Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 62 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Kellven.k Qui 15 Dez 2011, 23:58

Disparidade na fnac.

Que inveja ^
    kk
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 62 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Wladimir Sex 16 Dez 2011, 00:00

Caramba tá ficando coisa rara esse Bundle.. e pensar que peguei no Walmart por 230 com frete gratuito.. galera dêem uma procurada em lojas físicas na Saraiva aki de Fortaleza por exemplo esse Bundle vai chegar na próxima semana, pelo menos foi isso que me informaram até pq muita gente fez pré venda lá tb, vou ficar procurando na net se algumas lojas ainda vão disponibilizar o game, qualquer coisa aviso aki blz ^^
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por StrangeWig Sex 16 Dez 2011, 00:55

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, meu Zelda chegou hj!!!!!! fiquei tremendo de felicidade qndo vi o pacote chegar!! ahUAHuaHuaHuaHuaHuaHaUHAUHaUhaUhA

Loja: FNAC
    Preço: R$249,00
    Data da Compra: 28/12
    Data de Recebimento: 15/12
    Condições: A caixa chegou com alguns amassados principalmente nos vértices, mas tirando isso ela está reta (não parece q sentaram nela). O conteúdo da caixa veio perfeito.

ps: algum de vcs tb notou que a pilha alcalina q vem junto... TAMBÉM EH DOURADA!!! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Posts Posts : 320

Mensagem por AoiDokuro Sex 16 Dez 2011, 01:01

Aaaaai!!!!! Aqui chegou também!!!!!! >< Eu vou testar amanhã!(hoje na verdade né...) O controle é incrível!!! *------*
    faelwerneck
    faelwerneck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13

Mensagem por faelwerneck Sex 16 Dez 2011, 06:47

A FNAC voltou a vender o bundle (tentei postar o link mas diz que eu não tenho permissão) então quem ainda não comprou se apresse porque deve esgotar rápido!
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Mensagem por Kellven.k Sex 16 Dez 2011, 06:49

Quem tiver coragem, né.

Aliás, muitas vão voltar a vender. Afinal, muitos foram cancelados.

Parece que não precisava de tanta pressa na pré-venda. Aprendi minha lição Razz
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Sex 16 Dez 2011, 09:00

PedroNS escreveu:Tu pretende vender esse?

Pretendo sim, se tiveres interesse me dá um toque.

E só pra constar: o iguana conseguiu mais umas unidades do bundle... quem ainda não conseguiu tem mais uma chance.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

Mensagem por MarkTH Sex 16 Dez 2011, 09:27

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Finalmente chegou o meu, passei a noite inteira jogando e umas três horas da tarde de ontem também \o/
    O esquema de luta de espadas é muito épico, ja estou na segunda dungeon(eu fiquei travado na parte que tem que procurar os Kikwi e na primeira dungeon)
    O controle também é perfeito
    Alguém sabe se as pilhas que vem são recarregáveis?
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Sex 16 Dez 2011, 11:29

MarkTH escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Finalmente chegou o meu, passei a noite inteira jogando e umas três horas da tarde de ontem também \o/
    O esquema de luta de espadas é muito épico, ja estou na segunda dungeon(eu fiquei travado na parte que tem que procurar os Kikwi e na primeira dungeon)
    O controle também é perfeito
    Alguém sabe se as pilhas que vem são recarregáveis?

Não, as pilhas que vem com o controle são alcalinas, mas não recarregáveis...

e também não explodem... Very Happy
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 56

Mensagem por Silver_amz Sex 16 Dez 2011, 12:08

- Loja adquirida: Saraiva Neutral
    - Pré-venda. :seriousface:
    - Data da aquisição 12/11/2011. fface
    - Data de lançamento na loja: 07/12/2011 Face Palm
    - Data de envio: 08/12/2011 Pasquale
    - Prazo: 6 dias úteis. dog
    - Prazo estourado =/ medo

- Condições da embalagem: Quando chegar vai tá uma bomba, garanto, rodou tanto que já imagino. noooot

- Valor do produto 249 dilmas. dog
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Sex 16 Dez 2011, 17:27

Pessoal, como noticiei aqui ontem, fiz um novo pedido no iguanamall e já postaram hoje (16/12). É bem provável que eu já receba amanhã, sábado! Assim que chegar eu cancelo o pedido antigo que fiz na Disk Games!!! Finalmente vou me juntar aos felizardos daqui que já estão jogando! Razz
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

Mensagem por D.e.man Sex 16 Dez 2011, 18:36

Quando fiz minha compra na Livraria Cultura optei pelo frete econômico porquê o frete expresso estava um absurdo. Só agora fui ver que o prazo de entrega nesse frete é de 10 dias uteis! :-( Saiu dia 9/12.
    DanWiiel
    DanWiiel
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

Mensagem por DanWiiel Sex 16 Dez 2011, 20:35

Sou +1 que acompanha o tópico há algum tempo, mas só agora criei uma conta no fórum.
    Tava na mesma situação da galera que comprou na fnac. Tinha reservado o meu (só o jogo, sem o remote) por R$169,00 na pré-venda dia 14/11, e esperei exatamente 1 mês pra ver o pagamento ser aprovado. Depois de muita espera, a previsão da entrega era pra semana que vem, até que hoje a fnac me inventa de revender o bundle por R$224,10 , aí aproveitei e comprei e já cancelei o anterior. Como muitos, fiquei chateado com a fnac pela falta de feedback e informações, mas só refiz a compra nela pq sempre me entregaram os produtos até que rápido e em perfeito estado, até por isso não cheguei a olhar a saraiva por conta das reclamações de caixas amassadas e tal.

Enfim, o que é um peido pra quem já tá cagado? Eu já ia receber só o jogo na semana que vem de qualquer forma, então posso esperar mais alguns dias pra receber o bundle, e por um preço bom se comparado à pré-venda. Só torcendo pra embalagem estar perfeita tbm!

Não devo parar de comprar na fnac, já que sempre recebo emails com ótimas ofertas (não só de games), mas dificilmente cairei no conto da pré-venda novamente...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Sex 16 Dez 2011, 22:18

Loja Adquirida: Saraiva
    Data da Compra: 1/12
    Data de Postagem: 7/12
    Data do recebimento: 13/12
    Condições da Embalagem: Incrívelmente perfeita mesmo com a embalagem frágio
    Valor: 250 reais, frete grátis por causa do favor, mas em geral a Saraiva cobra o frete.
    Conclusão: A Saraiva foi bem honesta desde o início ela tirou o anúncio quando não houve estoque e foi bem tranquilo, o site é claro, o rastreamento também.

Nota: Eu havia comprado primeiramente na Fnac e foi a pior experirência possível, primeiro ela só avisou que não teria o produto no dia 30/11. Eu também comprei no walmart foi bem simples eu consegui cancelar bem fácil depois a compra, é uma boa loja.
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por krick Sex 16 Dez 2011, 22:34

Independente de termos recebido ou não o bundle, acho q a moral da história de todos é: Pensemos duas vezes antes de comprar em pré-venda, principalmente quando se trata de produto importado. Talves seja melhor aguardar o período de lançamento pra fazer o pedido q é mais garantido. O maior medo de todos era q o bundle se esgotasse ainda na pré-venda. Não aconteceu. Então, o melhor era ter esperado mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:44