Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Lucasmon
Andrinny
pedroque
feichaw
Viciadao em mk7
Mazzina
SuperSM
MacasBR
MarceloTweet
ベ リ ス
MatheusLinsP
HBMofati
fernandomfrs
SparkTFS
Sora_DR
PH3DS
DexterX
Renan43
helioxp
Supersth1
MarcioLessaJr
kentomovies
Luan Quirante
rukasu
Dani_PokéMan
Julio-Sama
Y_Agom
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
MatheusR.
toadjbp
lawl
victorevil
ludmam
baco
Bioshock
Twilight
GANSO_DOIDO
EduFanaia
vinicius dos santos
Juan
Felipe Fabricio
GuiKaos
gsoares
Rafos
Ω Vitor
AwesomeBoy
Hamburger
pedrovhzabotto
Chazzy
ViniMiras
7uff1
Takato
Slash_Perry
Vinnie
Stéphano Wallace
prety peach
Fujoxas
Garo Master
Major Fox
blacklink
PedroNS
MoonBR
Red Nocturne
Wol Fandi
odecio
luizgcan
Huligi
Raimundo neto
Kaeus
Tiburcio
Emmanoelbs
Angeloverlord
Lucas2000
MarcoJunior
maic
Mairon W
Sheik
Diamond
COD CO
JackPyro
Fabbrini20
Kira
arthurskywalker
levenhagamer
Master Chief
¿Pedro?
darkkong
Yakusa
UchihaZoro
Kanda Luna
Mario_64
Ecco
MarkTH
xurizes
Bferrari350
Weber
BRuNo Smasher
102 participantes

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por ludmam Seg 19 Dez 2011, 10:51

    Eu acho que Final Fantasy
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por victorevil Ter 27 Dez 2011, 19:08

    Zelda e Metroid concerteza, pois são jogos que possuem uma história intensa demais, principalmente para a época que eles foram lançado, além também do desafio que eles te proporcionam (Metroid hj em dia nem tanto, pois destruíram a maior graça do jogo, que era caçar os mísseis utilizando o X-Ray Scope ao invés do maldito radar que te dá a localização de tudo no jogo e vc só tem o trabalho de ir ao local buscar).
    lawl
    lawl
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por lawl Sáb 31 Dez 2011, 16:40

    pra mim, basicamente sao pokemon e zelda, hm.
    toadjbp
    toadjbp
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por toadjbp Dom 01 Jan 2012, 19:00

    Final Fantasy joguei muito, gostei muito do IV, tanto que meu filho chama Cecil...
    Mario é excelente mas joguei mais o Sonic...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por MatheusR. Dom 01 Jan 2012, 19:08

    Mario e Zelda, são simplesmente incríveis.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 19:30

    Além do Assasin's Creed (ta na primera pagina o meu post sobre o jogo) tb acho Metroid épico (condordo com o victorevil, e acho que os jogos de hoje estão ficando mt fáceis, por exemplo o do mario: o World eu demorei meses pra chegar no koopa, e no SMB. wii eu fechei o jogo em uns 4)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 01 Jan 2012, 20:10

    Mario e Zelda sem sombra de dúvida!
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 01 Jan 2012, 21:07

    Não uma, mas sim cinco. Zelda, Pokémon, Mario, Metroid e DKC. Não da para separar as franquias da primeira posição. Cada um conta com suas respectivas épicas músicas, cenários e história. A link to the past marcou minha infância, assim como Pokémon Red e Gold, Super Metroid, Super Mario World, Bros 3... Até hoje... Twilight Princess, Mario Galaxy 1 e 2, Pokémon Black...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 09:35

    por mais que adore mario zelda pra min e a mais epica
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Y_Agom Seg 02 Jan 2012, 13:45

    por mais que eu adore maria E zelda E pokemon eu tenho pra mim como mais épica a série Final Fantasy, que surgiu no NES e depois migrou para a PS, mas msm assim continua arrebatando fans a cada novo jogo lançado.. claro que como toda série nem todo jogo é perfeito, mas jogos como o FFVII e FFVIII continuam ateh hoje sendo classicos e rendendo novos fans
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Julio-Sama Qua 04 Jan 2012, 20:38

    São muitos, MUITOS jogos épicos que existem x_x Mas fico com Portal e Bioshock, meus favoritos.

    Portal, pra mim, é o jogo mais legal do mundo... A história, jogabilidade, tudo. Já o Bioshock, é muito legal pela jogabilidade, cenário, e um pouco a história (que nem curti TAAAANTO, mas achei boa até).
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Dani_PokéMan Qua 04 Jan 2012, 20:40

    ÉPICO é pokemon.
    as trilhas sonoras mais legais , e voce cria MONSTROS que cabem no seu BOLSO!
    é foda demais!
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por rukasu Qua 04 Jan 2012, 20:58

    Atualmente, Pokémon!
    Mas a algum tempo atrás minha resposta seria diferente da de agora... '-'
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por vinicius dos santos Qua 04 Jan 2012, 21:03

    zelda, sem dúvida!

    alguem concorda?
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Luan Quirante Qui 05 Jan 2012, 21:49

    vinicius dos santos escreveu:zelda, sem dúvida!

    alguem concorda?

    Concerteza Zelda, considerado o melhor jogo de todos os tempos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que??? - Página 8 Empty Re: Qual série de jogos (pode ser de qualquer videogame) vc considera mais ÈPICA?? EW por que???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:50