunta
Cara, não tem nada de errado com o título. 2- O próposito é saber qual série de jogos vc acha mais épica, se não sabe o que significa "épico", vá no dicionário.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº64
tem sim, afinal ew? e podia ter sido em letras normais.OU VC GOSTA ASSIM? alias eu sei o q é epico mas se vc quer que eu seja the flash para calcular com aqueles probleminhas...entao vai na marvel.Bferrari350 escreveu:Lek-Z escreveu:primeiro escreve direito e tira o caps do titulo, mais td bem.segundo eu naum entendi direito sua pergunta
Cara, não tem nada de errado com o título. 2- O próposito é saber qual série de jogos vc acha mais épica, se não sabe o que significa "épico", vá no dicionário.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Kingdom Hearts.
História bem trabalhada, nunca encontrei nenhum furo nela, personagens também bem trabalhados, com suas próprias histórias bem desenvolvidas, uma franquia que dá uma importância a mais para o protagonista. Assim, Sora não é apenas "um cara sem personalidade que quer apenas proteger todo mundo". Gameplay fabuloso, foi com KH que me apaixonei por RPGs de Ação, todos os mini games de KH são ótimos. Kingdom Hearts é simplesmente supremo para mim :3
História bem trabalhada, nunca encontrei nenhum furo nela, personagens também bem trabalhados, com suas próprias histórias bem desenvolvidas, uma franquia que dá uma importância a mais para o protagonista. Assim, Sora não é apenas "um cara sem personalidade que quer apenas proteger todo mundo". Gameplay fabuloso, foi com KH que me apaixonei por RPGs de Ação, todos os mini games de KH são ótimos. Kingdom Hearts é simplesmente supremo para mim :3
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
concorde sem duvida é o jogo mais épico de todosPok Tapok escreveu:Mario Sem duvida nenhuma
Muito épico e nolstágico
Os jogos são ótimos!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº67
- Resident Evil
- Zelda
- Metroid
- Mario
- Pokémon
- Zelda
- Metroid
- Mario
- Pokémon
Vinnie- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº68
Não sei escolher entre Zelda, Mario e Kingdom Hearts ;__;
Todos os 3 têm um espacinho especial no meu coração *-*
Todos os 3 têm um espacinho especial no meu coração *-*
Slash_Perry- Membro Nv.3
- Mensagem nº69
Não estou falando a minha favorita, mas sim qual eu acho que é a maior independente de mim: MARIO
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
a série Sonic, sem dúvida. Quem tinha um Dreamcast com Sonic Adventure 2 sabe do que eu falo. Bons tempos aqueles. Mas, alem de Sonic, eu curto bastante também Pokemon, Zelda, Guilty Gear e F-Zero.
FALCON
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNCHHHHHHHHHHHH
FALCON
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNCHHHHHHHHHHHH
7uff1- Membro Nv.19
- Mensagem nº71
The Legend of Zelda e Super Smash Bros. com certeza... Legend of Zelda é simplesmente lindo e Super Smash Bros. é mais por causa do Brawl, a ideia de colocar todos os personagens que eu adoro juntos em um jogode de luta com um modo Aventura muito bem bolado e uma trilha sonora épica para completar... xD Perfeito
ViniMiras- Membro Nv.30
- Mensagem nº72
-Mario
-Zelda
-Super Smash Brothers
-Sonic
-Zelda
-Super Smash Brothers
-Sonic
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Mortal Kombat
King of Fighters
Street Fighter
King of Fighters
Street Fighter
pedrovhzabotto- Membro Nv.5
- Mensagem nº74
Pokémon sem sombra de dúvidas e Resident Evil.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Sonic! Sonic será épico pra sempre!
Bom, além do adorado Sonic, também acho que Mario e especialmente Zelda fazem parte das melhores franquias. Isso, é claro, além do esquecido Metroid, que eu sou fã, mas infelizmente não mencionaram nada após Other M.
Bom, além do adorado Sonic, também acho que Mario e especialmente Zelda fazem parte das melhores franquias. Isso, é claro, além do esquecido Metroid, que eu sou fã, mas infelizmente não mencionaram nada após Other M.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» qual videogame marcou mais sua vida??
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya