Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 46 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Dez 2011, 11:10

risastoider escreveu:
    Wladimir escreveu:Ainda aguardando o meu pelo Walmart.. algum cristão aki kkkk pediu pelo Walmart tb? O status continua assim: Pedido com a transportadora, será se vai demorar esse treco?

Eu pedi pelo Walmart e tá assim também, mas deram o prazo de entrega até dia 15. Então tô tranquila.

Mas ta demorando po!
    QUERO MEU SKYWARD AGORA D:<
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 46 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por risastoider Sáb 10 Dez 2011, 11:13

Pelo menos tá chegando, vai! A situação tava bem pior antes Razz
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 10 Dez 2011, 11:18

Legend Of Hyrule HP escreveu:

PS 1: Um amigo meu comprou na fnac e recebeu hoje.

Que otima noticia @Legend Of Hyrule HP para quem comprou na FNAC.
    Isso que dizer que realmente chegou e eles já possuem em estoque, agora é só aguardar os meus 3 dias uteis para chegar + final de semana.

Obs: Voce sabe em que dia o seu amigo comprou na FNAC ?? Eu comprei dia 20/11... pergunto isso porque queria saber se eles estão enviando primeiro para os primeiros que comprara ou aleatoriamente pra todos.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Dez 2011, 11:19

risastoider escreveu:Pelo menos tá chegando, vai! A situação tava bem pior antes Razz
    Concordo,Antes tava dando MUITA confusao..
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11

Mensagem por StrangeWig Sáb 10 Dez 2011, 11:38

GANSO_DOIDO escreveu:

Que otima noticia @Legend Of Hyrule HP para quem comprou na FNAC.
    Isso que dizer que realmente chegou e eles já possuem em estoque, agora é só aguardar os meus 3 dias uteis para chegar + final de semana.

Obs: Voce sabe em que dia o seu amigo comprou na FNAC ?? Eu comprei dia 20/11... pergunto isso porque queria saber se eles estão enviando primeiro para os primeiros que comprara ou aleatoriamente pra todos.

otima noticia msmo! Very Happy
    tb comprei o meu pela fnac e o pagamento já foi confirmado e tudo, deve estar vindo pra k. Só dá uma raiva q domingo e sábado n são dias úteis!! Razz

Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 10 Dez 2011, 12:05

D.e.man escreveu:
    D.e.man escreveu:Meu bundle comprado na Livraria Cultura já foi entregue à transportadora ontem (09/11) à noite! Very Happy Agora é só esperar...e conseguir uma tv para jogar HAHAHAHAHA a do meu quarto queimou e a da sala é muito disputada. =/

Ps. Legend Of Hyrule HP, quem registra os jogos no Club Nintendo só ganha os 10 pontos extras quando registra o jogo como "intention to buy" em até 24 horas ANTES do lançamento. Ou seja, se você não marcou antes lá, só vai ganhar os 60 coins normais mesmo.

Não, filho, são duas coisas. Uma coisa são 10 pontos extras do intend to buy, outra coisa é por ter registrado dentro de 30 dias. Eu recebi 70 (50 + 10 + 10) pelo registro do Zelda ontem. O New Mario do Wii eu recebi 60: 50 + 10 por ter registrado dentro dos 30 dias sem o intend to buy.

Isso tudo eu estou falando sem considerar os 10 pontos do post play survey.

PS 2: Duds, haha, blz, boa sorte lá. Só que eu não sou "cara"... Laughing

Não sabia dessa! :O Já perdi 20 coins então, porque comprei Super Mario Galaxy 2 e DK Country Returns logo no lançamento e demorei uma vida pra registrar ¬¬'' Você já trocou suas moedas por algum brinde?

Sim, eu tirei a messenger bag, o game & watch 1 e o jogo ultrahand. Também ganhei pelo status um calendário em um ano e no outro a miniatura do mario com luigi, bowser e etc.

Quanto ao meu amigo q comprou na fnac, foi bem no começo.
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 36

Mensagem por dragomx7 Sáb 10 Dez 2011, 12:07

ACABEI DE VOLTAR A LOJA
    E ESTOU COM MEU BUNDLE EM MÃOS *---*

que emoção Very Happy
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Sáb 10 Dez 2011, 12:16

fds mais longo de nossas vidas ... pelo menos de quem so vai chegar na segunda , como eu malz
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Sáb 10 Dez 2011, 12:19

Vinirady escreveu:fds mais longo de nossas vidas ... pelo menos de quem so vai chegar na segunda , como eu malz
    o meu chega na segunda, mas hj é meu aniver, ou seja, passa rapido 8)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 12:20

Legend of Hyrule HP, vc tem alguém da sua família/algúm amigo que mora ns states? lol
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 10 Dez 2011, 12:30

ARTSTRET escreveu:Legend of Hyrule HP, vc tem alguém da sua família/algúm amigo que mora ns states? lol

Sim, uma tia.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Sáb 10 Dez 2011, 12:31

lol
    sortudo.
    Até hoje só ganhei Grill off with ultra hand, lol
    Mas o jogo é fodinha :3
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Sáb 10 Dez 2011, 12:32

Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Vinirady escreveu:fds mais longo de nossas vidas ... pelo menos de quem so vai chegar na segunda , como eu malz
    o meu chega na segunda, mas hj é meu aniver, ou seja, passa rapido 8)

Parabens !
    auhauhuah verdade ! vai curtir o dia com os amigos ai passa rapido hehe ^^
    quantos anos ?
    e comemorar mais ainda na segunda ! \o/
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

Mensagem por boo_buddy Sáb 10 Dez 2011, 12:55

Bem, não deu certo meu bundle do Zelda... FNAC rejeitou o cartão pois minha compra cancelada da Saraiva ainda constava no Saldo...

MAS

Comprei um Red Steel 2 que vem com Motion Plus... Agora eu compro a edição normal mesmo :3

E vou comprar um controle barato de Wii e fazer um paint job nele. Pintar de azul e dourado. Já pintei meu Nintendo 64, posto as fotos quando o fizer Wink
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 57

Mensagem por arthurskywalker Sáb 10 Dez 2011, 12:57

Chegou agora mesmo (comprei na Saraiva)!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:49