Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
andrealazuly
p_loc
Cortex
Monagma
crfleo
Visionnaire
Hentz
Shiny
Wesley
13 participantes

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Wesley Qui 05 Set 2013, 21:41

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Zelda+A+link+between+worlds+3ds+nintendo+blast

    Em uma recente entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, revelou em A Link Between Worlds, novo título da franquia que será lançado para o 3DS, coletar rupees será muito importante. Segundo o produtor, mais importante do que em qualquer título anterior da saga de Link:

    "Coletar rupees, a moeda do mundo de Zelda, será muito importante neste jogo. Você pode pensar isso acontecia em todos os jogos anteriores também, mas devo dizer que desta vez será mais importante do que nunca e você terá que coletar uma grande quantidade delas."

    Aonuma não quis entrar em maiores detalhes, mas é algo bastante curioso. Será que isso tem relação com a imagem que ele divulgou no Miiverse no mês passado mostrando uma loja de itens com um personagem estranho? Será que precisaremos coletar rupees para comprar os itens desta loja? O que você acha?
    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Zelda+A+Link+Between+Worlds+3dS+nintendo+blast+loja
    Enquanto isso, só nos resta especular enquanto esperamos por mais novidades. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado em 22 de novembro para o Nintendo 3DS.

    Fonte


    Última edição por wesley_xd em Qui 05 Set 2013, 21:46, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Shiny Qui 05 Set 2013, 21:44

    Realmente, no OoT eu NUNCA precisei gastar rupees.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Hentz Qui 05 Set 2013, 21:45

    fonte: Nintendo Blast
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 21:48

    Espero que itens continuem sendo adquiridos nas dugeons. Se eles quebrarem e precisar repor dae sim seria interessante comprar. Mas seriam liberados pra compra só depois de conseguir o mesmos no dugeon.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Jessien Qui 05 Set 2013, 21:58

    finalmente... eu sempre chegava ao limite possível e quase nunca usava-os .-.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por crfleo Qui 05 Set 2013, 22:05

    No Skyward Sword melhoraram muito isso, com os upgrades, medalhões, e aqueles itens caros do Beedle's Shop

    No OoT era muito fácil conseguir rupees

    Mas no Twilight Princess foi pior, a cada 10 baús, 9 eram com rupees, e que não serviam pra quase nada, eu ficava até com raiva pois as dungeons eram cheias de baús mas tudo com rupee, hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 22:13

    Esse "personagem estranho" parece aquele carinha roxo do Super Luigi Bros U... Posso estar enganado, mas assim que bati o olho, pensei logo nele.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Monagma Qui 05 Set 2013, 22:33

    O vendedor ou seja lá quem for parece uma fusão de um Rabbid com o Nabbit.

    ---

    Espero que tenha utilidade mesmo, em muitos jogos eu acumulava Rupees pra nada... Poucas coisas úteis usavam Rupees. Espero que eles inovem nesse. ^^
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Cortex Sex 06 Set 2013, 02:15

    Só espero q n vire ao ponto um NSMB 2 da vida, onde rupees giram em torno do jogo

    N sei se consigo comprar ele no lançamento :/... á espera de Watch_Dogs_
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por p_loc Sex 06 Set 2013, 08:55

    Entre OoT e Skyward Sword, eu só precisei usar rupees no primeiro pra comprar a Hyrule Shield. Depois nunca mais, só em uma emergência ou outra, como comprar bombas pra abrir um caminho porque gastei todas e não achava no mato, heh.

    Em Skyward Sword, é impossível não gastar. O jogador vê necessidade de upgrades em certos momentos do jogo, ou simplesmente por luxo mesmo. Eu cheguei a zerar uma Big Wallet por causa de upgrade, além do inventário de itens colecionáveis. Gastei muita rupee, e adquiria várias também.

