Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 57 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 21:46

Kellven.k escreveu:Como assim até tu já recebeu @GANSO_DOIDO ? Comprastes dia 20. Pelo visto a Fnac vai por lugares mais próximos mesmo. Maldita...

Mas foi estranho, de repente chegou? O acompanhamento do pedido no site não mostrou que já tinha saido pra entrega ou algo assim?

Porque o meu tá pagamento confirmado ainda.

Se for assim, por eu morar no fim (ou seria começo) do brasil, vai demorar mais mesmo, se eles já enviaram e não avisaram nada ._. se bem que as coisas demoram no mínimo 4 dias pra chegar aqui.

tu mora aonde? aahahhahahaha começo ou fim, chuí ou oiapoque (acho que é isso o ponto mais ao norte) 8) ???
    BrunoPigh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 57 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por BrunoPigh Seg 12 Dez 2011, 23:56

ninguém encomendou mais de um e ainda não cancelou? D:
    to vendo que graças a fnac não vou conseguir mesmo esse bundle...
    faelwerneck
    faelwerneck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13

Mensagem por faelwerneck Ter 13 Dez 2011, 06:57

BrunoPigh escreveu:ninguém encomendou mais de um e ainda não cancelou? D:
    to vendo que graças a fnac não vou conseguir mesmo esse bundle...

Eu comprei dois, mas até o momento só recebi um deles com a caixa num estado não tão bom (ver páginas anteriores). Estou esperando o outro chegar pra ver com qual eu fico (o que já chegou ainda está lacrado). Mas não sei o que fazer: se eu vendo logo agora pelo mesmo preço que comprei enquanto a procura está alta ou se espero passar algum tempo até o bundle esgotar de vez mesmo e virar item raro pra poder lucrar um pouco em cima dele.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Ter 13 Dez 2011, 08:44

Bom, vou resumir rapidão a minh saga aqui:

Quando soube da pré-venda do SS com o controle eu quase surtei, de tanto que procurei aqui no Brasil. Como ninguém fazia menção de datas (isso foi no início de setembro), procurei alguém nos EUA que pudesse trazer pra mim. Descobri um colega do trampo que tinha uma prima morando lá e vindo pro Brasil em Dezembro e que traria o jogo. Reservei duas unidades na Amazon e mandei entregar na casa dela.

Mas ainda assim continuei procurando por aqui, afinal tava com medo de que pudesse ser extraviada bagagem (ou algo semelhante) e perder o dinheiro (pior - perder o jogo...).

Achei na Diskgames uma semana depois, por R$ 199,00. Fiz a compra mas não depositei o dinheiro do frete (sedex a cobrar, afinal eu não conhecia a loja). Alguns dias depois cancelaram o meu pedido sem maiores informações - coincidentemente na época da alta do dólar, quando o mesmo bundle já estava R$ 269,00 no site. Enfim, pra mim foi pilantragem, mas deixa quieto.

Continuei procurando e esperando o da Amazon, afinal eu tinha até dia 20/11 pra cancelar a compra. Eis que dia 16 fico sabendo do bundle na Saraiva sendo prometido pro dia 20. Fiz o pedido na angústia de receber logo, mas por algum motivo não cancelei o da amazon. Quando vi que tavam prorrogando, prorrogando, prorrogando, cancelei o da saraiva e deixei o da amazon. Dia 19 já veio um e-mail deles informando que tinham despachado, e no dia 21 já tava entregue na casa da moça

Agora era só esperar a vinda dela, que tava marcada pro dia 08/12. E pensa na agonia e na preocupação de ter dado merda na viagem (fiquei esses 4 dias sem dormir direito)... Ela chegou dia 10, mas como o meu contato com ela era através do cara, fiquei 4 intermináveis dias sem saber se tinha dado certo. Eis que ontem ele me avisou que ia buscar e tinha dado tudo certo... Ufa!

No final do dia me entregou os dois bundles, mas com um pequeno porém - um dos bundles teve a caixa tirada pra diminuir o volume e o outro veio com o lacre aberto (quiseram conferir se estava tudo certo dentro, pra ter certeza)

Não que eu dê lá muita bola pra caixas, mas como eu queria um lacrado pra vender, acabei ficando meio chateado, pois assim perde um pouco do valor.

Mas enfim... Meu Skyward Sword chegou, meu controle dourado tá aqui do meu lado (trouxe pro trampo pra mostrar pra galera) e ainda tenho outro pra vender futuramente.

pra quem ainda não recebeu, boa sorte... o Bundle é lindo demais e vale cada centavo e minuto de espera!

P.s.: agora é minha vez de dizer isso:

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 57 Zeldabundle
    BrunoPigh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por BrunoPigh Ter 13 Dez 2011, 12:41

@faelwerneck Acho que você vai ter dó de um cara como eu ._. hahahahahah
    Quanto você pagou, só pra eu ter uma ideia?
    BrunoPigh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por BrunoPigh Ter 13 Dez 2011, 12:42

@Fmrbass você também pretende vender agora?
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Mensagem por Kellven.k Ter 13 Dez 2011, 13:10

che escreveu:
    tu mora aonde? aahahhahahaha começo ou fim, chuí ou oiapoque (acho que é isso o ponto mais ao norte) 8) ???

Macapá, Ap. (Oiapoque fica no inicio do Ap, que é mais inicio ainda.) Daí é começo mesmo, mas aqui é tããão horrível e demora tudo pra chegar, que todo mundo fala que é fim do mundo. KK
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Posts Posts : 24

Mensagem por risastoider Ter 13 Dez 2011, 13:23

O meu do Walmart também chegou. Apesar da previsão para o da 15, já está lá em casa.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Ter 13 Dez 2011, 13:45

BrunoPigh escreveu:@Fmrbass você também pretende vender agora?

