Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 47 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por NLover Sáb 10 Dez 2011, 13:24

Vinirady escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Vinirady escreveu:fds mais longo de nossas vidas ... pelo menos de quem so vai chegar na segunda , como eu malz
    o meu chega na segunda, mas hj é meu aniver, ou seja, passa rapido 8)

Parabens !
    auhauhuah verdade ! vai curtir o dia com os amigos ai passa rapido hehe ^^
    quantos anos ?
    e comemorar mais ainda na segunda ! \o/
    vou fazer 13... e Zelda à caminho 8)
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 47 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por dragomx7 Sáb 10 Dez 2011, 13:54

bem parabéns e que ótimo presente esse eim xD

o meu zelda peguei de natal mas tive que pagar uma parte (só uns 20 conto)
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

Mensagem por Wladimir Sáb 10 Dez 2011, 14:01

Enquanto demora vou jogar é MK 7.. esse Walmart atrasa demais, dá é raiva
    sonic_ssj
    sonic_ssj
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por sonic_ssj Sáb 10 Dez 2011, 14:27

andei acompanhando o fórum faz tempo... mas nem conta eu tinha aqui .dawg

nway, vim pra dizer que comprei pela fnac dia 20 e como qquer outro que tenha comprado lá estava super angustiado. mas chegou hoje, agora.

não li os outros tópicos a respeito disso, parei na pág 44 .rs

é só ter calma que chegará para todo mundo! Smile (embora eu nem tenha tido lol)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sáb 10 Dez 2011, 14:30

O meu chega na Segunda-Feira. Comprei na Mister Bros games. Gostei. Não demoraram muito pra enviar não. Mario Troll
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 10 Dez 2011, 14:41

hahaha Bacana, parabens a todos que já tenham o Bundle em Mãos e ao aniversariante cheers .

Estou mais tranquilo especialemnte com o povo postando boas noticias da FNAC já ter entregado o pacote.Parece que finalmente encontraram um forte proposito e a situação do Bundle se ajeitou.

Só no aguardo agora.
    boo_buddy
    boo_buddy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

Mensagem por boo_buddy Sáb 10 Dez 2011, 15:24

Ô Delícia!
    To aqui testando meu Red Steel 2 mas...
    o Wii Motion Plus não consegue calibrar...
    Alguém já passou por isso? Sigo todos os passos, ele simplesmente não calibra. Nele, você ainda pode ignorar a tela de calibragem, mas no Zelda, não. Então preciso de uma solução, se não... terei que comprar outro...
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Mensagem por Kellven.k Sáb 10 Dez 2011, 15:32

@sonic_ssj Como assim comprou dia 20 e já chegou?

Essa Fnac é muito desgraçada mesmo hein.
    Comprei dia 17, por boleto ainda e nada. Ainda consta só "Pagamento Confirmado". Aff

Fnac Nunca mais. u_u (até lançarem outra edição especial de algum jogo que é super limitadíssimo e qualquer loja já ser o bastante. KK)
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por dragomx7 Sáb 10 Dez 2011, 15:37

uma vez aconteceu
    tirei coloquei e travei atraz, dps tirei a pulseira e deixei em cima de um lugar plano (ou em cima do proprio colo) ae deve funcionar
    caso contrario aperta aquele botãozinho do wii (aquele vermelho de quando vai pegar controle novo) e faz com seu controle (sem o plus mesmo) ae tenta de novo

deve dar Wink
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Sáb 10 Dez 2011, 16:21

boo_buddy escreveu:Ô Delícia!
    To aqui testando meu Red Steel 2 mas...
    o Wii Motion Plus não consegue calibrar...
    Alguém já passou por isso? Sigo todos os passos, ele simplesmente não calibra. Nele, você ainda pode ignorar a tela de calibragem, mas no Zelda, não. Então preciso de uma solução, se não... terei que comprar outro...

As vezes acontece mesmo. Tenta colocar no chão o controle pra ver se ele calibra. Quando coloca na palma da mão ou em lugar Não tão plano ele fica de sacanagem mesmo...

Status do meu bundle:
    09/12/2011 22:52 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    dragomx7
    dragomx7
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por dragomx7 Sáb 10 Dez 2011, 16:30

eu sempre coloco o meu no colo e vai
    xD
    sonic_ssj
    sonic_ssj
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por sonic_ssj Sáb 10 Dez 2011, 16:31

@Kellven.k sei lá, sou de são paulo mesmo, mas nem sei se isso altera muita coisa ~_~
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 10 Dez 2011, 16:43

@sonic_ssj acho que altera sim.... mais rápido e facil entregar a voce.
    Quem já tem pagamento autorizado já deve ser despachado de alguma central ou algo assim... essa central deve ser em SP. Estou chutando é claro hehe.

Mas o @Kellven.k comprou antes de mim(eu comprei dia 20) e teve o pagamento aprovado antes, o meu email de aprovação demorou algumas horas depois do post dele, então deve ter alguma hierarquia de atendimento baseado na data da compra, espero eu.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Sáb 10 Dez 2011, 18:12

Eu recebi um email da FNAC com dois documentos anexos ontem, mas fiquei com medo de abrir
    Alguém mais recebeu?
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Mensagem por Kellven.k Sáb 10 Dez 2011, 18:36

@GANSO_DOIDO Mas o @sonic_ssj comprou dia 20. Deve ter hierarquia de data e local também, pq né.

@de_pauli Eu recebi, é a nota fiscal ;P só abro se precisar dela.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:32