    Agora me pergunto qual vai ser a necessidade nesse novo título. Me pergunto ainda mais se vou ficar satisfeita, porque eu nunca joguei Zelda (tirando o OoT 3D) de portátil. Sem contar que o estilo desse lembra muito os antigos de GameBoy.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por andrealazuly Sex 06 Set 2013, 09:24

    No Ocarina of Time tirando o começo para comprar os escudos, eu gastava todas as Rupees muito rápido quando ia comprar os Magic Beans do vendedor de Zora's River ^^ Mas no resto do jogo a Wallet sempre estava cheia...

    Talvez nesse novo Zelda as Rupees sejam escassas, ai comprar coisas nos shops seja mais demorado Smile Não me vem a cabeça nenhuma outra explicação para essa afirmação, mas estou mais ansiosa para jogar *---*
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Jessien Sex 06 Set 2013, 09:35

    andrealazuly escreveu:No Ocarina of Time tirando o começo para comprar os escudos, eu gastava todas as Rupees muito rápido quando ia comprar os Magic Beans do vendedor de Zora's River ^^ Mas no resto do jogo a Wallet sempre estava cheia...

    Talvez nesse novo Zelda as Rupees sejam escassas, ai comprar coisas nos shops seja mais demorado Smile Não me vem a cabeça nenhuma outra explicação para essa afirmação, mas estou mais ansiosa para jogar *---*
    bom, talvez só tenhamos coisas mais legais/importantes para comprar

    temos que continuar ganhando dinheiro por cortar grama D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 09:51

    lopes.catharina escreveu:Agora me pergunto qual vai ser a necessidade nesse novo título. Me pergunto ainda mais se vou ficar satisfeita, porque eu nunca joguei Zelda (tirando o OoT 3D) de portátil. Sem contar que o estilo desse lembra muito os antigos de GameBoy.
    Já meu caso é o oposto do seu, só joguei Zelda de portáteis, não gosto do link "grandão", o estilo de câmera e o desenrolar do jogo me atrai mais nos portáteis do que nos consoles de mesa.

    PS:. Não joguei nem no 3DS o OoT.

    PS²:. Bem que a Nintendo poderia dar de brinde o Minish Cap (via eShop) pra quem registrasse esse jogo até certa data, me motivaria a comprar no lançamento.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Nightwalker Sex 06 Set 2013, 11:07

    Como ninguém comentou eu vou falar uma coisa que eu pensei e que nos comentários da noticia no Nblast também falaram. Eu acho que a importância dos ruppes neste jogo está vinculado com a loja da foto neste sentido: As dungeons do jogo poderam ser passadas na ordem que o jogador quiser, basta que ele tenha os itens que a dungeon utiliza. Os itens da dungeon são obtidos nesta loja, então basta o jogador comprar os itens e partir pra dungeon que ele quiser. Assim os ruppes se tornam importantes porque sem eles não da pra prosseguir no jogo.

    Nos comentários lá na Nblast um cara disse que Eiji provavelmente está buscando inspiração no primeiro zelda onde você escolhe a ordem das dungeons e pra tal basta comprar os itens. 

    Enfim, se for isso vai ser bem legal, e provavelmente o zelda U vai ser parecido Eiji disse um vez; voltar as origens.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por victorarabi Sex 06 Set 2013, 11:50

    Isso me faz pensar nessa possibilidade, que ja vinha pensando há um tempo...

    Pelo que foi mostrado de gameplay até agora, não haverá mas contagem de flechas, bombas e etc, não por quantidade e sim por "mana".

    Com isso, acredito que eles façam uma mescla do SS com um sistema novo, onde provavelmente a quantidade de dinheiro que você pode ter esteja relacionada com a quantidade de dungeons que derrotou, por exemplo aumenta a bolsa quando você passa uma dungeon. Assim, seria possível adquirir novos itens e etc!

    Eu espero termos um jogo realmente desafiador em mãos, porque os ultimos zeldas portátes não foram NADA desafiadores (apesar de serem beeeeeeeeeem divertidos).

    Conteúdo patrocinado


    Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série Empty Re: Coletar rupees em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) será mais importante do que em qualquer outro título da série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Set 2024, 22:26