O que veio com a caixa eu pretendo vender sim, a caixa externa está aberta mas de resto está tudo lacrado.

Qualquer coisa me mande uma MP que nós conversamos.
    Tiago Munhoz
    Tiago Munhoz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 57 Empty SKYWARD SWORD NA SARAIVA, SO ANO Q VEM...

Mensagem por Tiago Munhoz Ter 13 Dez 2011, 17:42

DESCUPEM DESANIMAR QUEM COMPROU A PRE VENDA NA SARAIVA...(EU TMBM ESTAVA NO MEIO)...EU N TAVA ACREDITANDO Q IA TER O JOGO, E FICAVA ENTRANDO NA SARAIVA TODA HORA PRA FICAR VENDO KKKK...E MESMO JA TENDO GARANTIDO A PRE VENDA...ATE Q VAI MO FELIZ EM VER O JOGO DE NOVO E N ACHAVA, FIQUEI AGUNIADO...MAS PENSEI DEVERIA TER O LIMITE DE VENDAS E ELES TIRARAM...ATE Q FUI NO GOOGLE E VI Q N TINHA MAIS NA SARAIVA...FUI LA CORRENDO FIZ A PRE VENDA NA LOJA DO CENTER NORTE, E ELES FALARAM Q MUITO PROVAVELMENTE SO IA RECBER O ANO Q VEM...FIQUEI LOKO...FIQUEI LA O DIA INTEIRO ATE ELES CANCELAR, TA LOKO VO PAGAR O JOGO SO PRA RECEBER O ANO Q VEM...FALEI CM UMA PA DE GENTE...E ELES ME DEVOLVERAM O DINHEIRO...QUEM COMPROU LA N FICA ESPERANDO N VAI LA...ME DESCUPEM MAS VCS ASSIM COMO EU DEVEM ESTAR AGUNIADOS. E A PARTE BOA É Q EU JA ESTOU COM O JOGO, CD E O MARAVILHOSO CONTROLE DOURADO...EU MORO NA VILA MARIA, E TEM A ROCK LASER AQUI, FUI LA NO DIA 10 SABADO, NUNCA IMAGINEI Q IA TER LA O BUNDLE DO JOGO, E PRA MINHA SORTE ESTAVA LA A LINDA CAIXA DOURADA, COMPREI NA HORA...SE POSSIVEL GALERA ENTRE EM CONTATO CM A ROCK LASER, PELO TEL...PRQ NO SITE NEM CONSTA O BUNDLE, E TEM LA...TA 249,99 A VISTA EU PAGUEI 229,99...FLW GALERA. EU TINHA Q POSTAR ISSO PRQ ASSIM COMO EU VCS DEVEM ESTAR PUTOS CM A SARAIVA, FUI NA ROCK LASER E NO MESMO DIA EU ESTAVA COM O JOGO NA MAO. ABRACO E UM FELIZ NATAL MARAVILHOSO PRA VCS...E ANTES O JOGO E MARAVILHOSO E MUITO VICIANTE FLW!!! santa
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Posts Posts : 119

Mensagem por Guilherme Capella Ter 13 Dez 2011, 17:50

Nuss, um texto desse tamanho todo em caps eh tenso de ler hein xD.......e eu não lembro de alguém ter ficado puto com a Saraiva, tds q compraram por lah, pelo q eu percebi, receberam o jogo na boa, assim como eu, acho q o jogo chegou numa quarta, e na sexta jah estava na minha casa =X A loja qe eu fiquei puto por ter demorado e nunca ter dado satisfação de nada foi a Fnac....loja q nunca mais.....
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Ter 13 Dez 2011, 18:03

O Correio ta me sacaneando mesmo. Minha encomenda parou no maldito CDD do Estácio e não sai de lá nem por decreto! Liguei no Ponto Frio e me falaram que não podem formalizar nenhuma reclamação até amanha, que é quando o prazo de entrega deles se esgota. Mesmo eu tendo sido informado pelo atendente dos Correios que o prazo pelos correis ja está vencido ha muito tempo. Venceu no Sábado!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 13 Dez 2011, 18:31

FNAC entregou de boa.... minha única reclamação foi o estado da caixa. Não muito bom..... mas o jogo funcionando ta de boa pra mim. Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 57 3005212426
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Ter 13 Dez 2011, 18:34

cheers Meu bundle esta nos correios... e chega AMANHÃ *nas minhas entregas de avaliações D:* Bem... <3 livraria cultura... que bom, vc ouviu minhas preces... !!!!!!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 13 Dez 2011, 18:50

Nintendo, I LOVE! escreveu: cheers Meu bundle esta nos correios... e chega AMANHÃ *nas minhas entregas de avaliações D:* Bem... <3 livraria cultura... que bom, vc ouviu minhas preces... !!!!!!

hahahahaha, mesmo dia da entrega das notas Laughing .
    Tenso.... esconde o boletim durante uma semana aih se tiver alguma nota baixa pra aproveitar o Zelda um pouco, senão.... Sad .

Meus pais já me zuaram uma vez com boletim..... foram busca na escola e fiquei jogando Turok, tava num chefe finalmente conseguindo derrota-lo depois de um esforço. Meus pais chegam.... falaram que eu tinha reprovado e que tava proibido de jogar......desligo o jogo, perco TUDO porque não tinha salvado umas coisas...pra falarem que tavam brincando depois e que podia continuar Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad :seriousface: .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:54