Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por StrangeWig Qui 15 Dez 2011, 12:58

Comprei pela FNAC e ainda n recebi o bundle Crying or Very sad

Tvlz por eu morar em Salvador esteja sendo um dos últimos a chegar. Hj é o último dia do prazo q eles estipularam (15/12), vamos ver se chega. Mal vejo a hora de voltar do trabalho!! bounce

edit: maldição, começou a chover brutalmente aki!!! Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Convidado Qui 15 Dez 2011, 13:27

faelwerneck, a minha caixa também veio avariada, mas fora isso tudo bem. O que importava era o conteúdo mesmo... por que quase todas as caixas estão assim? Parace que só repassaram as caixas amassadas para o Brasil... americano não compra nada com a caixa assim! Evil or Very Mad Será?
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 30

Mensagem por ASUS Qui 15 Dez 2011, 15:27

- Loja adquirida Extra.com.br

- Pré-venda.

- Data da aquisição 18/11/2011.

- Data do recebimento 10/12/2011 - E-sedex

- Condições da embalagem perfeita! Veio com plástico bolha em volta.

- Valor do produto 224,91 + Frete Grátis.

Obs. O brinde que eu ganhei comprando Mario Kart 7 na Saraiva chegou hoje XD.
    BrunoPigh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por BrunoPigh Qui 15 Dez 2011, 16:14

Consegui comprar na Rock Laser da Vila Maria Very Happy
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 15 Dez 2011, 16:25

Nintendo podia produzir mais Golden Wii Remotes Zelda e mais caixas douradas e vender para as lojas que tem a versão normal do jogo. Daí as lojas "montavam" um novo Bundle Recondicionado.... pra mais gente comprar.

A não ser que deixar o Bundle como algo raro, ao qual poucos o possuem, seja seu propósito.
    BrunoPigh
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Mensagem por BrunoPigh Qui 15 Dez 2011, 16:50

Tiago Munhoz escreveu:DESCUPEM DESANIMAR QUEM COMPROU A PRE VENDA NA SARAIVA...(EU TMBM ESTAVA NO MEIO)...EU N TAVA ACREDITANDO Q IA TER O JOGO, E FICAVA ENTRANDO NA SARAIVA TODA HORA PRA FICAR VENDO KKKK...E MESMO JA TENDO GARANTIDO A PRE VENDA...ATE Q VAI MO FELIZ EM VER O JOGO DE NOVO E N ACHAVA, FIQUEI AGUNIADO...MAS PENSEI DEVERIA TER O LIMITE DE VENDAS E ELES TIRARAM...ATE Q FUI NO GOOGLE E VI Q N TINHA MAIS NA SARAIVA...FUI LA CORRENDO FIZ A PRE VENDA NA LOJA DO CENTER NORTE, E ELES FALARAM Q MUITO PROVAVELMENTE SO IA RECBER O ANO Q VEM...FIQUEI LOKO...FIQUEI LA O DIA INTEIRO ATE ELES CANCELAR, TA LOKO VO PAGAR O JOGO SO PRA RECEBER O ANO Q VEM...FALEI CM UMA PA DE GENTE...E ELES ME DEVOLVERAM O DINHEIRO...QUEM COMPROU LA N FICA ESPERANDO N VAI LA...ME DESCUPEM MAS VCS ASSIM COMO EU DEVEM ESTAR AGUNIADOS. E A PARTE BOA É Q EU JA ESTOU COM O JOGO, CD E O MARAVILHOSO CONTROLE DOURADO...EU MORO NA VILA MARIA, E TEM A ROCK LASER AQUI, FUI LA NO DIA 10 SABADO, NUNCA IMAGINEI Q IA TER LA O BUNDLE DO JOGO, E PRA MINHA SORTE ESTAVA LA A LINDA CAIXA DOURADA, COMPREI NA HORA...SE POSSIVEL GALERA ENTRE EM CONTATO CM A ROCK LASER, PELO TEL...PRQ NO SITE NEM CONSTA O BUNDLE, E TEM LA...TA 249,99 A VISTA EU PAGUEI 229,99...FLW GALERA. EU TINHA Q POSTAR ISSO PRQ ASSIM COMO EU VCS DEVEM ESTAR PUTOS CM A SARAIVA, FUI NA ROCK LASER E NO MESMO DIA EU ESTAVA COM O JOGO NA MAO. ABRACO E UM FELIZ NATAL MARAVILHOSO PRA VCS...E ANTES O JOGO E MARAVILHOSO E MUITO VICIANTE FLW!!! santa
    Valeu, cara!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Qui 15 Dez 2011, 17:23

Essas são as fotos do skyward que eu tenho "sobrando" aqui.

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010092-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010094-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010095-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010096-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010097-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010098-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010101-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010102-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010104-640

Como eu disse antes, a caixa foi aberta pra verificarem o conteúdo. só que o cidadão que abriu era meio ogro e ao invés de cortar o lacre plástico ele puxou pela ponta e obviamente rasgou a caixa. Colei novamente o papel e o lacre por questões estéticas, então se abrir cortando, ele vai ficar quase 100% (eu diria uns 80% aproximadamente).

Vou tirar fotos do jogo que eu fiquei pra mim (que veio sem a caixa) pra colocar aqui também, a título de curiosidade.

p.s.: uzgames está vendendo o bundle. 249 + frete (http://www.uzgames.com/The-Legend-of-Zelda---Skyward-Sword-Edicao-Limitada-c/Remote-(Wii)-0-8942-8941-0-0-0.html)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Qui 15 Dez 2011, 17:55

Tentador o da UZ Games, mas o frete é bem caro.

Fmrbass escreveu:Essas são as fotos do skyward que eu tenho "sobrando" aqui.

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010092-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010094-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010095-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010096-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010097-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010098-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010101-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010102-640

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 61 Th_P1010104-640

Como eu disse antes, a caixa foi aberta pra verificarem o conteúdo. só que o cidadão que abriu era meio ogro e ao invés de cortar o lacre plástico ele puxou pela ponta e obviamente rasgou a caixa. Colei novamente o papel e o lacre por questões estéticas, então se abrir cortando, ele vai ficar quase 100% (eu diria uns 80% aproximadamente).

Vou tirar fotos do jogo que eu fiquei pra mim (que veio sem a caixa) pra colocar aqui também, a título de curiosidade.

p.s.: uzgames está vendendo o bundle. 249 + frete (http://www.uzgames.com/The-Legend-of-Zelda---Skyward-Sword-Edicao-Limitada-c/Remote-(Wii)-0-8942-8941-0-0-0.html)
    Tu pretende vender esse?
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 49

Mensagem por krick Qui 15 Dez 2011, 17:58

- Loja adquirida - Walmart
    - Pré-venda/retirada em mãos - Pré-venda
    - data da aquisição - Comprei na Fnac dia 21/11, mas eles cagaram pro meu pedido e não deram prazo pra entrega, então comprei no Walmart no dia 8/12
    - data do recebimento - 10/12, sim, apenas 2 dias depois do pedido! Acho q foi o recorde daqui do fórum!
    - condições da embalagem - A embalagem estava um pouco amassada, mas nada de mt importante
    - valor do produto - Paguei 224,90 e ainda ganhei uma capa pro meu 3DS de brinde!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qui 15 Dez 2011, 19:04

Quem comprou na Disk Games (assim como eu) fiquem espertos, pois vcs podem acabar ficando sem o dundle. Olha oque estão dizendo:

http://www.diskgames.com.br/legend-of-zelda-skyward-sword-bundle-wii-pre-venda-p23349/

Cansei de esperar a Disk games enviar e fiz um novo pedido no iguanamall! Agora vamos ver no que dá!! Se chegar cancelo o pedido da disk games!!

No cartão ficou R$ 306,97 Shocked
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 Qui 15 Dez 2011, 21:42

leonardo01 escreveu:Quem comprou na Disk Games (assim como eu) fiquem espertos, pois vcs podem acabar ficando sem o dundle. Olha oque estão dizendo:

http://www.diskgames.com.br/legend-of-zelda-skyward-sword-bundle-wii-pre-venda-p23349/

Cansei de esperar a Disk games enviar e fiz um novo pedido no iguanamall! Agora vamos ver no que dá!! Se chegar cancelo o pedido da disk games!!

Deuspainãopermitaissojesus, Caramba e pior que eu paguei parcelado ai é mais lasca e to sem grana pra pedir em outro lugar... O que eu faço Deus...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 15 Dez 2011, 21:44

leonardo01 escreveu:Quem comprou na Disk Games (assim como eu) fiquem espertos, pois vcs podem acabar ficando sem o dundle. Olha oque estão dizendo:

Vão começar a tacar a faca no comprador, aproveitando a raridade do Bundle. Aposto que tem lojas aih segurando o Bundle em estoque pra vender por MUITO mais depois.
    Lei da Oferta e Procura é cruel.
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por Damien Qui 15 Dez 2011, 22:11

Loja: Ponto Frio

Data da Compra: 26/11

Data do Envio: 09/12

Entrega Prevista - 14/12

Data alterada para 20/12!

Satisfação: Nota 0. Nunca mais compro nada no Ponto Frio. Não se responsabilizam por entrega no prazo e, só descobri que a data de entrega foi modificada quando liguei para lá esculhambando.
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

Mensagem por Kellven.k Qui 15 Dez 2011, 23:32

Comprei na FNAC apenas.
    Dia 17/11 fiz o pedido.
    Eles bloquearam o pedido dia 29/11 (a data de lançamento lá era dia 30 e não 25 como nas outras) por "falta no estoque" ou seja, não tinha bundle ainda. E não deram nenhuma explicação.

Muito tempo depois, de nada com nada o pagamento foi confirmado dia 09/12.
    E então foi dito no email que chegaria dentro de 5 dias uteis.
    Liguei ontem e eles me deram o numero de rastreamento, dizendo que no mesmo dia da confirmação foi postado.
    No rastreamento foi dito que dia 10/12 foi enviado pra minha cidade. E FINALMENTE SÓ HOJE CHEGOU dia 15. 5 Dias mesmo.

Mas ok, o que me deixou puto: No pedido só fica "PAGAMENTO CONFIRMADO" e mais nada galera.
    Eles não avisam quando enviam, não dão numero de rastreamento (só quando liguei) e fica nisso até chegar na casa da pessoa pelo visto. Ou nem assim, porque fui olhar lá e ainda tá "pagamento confirmado."
    Eles não dão feedback nenhum e não dão detalhes reais do pedido no site.

E o pior de tudo, a caixa chegou toda amassada. Só vem a caixa do bundle e um papel fino da fnac com a parte interior com plástico bolha (que não dá conta, pq tava tudo estourado u_u)

Sério, passem longe. Fnac foi fail em tudo.
    Deixo dito.
    sonic_ssj
    sonic_ssj
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por sonic_ssj Qui 15 Dez 2011, 23:42

- Loja adquirida - fnac
    - Pré-venda
    - data da aquisição - 20/11
    - data do recebimento - 10/12
    - condições da embalagem - perfeita, chegou impecável
    - valor do produto - r$ 250

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:57