Mario e Sonic foram realmente épicos
+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes
Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
pedrovhzabotto- Membro Nv.5
- Mensagem nº76
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
AwesomeBoy- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº77
Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???
Monkey Island me salvou do tédio por muitos anos
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Mario(com certeza)
Megaman X
Megaman X
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Mario foi épico mesmo , mas na minha opinião foram esses :
-Dragon Quest ( Joguei desdo 2 pra gbc )
-The Legend Of Zelda ( Nem preciso dizer porque néh ? )
-Harvest Moon ( Sempre amei esse jogo )
-Pokémon ( Pokémon desde meus 2 anos de idade é meu desenho predileto e tbm um dos meus jogos predilétos... )
-Dragon Quest ( Joguei desdo 2 pra gbc )
-The Legend Of Zelda ( Nem preciso dizer porque néh ? )
-Harvest Moon ( Sempre amei esse jogo )
-Pokémon ( Pokémon desde meus 2 anos de idade é meu desenho predileto e tbm um dos meus jogos predilétos... )
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº80
Mario, Zelda e Sonic.
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº81
Meu avatar ja diz tudo quais são na minha opniao os EPICOS kkk
e simplesmente são epicos pq são da nintendo...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Megaman é épico e é da Capcom lololololoGuiKaos escreveu:Meu avatar ja diz tudo quais são na minha opniao os EPICOS kkk
Não é porque é da Nintendo que ja é automaticamente foda. É só lembrar dos Zeldas de CD-I.
Mas o unico jogo de PS3 que eu queria com a força de 1000 sois era o jogo do Scott Pilgrim... MALDITA UBISOFT
GuiKaos- Membro Nv.25
- Mensagem nº83
Takato.666 escreveu:Megaman é épico e é da Capcom lololololoGuiKaos escreveu:Meu avatar ja diz tudo quais são na minha opniao os EPICOS kkk
Não é porque é da Nintendo que ja é automaticamente foda. É só lembrar dos Zeldas de CD-I.
Sim. a nintendo erro em algumas coisas e continuara errando, mas qm domina a maioria das grandes series na minha opniao e ela, logo eu a vejo ñ cm uma grande produtora cm a capcom e sim cm uma produtora unica em fazer excelentes jogos, consoles...
ah! velho foi mal mas nintendista cego aki' kkkk
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº84
Zelda! \O/
Melhor série de todas,e eu apenas joguei o A Link to the Past.
Enquanto de Mario já joguei trocentos *-*
Zelda é uma série única,com enredos fenomenais e ótimas jogabilidades.Tirando os do CD-i,claro -q
Melhor série de todas,e eu apenas joguei o A Link to the Past.
Enquanto de Mario já joguei trocentos *-*
Zelda é uma série única,com enredos fenomenais e ótimas jogabilidades.Tirando os do CD-i,claro -q
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
GuiKaos escreveu:Takato.666 escreveu:Megaman é épico e é da Capcom lololololoGuiKaos escreveu:Meu avatar ja diz tudo quais são na minha opniao os EPICOS kkk
Sim. a nintendo erro em algumas coisas e continuara errando, mas qm domina a maioria das grandes series na minha opniao e ela, logo eu a vejo ñ cm uma grande produtora cm a capcom e sim cm uma produtora unica em fazer excelentes jogos, consoles...
Nintendista cego aki [2]
Mas eu reconheço a potência dos outros consoles. Mas se a briga é de console, eu luto com unhas e dentes a favor da Nintendo. Saco cheio de chamarem Nintendo de jogo de criancinha
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº86
Takato.666 escreveu:GuiKaos escreveu:Takato.666 escreveu:Megaman é épico e é da Capcom lololololoGuiKaos escreveu:Meu avatar ja diz tudo quais são na minha opniao os EPICOS kkk
Nintendista cego aki [2]
Mas eu reconheço a potência dos outros consoles. Mas se a briga é de console, eu luto com unhas e dentes a favor da Nintendo. Saco cheio de chamarem Nintendo de jogo de criancinha
Todo mundo está assim,infelizmente
O problema é que eles só olham pra Mario e Pikmin.
Nenhum Sonysta conhece Zelda,Star Fox ou Metroid.Infelizmente,são ótimos jogos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº87
FINAL FANTASY
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Pokémon, hoje e sempre.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Ficar depois da aula hoje, Ficar depois da aula amanhã, Ficar depois da aula sempre!Weber escreveu:Pokémon, hoje e sempre.
Outra que também marcou minha infância foi Robocop 3 do polystation (na verdade é do NES, mas eu jogava no Polystation na época). Eu tenho no emulador aqui, e paro pra ficar escutando a música ao invés de jogar. Bons tempos que eu puxava o controle pra fazer o Robocop ir pra frente.
luizgcan- Membro Nv.2
- Mensagem nº90
Takato.666 escreveu:Megaman é épico e é da Capcom lololololoGuiKaos escreveu:Meu avatar ja diz tudo quais são na minha opniao os EPICOS kkk
Mas o unico jogo de PS3 que eu queria com a força de 1000 sois era o jogo do Scott Pilgrim... MALDITA UBISOFT
Gostaria de lembrar a todos que os Zelda CD-I não foram feitos pela Nintendo, e nem são de propriedade da mesma. Eles responsabilidade exclusiva da Philips.
Lek-Z escreveu:tem sim, afinal ew? e podia ter sido em letras normais.OU VC GOSTA ASSIM? alias eu sei o q é epico mas se vc quer que eu seja the flash para calcular com aqueles probleminhas...entao vai na marvel.Bferrari350 escreveu:Lek-Z escreveu:primeiro escreve direito e tira o caps do titulo, mais td bem.segundo eu naum entendi direito sua pergunta
Cara, não tem nada de errado com o título. 2- O próposito é saber qual série de jogos vc acha mais épica, se não sabe o que significa "épico", vá no dicionário.
Primeiro a pessoa me diz que não entende o título (todos sabemos que você entendeu e só tá querendo causar intriga, afinal, todos os outros entendera, por que só você não entenderia? A menos que, o problema seja com você e não com o título.). E depois ainda me diz que o Flash é da Marvel... (Essa doeu lá no fundo...)
Só pra não dizer que eu não expliquei as coisas (embora eu não creia que alguém aqui precise que eu explique isso...), o personagem The Flash é propriedade da DC Comics.
"O que você disse?"
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
» qual videogame marcou mais sua vida??
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» Qual o mais recomendado site de vendas de videogame?
» Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série
» Série Tales pode vir para o Wii U se o console tiver mais suporte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya