Bom, vou resumir rapidão a minh saga aqui:
Quando soube da pré-venda do SS com o controle eu quase surtei, de tanto que procurei aqui no Brasil. Como ninguém fazia menção de datas (isso foi no início de setembro), procurei alguém nos EUA que pudesse trazer pra mim. Descobri um colega do trampo que tinha uma prima morando lá e vindo pro Brasil em Dezembro e que traria o jogo. Reservei duas unidades na Amazon e mandei entregar na casa dela.
Mas ainda assim continuei procurando por aqui, afinal tava com medo de que pudesse ser extraviada bagagem (ou algo semelhante) e perder o dinheiro (pior - perder o jogo...).
Achei na Diskgames uma semana depois, por R$ 199,00. Fiz a compra mas não depositei o dinheiro do frete (sedex a cobrar, afinal eu não conhecia a loja). Alguns dias depois cancelaram o meu pedido sem maiores informações - coincidentemente na época da alta do dólar, quando o mesmo bundle já estava R$ 269,00 no site. Enfim, pra mim foi pilantragem, mas deixa quieto.
Continuei procurando e esperando o da Amazon, afinal eu tinha até dia 20/11 pra cancelar a compra. Eis que dia 16 fico sabendo do bundle na Saraiva sendo prometido pro dia 20. Fiz o pedido na angústia de receber logo, mas por algum motivo não cancelei o da amazon. Quando vi que tavam prorrogando, prorrogando, prorrogando, cancelei o da saraiva e deixei o da amazon. Dia 19 já veio um e-mail deles informando que tinham despachado, e no dia 21 já tava entregue na casa da moça
Agora era só esperar a vinda dela, que tava marcada pro dia 08/12. E pensa na agonia e na preocupação de ter dado merda na viagem (fiquei esses 4 dias sem dormir direito)... Ela chegou dia 10, mas como o meu contato com ela era através do cara, fiquei 4 intermináveis dias sem saber se tinha dado certo. Eis que ontem ele me avisou que ia buscar e tinha dado tudo certo... Ufa!
No final do dia me entregou os dois bundles, mas com um pequeno porém - um dos bundles teve a caixa tirada pra diminuir o volume e o outro veio com o lacre aberto (quiseram conferir se estava tudo certo dentro, pra ter certeza)
Não que eu dê lá muita bola pra caixas, mas como eu queria um lacrado pra vender, acabei ficando meio chateado, pois assim perde um pouco do valor.
Mas enfim... Meu Skyward Sword chegou, meu controle dourado tá aqui do meu lado (trouxe pro trampo pra mostrar pra galera) e ainda tenho outro pra vender futuramente.
pra quem ainda não recebeu, boa sorte... o Bundle é lindo demais e vale cada centavo e minuto de espera!
P.s.: agora é minha vez de dizer isso:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya