(eu espero q seja o do Wii neh...hehe, vale a pena conferir)
+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes
Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Guilherme Capella- Membro Nv.9
- Mensagem nº886
Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
Galera que n comprou o Bundle e quer, o iguanamall ta com 4 peças no estoque, quem quiser tentar a sorte, taih =D
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº887
Tava vindo aqui pra avisar a pré-venda do iguana quando vi o post do guilherme.
Segue o link pros interessados: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_10023_6119_Nintendo-Wii-The-Legend-of-Zelda:-Skyward-Sword-gold---Remote-Bundle-PRE-VENDA
(afinal, um fã de zelda tem que ajudar o outro né...)
Segue o link pros interessados: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_10023_6119_Nintendo-Wii-The-Legend-of-Zelda:-Skyward-Sword-gold---Remote-Bundle-PRE-VENDA
(afinal, um fã de zelda tem que ajudar o outro né...)
- Mensagem nº888
Hehe, com certeza, temos q nos ajudar sempre, independente do motivo =D
E boa por ter botado o link, eu nem botei =P
Espero q quem n comprou consiga aih =D
E boa por ter botado o link, eu nem botei =P
Espero q quem n comprou consiga aih =D
Damien- Membro Nv.1
- Mensagem nº889
Esse iguanamall é confiável? Porque pelo jeito o Ponto Frio não vai me entregar. Liguei pra la dando esporro e me falaram que os correios reagendaram minha entrega para o dia 20!!!!!!!!
Lucas2000- Membro Nv.15
- Mensagem nº890
Damien escreveu:Esse iguanamall é confiável? Porque pelo jeito o Ponto Frio não vai me entregar. Liguei pra la dando esporro e me falaram que os correios reagendaram minha entrega para o dia 20!!!!!!!!
Se é confiável? 100% Cara, nunca vi reclamarem, atendimento mais que excelente e talz único problema é a disponibilidade de alguns produtos...
Silver_amz- Membro Nv.3
- Mensagem nº891
Goiano escreveu:ow invocadinho, da uma lida, uma PEQUENA lida que seja no titulo do topico, pra depois querer discutir.Silver_amz escreveu:Goiano escreveu:Caraca, já faz quase um mês que lançou, e ainda tão usando esse tópico?
A moderação podia trancar né.
Moço, da uma postado lá nos Classificados.
Trancar pq?????????????? ¬¬"
A maioria nem recebeu, o tópico ainda está bem útil.
Segunda pessoa que vem falar isso, depois reclamam q dá confusão, adoram se meter nas coisas.
a pré-venda já não está mais disponível, o que torna o tópico/assunto inútil, vocês tão usando o tópico pra reclamar de atraso, esse não é o assunto do tópico.
E daí? o Assunto é a pré-venda, ela não está mais em pré-venda mas a mesma continua sem ser entregue.
O que vai mudar sua vida? passa a frente se não quer o tópico.
O assunto inútil pra vc que já tem ou nem comprou TANTO FAZ.
Tem gente q assim como eu não recebeu ainda e continuamos no tópico da pré-venda pq ainda não foi resolvido o problema da mesma e está compartilhando as atualizações das lojas.
E pergunto de novo o que vai mudar na sua vida?
Maioria q tá no tópico fez o cadastro no forum justamente pra acompanhar a pré-venda e vem gente querendo trancar, vão jogar seus jogos e deixem quem ainda não recebeu reclamar em paz.
- Mensagem nº892
Pra ser bem sincero, nem da pra falar "um mês q jah lançou", pq aki no Brasil a coisa não foi bem por aih n xD e ainda da pra acha rumas lojas vendendo (msm q mtooo difícil), tem gente esperando receber o jogo ainda, então acho q n faz sentido fechar o tópico, mta gente ainda ta se ajudando tb, trocando informações......então acho q ele ativo mto válido ainda =) Eu jah recebi o meu, mas acompanho e como agora a pouco, tento ajudar com alguma informação q eu encontre o/ Enfim, espero q geral receba seu Zelda SS logo \o/
Damien- Membro Nv.1
- Mensagem nº893
Lucas2000 escreveu:Damien escreveu:Esse iguanamall é confiável? Porque pelo jeito o Ponto Frio não vai me entregar. Liguei pra la dando esporro e me falaram que os correios reagendaram minha entrega para o dia 20!!!!!!!!
Se é confiável? 100% Cara, nunca vi reclamarem, atendimento mais que excelente e talz único problema é a disponibilidade de alguns produtos...
To pensando em comprar por la. O foda é que o preço fica bem salgado. 70 reais mais caro que pelo ponto frio. Mas também tem o medo de não receber pelo PF, já que ninguém sabe porra nenhuma de onde está a encomenda.
Padeco- Membro Nv.8
- Mensagem nº894
Só dando meu 'feedback' para saberem em quais lojas confiar...
Eu não comprei meu bundle em pre-venda, foi no Ponto Frio. A entrega foi bem rápida, a caixa não chegou em perfeito estado mas da para o gasto.
Eu não comprei meu bundle em pre-venda, foi no Ponto Frio. A entrega foi bem rápida, a caixa não chegou em perfeito estado mas da para o gasto.
Damien- Membro Nv.1
- Mensagem nº895
Padeco escreveu:Só dando meu 'feedback' para saberem em quais lojas confiar...
Pois é. O Ponto Frio ta só me sacaneando.
Wladimir- Membro Nv.6
- Mensagem nº896
Gente vamos ter paciência que todos os jogos de vcs vão ser enviados, o meu como falei anteriormente estava agendado pra ser entregue so em Janeiro, mas de uma hora pra outra o Wallmart me enviou, vamos ter calma que esse ano ainda todo mundo estará com o seu Bundle em mãos!! ^^
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº897
Pro Feedback que o pessal ta pedindo aih.
Comprei na FNAC dia 20/11...foi bloqueado dia 30/11 por falta no estoque. E somente dia 09/12 o pagamento foi aprovado. O jogo chegou a 2 dias atraz.....infelizmente amassado.
Minha única reclamação da FNAC é a falta de Feedback, status, informação do que esta acontecendo. Se voce não correr atraz.....voce não sabe de nada.
Comprei na FNAC dia 20/11...foi bloqueado dia 30/11 por falta no estoque. E somente dia 09/12 o pagamento foi aprovado. O jogo chegou a 2 dias atraz.....infelizmente amassado.
Minha única reclamação da FNAC é a falta de Feedback, status, informação do que esta acontecendo. Se voce não correr atraz.....voce não sabe de nada.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº898
O meu bundle chegou hoje!! Nem sei mais se durmo ou não... .
faelwerneck- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº899
Recebi o meu bundle da Saraiva ontem. Como já era de se esperar parece que sentaram em cima da caixa: as laterais e as partes superior e inferior estão completamente amassadas, com a parte inferior quase aberta! Pelo menos, em comparação com o da Walmart, este não está com a tinta descascada em lugar nenhum, então é óbvio que vou ficar com ele (já que em termos de amassado o da Walmart não ficou muito atrás).
Vou reclamar com a Saraiva, mesmo sabendo que agora não vai fazer a menor diferença. Fiz uma "experiência" e coloquei o bundle de volta na embalagem e na hora de tentar fechá-la novamente ficava bem evidente que iria amassar mesmo que tomassem todo o cuidado do mundo com o pacote durante o processo de entrega.
É muita falta de sorte receber dois bundles e os dois estarem em péssimo estado enquanto vi (poucos) casos de pessoas que compraram um só e receberam em perfeitas condições! Acho que se eu tivesse importado teria chegado menos destruído que esses...
Tô pensando em desmontar a caixa pra tentar desamassá-la e aí monto novamente. Alguém já tentou fazer isso e conseguiu bons resultados?
Vou reclamar com a Saraiva, mesmo sabendo que agora não vai fazer a menor diferença. Fiz uma "experiência" e coloquei o bundle de volta na embalagem e na hora de tentar fechá-la novamente ficava bem evidente que iria amassar mesmo que tomassem todo o cuidado do mundo com o pacote durante o processo de entrega.
É muita falta de sorte receber dois bundles e os dois estarem em péssimo estado enquanto vi (poucos) casos de pessoas que compraram um só e receberam em perfeitas condições! Acho que se eu tivesse importado teria chegado menos destruído que esses...
Tô pensando em desmontar a caixa pra tentar desamassá-la e aí monto novamente. Alguém já tentou fazer isso e conseguiu bons resultados?
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº900
- Loja adquirida Livraria Cultura
- Pré-venda/retirada em mãos Pré-venda...
- data da aquisição 18/11/2011
- data do recebimento 14/12/2011 - via e-sedex
- condições da embalagem ÓTIMA e IMPECÁVEL! Veio com plastico bolha em volta dela e dentro de uma caixinha! /de tanto que enchi o saco deles..../
- valor do produto 249,90 + 8,50 do frete
-------------------------
Finalmente a novela acabou pra mim *--* E o controle é lindo!
» Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» [Novo]Tópico Oficial - The Legend Of Zelda Skyward Sword
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya